Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 21, 2009

Horóscopo de 22/07/2009

O Sol inicia hoje sua caminhada pelo signo de Leão, signo onde ele se encontra domiciliado, ou seja, o signo que melhor combina com ele, o signo que ele mais se sente à vontade. Devemos aproveitar para realmente iluminar e aquecer a nossa vida... E não ter medo de ser feliz!



Áries - 21/03 a 20/04

A entrada do Sol, astro-rei do Universo, em um signo de fogo como o seu trás um reforço ao seu espírito para ajudar você a encarar a vida. Se há um momento para se viver o bom da vida, este sem dúvida é o momento mais apropriado. Fica mais fácil extrair do dia pequenas alegrias...



Touro - 21/04 a 20/05

É momento de se valorizar, de engrandecer o ego, de mostrar o melhor de si, de exibir suas qualidades. Lembre-se que um bom elogio, feito de forma franca e honesta pode abrir muitas portas e fazer muito bem a você e a quem o recebe.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Vênus no seu signo forma um aspecto tenso com Saturno. Quando isso acontece você pode ter que gastar um dinheiro que não esperava, como com a compra de um remédio, um conserto de algo importante, uma multa ou uma taxa extra.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro caminha no signo de Leão, motivando você com suas boas doses de energia. Almeje o melhor. Não há nada de errado em ser ambicioso na vida, muito menos em ter "grandes" ambições. Abra seus braços para a vida, para as pessoas e para as oportunidades.



Leão - 23/07 a 22/08

O sol começa uma nova etapa de seu caminho no zodíaco, entrando agora no seu signo. Agora estão iluminadas, evidenciadas e enfatizadas as qualidades e características leoninas como alegria e diversão. Então o que você está esperando? Viva toda essa alegria, o céu está permitindo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno não está permitindo consolidar uma situação amorosa sem futuro plausível. Não existe mágica aqui, só o que é real via permanecer, doa a quem doer. Portanto, coloque as coisas na balança e pondere se valer a pena ou não prosseguir sua relação.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu astro guia forma um aspecto tenso com Saturno. Esse é mais um momento de ponderação do que de restrição. Com a cabeça mais fria você pode começar a pensar nas ações necessárias para colocar sua vida nos eixos Você quer coisas e situações melhores para sua vida, mas o quanto de si você dedica a colocar esses sonhos em prática?


Escorpião - 23/10 a 21/11

Saiba extrair da vida o que ela tem de melhor, fazendo tudo com amor. É colocando o coração que tudo se vitaliza, e se torna mais especial, porque as coisas que estão vivas, têm calor, são quentes... Só assim a sua vida pulsará mais forte.


Sagitário - 22/11 a 21/12

A alegria de viver agora está na alma!Os momentos de prazer estão mais prolongados, renovando seu estoque de bons sentimentos... A vida parece mais generosa quando o Sol entra no signo de Leão. Coisas boas acontecem quando se está em sintonia com este ardente signo de fogo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno chega e dá um alerta para os compradores compulsivos. Tranque seu dinheiro à sete chaves. Todo mundo precisa aprender a conviver com regras e limites, e você não é um exceção. Depois de ser avisado não tem como se sentir vítima das circunstâncias.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol entra no seu signo oposto. Coloque para fora sua natureza alegre, romântica e divertida. A hora não é de sacrifício e sim de animação, festas, comemorações e eventos. Essa vibração desperta em você a necessidade de buscar mais por lazer, prazer, diversão e atividades que te tragam satisfação.



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido uma tensão no astral você poderá se sentir rejeitado, abandonado, sem valor, sentindo que não merece sequer receber amor de ninguém. Enxergue a real dimensão das coisas, ao invés de achar que tudo começa a ficar cinza, assim você acaba vendo até névoas até em dias ensolarados.

segunda-feira, julho 20, 2009

Horóscopo de 21/07/2009

Hoje é dia de Eclipse Solar total. Um Eclipse sempre significa algo importante, sejam inícios ou términos. Durante muitos anos o Eclipse suscitava medo nas pessoas. Os antigos faziam afirmações catastróficas: É o obscurimento da luz, sinal de tragédia, de mau agouro. Porque a luz diminuía achava-se que o mundo poderia acabar. Nos velhos tempos prediziam a morte de reis ou sua queda. Nos tempos modernos parece a traduzir uma grande mudança...



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio forma uma esperta combinação com Marte, seu planeta. Isso é sinal de que o pensar e o agir devem seguir a mesma direção. É a velha história de se ter uma idéia e ter disposição e energia para colocá-la em prática – a inspiração levando você a transpiração!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu planeta forma uma quadratura com Saturno tornando o astral mais sério. Isso ajudará você a ver as situações como elas realmente são. Não existe espaço agora para delírio, sonho ou fantasia. Pode ser duro, mas você aprende que os sonhos valem à medida que podem ser realizáveis...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Graças à boa ligação entre Mercúrio, seu planeta, e Marte o dia de hoje está muito bom para aprender coisas novas. Dê uma fuçada na internet. Folheie alguns livros. Bata um papo descontraído, é por aí que você vai ter idéias, descobrir soluções e achar boas saídas.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje o Eclipse Solar ocorre em uma lua nova. No Eclipse Solar é o passado que vence. O presente corrige o passado. Tende a ganhar quem tiver uma posição mais conservadora. A vitória é dos ideais que já estejam plantados. Deve-se tentar viver segundo um modelo já existente, nada de muitas transgressões.



Leão - 23/07 a 22/08

Não fique amarrado ao que você vem fazendo. Aproveite que Mercúrio está emitindo boas vibrações com Marte e coloque algumas de suas idéias no papel e dentre elas escolha uma para colocar em prática. Você poderá se surpreender com o resultado.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno chega para regular finanças e punir desperdícios. Você deve se ater aos gastos necessários e se abster dos supérfluos. É literalmente momento de apertar os cintos e entender que tudo na vida precisa de limites, inclusive o bolso.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus seu planeta regente recebe duras energias de Saturno... Você deixa de fazer, dizer, pedir, demonstrar, manifestar algo, com receio da rejeição. O resultado disso é que você poderá se sentir carente. Não caia nessa armadilha, a carência é o inimigo numero um do amor.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Não rejeite antigos conhecimentos, eles é que estão bem fundamentados. Além do mais hoje você é muito mais sábio pelo que já viveu. Seja extremamente cauteloso em aceitar conclusões que levam a idéias e teorias que não foram experimentadas ou começadas a usar recentemente.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Há uma sensação básica de limitação e restrição na questão do afeto, um sentimento de que não se é suficientemente querido, porque por algum motivo não é suprida a sua necessidade de amor. Não se deixe abater com isso, o dia de amanhã fará as coisas melhorarem...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No confronto das energias do Eclipse algo do passado volta, o amante, o trabalho de anos atrás, um amigo sumido, uma oportunidade de estudo, uma chance de viajar... Oportunidades que você muito queria, mas que a vida se encarregou de tirar do seu caminho.



Aquário - 21/01 a 19/02

Seu astro regente Urano forma uma positiva aliança com a Lua. Quando isso acontece é sinal de que algo diferente deve acontecer. No mínimo você terá um dia um tanto atribulado, o que deixará você mais agitado do que nunca. Uma pessoa que você considerava comedida poderá agir de forma inesperada, pegando você de surpresa.



Peixes - 20/02 a 20/03

A sua vida não te satisfaz? Há bastante tempo você vem percebendo que já é hora de mudar. E porque não começar agora? Surpreenda: Tente agir de forma mais solta, menos disciplinado e descompromissado. O Bom aspecto da Lua com Urano inspira essa descontração.

Horóscopo de 20/07/2009

Quando Mercúrio e Marte se combinam de forma harmônica no céu o primeiro resultado é uma maior agilidade nos deslocamentos de transito. A parte comercial também ganha um reforço e os negócios de modo geral se resolvem prontamente porque há velocidade no “feedback” das informações.



Áries - 21/03 a 20/04

Não tenha medo de dizer o que você tem vontade. Marte está com tudo dizendo que é hora de abrir o verbo. Você ficará novinho em folha. Feliz de novo. Resolvido por dentro. Mas lembre-se de que uma conversa “pra cima” ajudará você a transmitir uma impressão favorável.



Touro - 21/04 a 20/05

Não é hora de arriscar com dinheiro, é impossível fazer o que der na telha sem sofrer com os efeitos colaterais no seu bolso nesse momento em que Vênus está enfraquecida. Deve-se investir no seguro e conservador e no que pode produzir frutos à longo prazo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Esse não é um bom momento para ouvir o coração: Vênus e Saturno tiram um pouco a alegria dos seus dias, fazendo deste um momento árido, seco e duro na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre.



Câncer - 21/06 a 22/07

A feliz ligação do Sol no seu signo com Urano garante uma incrível capacidade de inovar, experimentar, ousar, improvisar, desembaraçar, criar soluções criativas e alternativas a todo instante. Você fica mais alerta e capta os menores sinais de boas oportunidades que estão a sua volta.



Leão - 23/07 a 22/08

Graças à harmonia entre Mercúrio e Marte a maré está mudando a seu favor, mas com isso você terá muita coisa para fazer. O que você precisa é aprender a administrar mais seu precioso tempo, fale menos e procure agir mais. Assim você verá que fará muita coisa em tempo recorde!



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e Saturno estão trazendo uma energia desanimadora... Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade e um teste prá lá de rigoroso!



Libra - 23/09 a 22/10

Esse é um ótimo momento para começar aquela ginástica, regime ou alguma coisa relevante que vem sendo adiada. Você se sentirá com mais disciplina, dedicado e não no sentido amargo, mas disposto a fazer alguns sacrifícios necessários em nome de um beneficio futuro.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Tenha liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. O caminho está aberto. E permita ao outro fazer o mesmo. É assim que você multiplicará as chances de coisas boas acontecerem em sua vida. Quando nos renegamos matamos muita coisa boa.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Essa é uma fase de renovação das suas idéias e de redefinição das suas prioridades. Seja atento e forte para ir atrás de suas oportunidades, sem esperar que as coisas aconteçam por si mesmas ou através dos outros ou por ajuda divina.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Uma tensa combinação entre Vênus o planeta do amor e Saturno, seu astro guia, vem deixar o seu dia um pouco árido. Talvez você sinta um vazio do qual não é identificada a causa. Casais que estão passando por uma fase de mascarar seus sentimentos podem encontrar dificuldades d elevar uma situação falsa à diante.



Aquário - 21/01 a 19/02

Faça o que você tem em mente! Expresse o que você pensa, e não abra mão do que deseja, por achar que “tem que agüentar” as coisas da maneira como são. Seja franco, a verdade sempre é o melhor caminho, mas lembre-se: Sinceridade não pode ser confundida com falta de tato.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sol e Urano formam uma excitante aliança. Essa combinação revela agradáveis surpresas inesperadas, novidades a todo tempo e mudanças muito positivas em sua vida. Será impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que estavam traçadas para hoje, ainda bem, pois coisa melhor pintará!

Horóscopo de 19/07/2009

Não poderemos continuar sempre como estamos por isso às vezes o astral nos manda algumas energias para darem umas sacudidas na nossa vida e nos deixar com uma mente e um coração totalmente novo. Essa é uma das funções de Urano, quebrar a continuidade das coisas...



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio está em bom arranjo com Marte, seu astro guia. Essa combinação astrológica é conhecida por injetar motivação e estimulo. Se você estava precisando deste empurrão não perca tempo. Converse com um amigo chegado, ele poderá dar a força que estava faltando.



Touro - 21/04 a 20/05

Você não anda dando sorte em suas escolhas? Mude o critério, mude a forma de olhar as coisas, mude seu padrão. Tem muita coisa boa por ai... Nem todas as maçãs são podres, a grande maioria são maças boas, você não está é sabendo colher do luga rcerto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Surge um aspecto benéfico no Céu no dia de hoje, Lua e Júpiter, prometendo muita alegria, confiança, otimismo e espírito de cooperação. Aproveite o embalo dessa energia e seja positivo nas palavras, pensamentos e ações e vá buscar o que está de acordo com seus anseios.



Câncer - 21/06 a 22/07

Bendita seja a combinação astral entre Sol e Urano que faz o vento virar a seu favor! Mas não deixe esse vento passar sem fazer nada. Aproveite essa energia que impulsiona você e vá em busca da mudança que você quer. Se a sua busca for verdadeira a resposta e o resultado virão a contento!



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio forma um ótimo aspecto com Marte. Essa é uma combinação que estimula as conversas e os encontros. Se você gosta de um papo não tem dia melhor para bater pernas por ai. Talvez você venha descobrir uma informação que vai lhe favorecer.



Virgem - 23/08 a 22/09

Dê ouvido as suas intuições, mesmo que pareçam pensamentos estranhos. Sua mente é uma poderosa ferramenta, saiba utilizá-la. Dedique-se mais a o que você está vislumbrando. Se você der atenção ao que se passa em sua cabeça conseguirá grandes progressos.



Libra - 23/09 a 22/10

Bons aspectos permeiam o céu, mas você está aberto para eles? Demonstre o que você tem de melhor. Dê espaço aos sentimentos dos outros também. Seja simpático com as pessoas. Saia por ai exibindo o seu melhor sorriso, quem sabe você não faz a vida de alguém melhor?


Escorpião - 23/10 a 21/11

Em alguns momentos o desanimo chega e tenta se instalar, mas você não pode deixar isso acontecer. Só você pode virar o jogo, sacudir a toalha e começar novamente. Se está difícil sacudir essa toalha sozinho peça ajuda a uma mão amiga, duas mãos juntas trabalham melhor do que uma!


Sagitário - 22/11 a 21/12

Pratique atos de generosidade e sinta a proteção do Céu sobre você. Não desperdice esta bênção. Para quem é religioso, ir à missa ou ao culto de sua preferência, trará ótima vibração. Saiba que o seu anjo da guarda está a sua disposição, mesmo que você não consiga perceber.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Os astros recomendam: Nada de acomodação!O dia pede originalidade, seja diferente!!! Essa postura vai ajudar você com uma espécie de agilidade interior para encontrar soluções e modificar a forma como você realiza as mesmas atividades de sempre de outra forma, mais leve e mais agradável.



Aquário - 21/01 a 19/02

A harmonia entre a Lua e Júpiter fazem boas energias vibrarem por todo domingo na parte da tarde. Aproveite para passear e curtir esse astral. Boas coisas acontecem para as pessoas que se abrem para a vida com confiança e otimismo. Transmita o seu amor pela vida e ela te retornará com o mesmo amor.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sol e Urano estão “botando pra quebrar”! Uma boa notícia para quem andava cançado de tanta acomodação. Você deve deixar o acaso em aberto, para ele ter oportunidade de atuar porque graças a Urano novos interesses surgirão, aguarde...

Horóscopo de 18/07/2009

Mercúrio o planeta que governa a habilidade a comunicação acaba de entrar no exuberante signo de Leão. Todos devem afinar seus instrumentos e aparatos pessoais de comunicação na música que toca ao som deste esfuziante e animado Signo. Isso constrói um clima propício, que permite uma comunicação harmônica com a orquestra Cósmica.



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio entra hoje em um signo de fogo como o seu. A comunicação que atinge as pessoas nesse momento deve ser mais calorosa, tanto em seu conteúdo como na forma de ser apresentada - os gestos devem ser igualmente animados, nada de ficar parado feito uma múmia, ok?



Touro - 21/04 a 20/05

Espere até o último minuto, é quando o melhor pode pintar. Essa energia astral é uma energia de surpresa, ela não vem de primeira dando as caras, o bom vai aparecer quando você estiver desistindo, indo embrora, portanto aguente até o final.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu marketing pessoal precisa vir carregado de características mais pomposas, nada de se colocar de forma miúda, pequena. Falar com imponência é uma das senhas para o sucesso. Com Mercúrio, seu astro, em Leão a comunicação se torna um símbolo de poder.



Câncer - 21/06 a 22/07

Graças a harmonia entre o Sol e Urano alguns problemas podem simplesmente sair de cena. Melhor ainda: você poderá de uma hora para outra, avaliar urna questão com outros olhos. E, de repente, aquilo que te chateava tanto, agora não te incomoda mais! Estava mais do que na hora!



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio entra no seu signo. Para acompanhar a fluência da energia cósmica você deve seguir algumas regras para se comunicar bem e conseguir resultados mais expressivos nesse período, como falar de forma aberta, franca e eloqüente conferindo um maior brilho e entusiasmo ao transmitir suas idéias.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você precisa fazer qualquer tipo de de mudança ou quer ir em busca de novas experiências, adotar atitudes inusitadas e idéias incomuns, agora é possível. Nada de repetir o que você já está acostumado. Tudo se desembaraça e anda com a aceleração das coisas que tem um futuro a cumprir.



Libra - 23/09 a 22/10

Essa noite a Lua estará lado a lado com Vênus, seu astro guia e promete momentos especiais... Aproveite que seu magnetismo estará em alta para usar todo seu charme, seja para seduzir alguém, seja para cobrir de carinhos quem você gosta, será gratificante para ambos.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Está para se revelar algumas informações, elas serão uma agradável surpresa! Mesmo sendo coisas boas, poderá ser impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que você tinha se planejado. Não seja inflexível. Goze da vida o que ela pode lhe dar!


Sagitário - 22/11 a 21/12

Aproveite a caminhada desse mensageiro, intérprete e tradutor dos deuses e dos homens, Mercúrio, nesse belo signo de fogo de Leão que está aumentando o seu poder de imprimir mais personalidade e contundência às suas opiniões e abuse de sua habilidade de argumentação. Você só tem a ganhar!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Autenticidade é a palavra do momento. Tenha liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. O caminho está aberto. E permita os outros fazerem o mesmo. É assim que você multiplicará as chances de coisas boas acontecerem em sua vida.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua caminha agora em um signo de ar como o seu. O ar é inconstante, volúvel, não se fixa em nada... Agora não é o momento ideal para dar um cheque mate em ninguém porque você pode mudar de opinião sobre a mesma questão diversas vezes.



Peixes - 20/02 a 20/03

Você anda meio cansado de querer fazer as coisas caminharem? Não desanime, agora tudo vai pegar embalo, do jeito que você gosta. Assuntos que estavam entravados aceleram, graças ao ótimo encontro de Urano no seu signo com o Sol.

Horóscopo de 17/07/2009

Ainda sentimos uma desacelerada no ritmo. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, nos tornamos mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças repentinas já não são mais tão bem vistas.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando a Lua passa pelo terreno signo de Touro, anterior ao seu, você deve manter os seus pés firmes no chão e procurar investir em situações que te tragam resultados práticos e que proporcionem algum tipo de lucro ou benefício para você. Você sentirá uma tremenda necessidade de construir e de realizar algo de concreto em sua vida.



Touro - 21/04 a 20/05

O Excelente aspecto de hoje entre a Lua que caminha no seu signo e o Sol em câncer lhe envia clareza para discernir melhor as situações. Você pode até não ter autonomia para mudar muito as circunstâncias, mas pode escolher como reagir perante elas e como conseqüência influencias as pessoas a sua volta.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O astral ainda mantém uma energia estável. Opte pelo que é mais garantido o conhecido, o sólido e o palpável. Faça questão de garantia e segurança. O que é descartável não está valendo à pena. Seja com relação às coisas materiais ou com relação à vínculos com pessoas próximas.



Câncer - 21/06 a 22/07

O dia hoje é presenteado com um excelente aspecto entre a Lua em Touro e o Sol no seu signo, que lhe ajuda a harmonizar emoções com inteligência. Há um clareamento dos objetivos e as emoções não interferem negativamente. Emoções positivas geram atitudes positivas que por sua vez geram resultados positivos.



Leão - 23/07 a 22/08

Você pode se sentir deixado na mão, mesmo que não tenham essa intenção. Então não fique na dependência dos outros, não conte com alguém a ponto de não conseguir concluir o que começou caso furem com você. Conte apenas com você. Certifique-se também para não gastar seu tempo à toa.



Virgem - 23/08 a 22/09

Aproveite que é sexta-feira e diminua seu ritmo. O dia está bom para relaxar... Experimente se aninhar num sofá bem gostoso, cheio de almofadas, saboreando algo de sua preferência. Se isto puder ser feito acompanhado de um abraço de alguém especial, melhor ainda.



Libra - 23/09 a 22/10

Ótimo dia para trabalhos ligados à culinária ou para os que precisem de senso estético ou artístico. Mas se você for chegado a fazer umas “comprinhas” elas também serão boas. Nesta tarde uma cochilada será repousante, desde que você crie um ambiente bem aconchegante para dormir.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a Lua no signo oposto ao seu o clima pede aumento da tolerância e um ritmo mais lento. Vá devagar, apreciando as pessoas. Agora, você já não tem pressa para nada e nem deve ter. Provavelmente, você estará mais teimoso, nem por isso você precisa tentar querer mudar o ponto de vista dos outros...


Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua forma um aspecto difícil com Júpiter, seu planeta, portanto nada de grandes planos hoje, será difícil colocar em pratica o que você pretende. Esperar por favores ou superestimar as avaliações poderá gerar um estado de insatisfação, porque você acha que tudo poderia ser melhor...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Você quer se sentir amado e seguro e fará o melhor para que sua relação perdure. Nesse momento pouca coisa terá tanta importância em sua vida do que alimentar relacionamentos estáveis.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando a Lua forma um aspecto desarmônico com Netuno você precisa abrir o olho para você não se deixar levar demasiadamente para um sonho excessivo, que poderá acabar se degenerando para um engodo. Tenha limites. Vá até onde você se sente confiante sem frustrar suas expectativas. A expectativa só servirá para deixar você decepcionado.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje algumas novidades serão bem vindas graças a Harmonia entre a Lua e Urano. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

Horóscopo de 16/07/2009

Momento excelente para a vida social. Mercúrio em harmonia com Urano vem beneficiar todo tipo de encontro, seja a nível profissional ou pessoal – tanto no que se refere a amor ou amizade. Quem quiser se aproveitar dessa energia deve estar de olho vivo, ouvidos abertos e língua afiada para um bom papo!



Áries - 21/03 a 20/04

O ritmo passa a ser desacelerado. A tendência é de pensar antes de agir. Talvez você queira até se rebelar contra a vida agitada e queira diminuir um pouco o seu ritmo para descansar mais ou mesmo aproveitar melhor a vida. A idéia é essa mesmo, com um ritmo um pouco mais lento você poderá desfrutar um pouco mais.



Touro - 21/04 a 20/05

O futuro bate à sua porta, e todas as boas concepções terão chance de aparecer. Pense em alternativas Coloque os seus miolos para chacoalhar e brinque um pouco com idéias de forma aleatória, pode ser divertido. Arrisque numa idéia, sem medo de ser feliz!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua caminha no signo anterior ao seu. Essa é uma energia muito diferente da sua e você precisa se esforçar mais para se adequar ao ritmo dela. Esse não é um bom momento para multiplicidade de tarefas, ao contrário, você deve concentra-se em uma coisa de cada vez.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio se associa a Urano para sacudir o astral e a sua vida. Lembre-se que as mudanças podem começar por onde você quiser: Agir com criatividade, quebrar paradigmas e buscar disposição para discutir novas opiniões é uma delas! É mudando um passo que se muda o caminho e o próprio destino.



Leão - 23/07 a 22/08

Você está de algum modo mais apegado ao que tem e pouco afeito a situações passageiras. A solidez em qualquer tipo de vínculo cai bem melhor. Nada de se envolver em situações indefinidas, tudo agora precisa ser claro, como preto no branco. É sim ou não.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta regente forma uma combinação benéfica para as comunicações. Nada melhor do que essa configuração ligar, mandar e-mails e encontrar todas as pessoas queridas e manter contato com alguns amigos e interagir com outros. Faça bom proveito das palavras elas trarão ótimos resultados.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje você estará mais previsível, teimoso e estável emocionalmente. O lado positivo é que você também estará mais paciente e tranqüilo, sabendo se controlar e gerindo bem suas emoções e com isso transmitindo algo mais confiante. Muito bom para focar em um objetivo.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Que tal para um pouco e tentar pensar em coisas que você poderia fazer para melhorar seu dia-a-dia e fazer você sair da rotina? Tudo que facilite nossa vida será bem vindo, principalmente o que nos evitar perder tempo. Hoje, a premissa básica é fazer mais com menos


Sagitário - 22/11 a 21/12

Agora passa a vigorar um ritmo mais “devagar”, não tenha mais pressa para nada. A pressa nunca foi boa conselheira. Tudo tem o seu tempo para acontecer. Aprenda a esperar. Vamos, aproveite para relaxar... Também não fique tão imediatista, seja sim cauteloso.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saiba ouvir e aproveitar informações e sugestões das pessoas. É na maneira como você fala e ouve os outros que está a chave para o problema das desavenças e discórdias: Vá direto ao assunto... explique-se...peça explicações. Nada de muita explicação, muito rodeio ou muita enrolação.



Aquário - 21/01 a 19/02

Controle sua excitação. Saiba distinguir o que é verdadeiramente essencial. Seja sereno e paciente, respeite o ritmo dos acontecimentos. Tenha serenidade, nos pensamentos, nas palavras, nas ações e no coração. Mantenha seus sentimentos e emoções são estáveis, centrados, não perca a cabeça à toa.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio se combina com Urano abrindo seu espírito às novas idéias. Essa é uma forcinha que o astral está lhe dando para você ter bastante jogo de cintura e conseguir colocar seu novo ponto de vista e ao mesmo tempo interagir com as várias personalidades que irão passar pelo seu caminho.

Horóscopo de 15/07/2009

Mais uma ajuda celeste para as idéias, palavras, diálogos e todo tipo de comunicação: Mercúrio e Urano. Possivelmente vão surgir idéias geniais de quem menos se espera! Alternativas inusitadas para situações que pareciam perdidas ou uma questão que parecia um beco sem saída deve aparecer... Devemos escutar todos, sem descriminação.



Áries - 21/03 a 20/04

Chegou a hora de alguém partir e você não sabe como se despedir? Agora você saberá! Com a Lua minguante no seu signo será mais fácil cortar do seu caderninho aqueles seres que andaram pisando no seu coração sem dó nem piedade, que te fazem mal e você estava permitindo!



Touro - 21/04 a 20/05

Com a lua no seu signo, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Estará mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável. Gente inconstante não terá vez com você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você vai receber uma over-dose de energia hoje graças a harmonia entre Marte e a cabeça do Dragão. Procure direcionar esta energia para coisas produtivas. Dê movimento a sua vida. Se você está para iniciar algum negócio aproveite esta semana para isso. Abra seu peito, respire a plenos pulmões e mande ver!



Câncer - 21/06 a 22/07

Caminhando no terceiro decanato do seu signo Mercúrio se liga novamente com Urano. Essa é uma energia de situações imprevistas, mas trazendo coisas boas. Dê uma circulada hoje, quanto mais você sair por aí maior a chance de algo bem bacana acontecer!



Leão - 23/07 a 22/08

A vida empurra para frente e é preciso olhar para você mesmo com confiança. Às vezes é mais fácil acreditar nos outros do que em si. Mas em algum momento você tem que superar esse receio e partir para a briga!Assuma o compromisso de fazer o que você quer!



Virgem - 23/08 a 22/09

Você sentirá uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, você se torna mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais tão bem vistas.



Libra - 23/09 a 22/10

Aconteceu hoje no signo em oposição ao seu a minguante lunar - isso não acontece todo dia! É bom para você, nos próximos sete dias, rever tudo o que não vai bem em seu presente e começar a cortar fora o que não lhe dá mais segurança ou futuro.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Tem uma hora que o cérebro pede novos ares. Essa é uma dessas horas... E quando você se permitir dar essas arejadas mentais muita coisa boa pintará. Por isso você deve sair do comodismo e se permitir uma chacoalhada, pelos menos nas idéias.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Aproveite a boa ligação da Lua com Júpiter, seu astro e vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Dê uma investida. Uma demonstração de fé no relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O que está com sinal verde neste momento são atividades que propõe um maior conforto ou vantagem, bons tratos e facilidades. Você quer usufruir da boa comida e da sensação de confiança e bem-estar. Assuma essa sua busca da satisfação e dos desejos mais básicos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Quando tudo mais fica difícil, entregue a Deus... Entregue os momentos de alegria e de tristezas. Você já tentou entregar um momento de total impotência nas mãos de Deus? Conseguiu? Tente hoje quando a Lua faz as pazes com Netuno, talvez Deus esteja ai bem pertinho, pronto para ouvir o seu coração...



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio o planeta da comunicação forma um arranjo positivo com Urano que está no seu signo, isso é sinal que um encontro ou uma conversa inesperada pode pintar... Se existe algo que você gostaria de falar e achava que não teria oportunidade, você poderá se surpreender...

Horóscopo de 14/07/2009

Mercúrio se aproxima do Sol numa esperta combinação, durante alguns dias... Quando estes dois planetas se encontram no céu, o comércio é particularmente estimulado. Finalmente!! Ufa!! Boas compras serão feitas por quem não poupar as pernas e sair procurando por aí!



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua caminha hoje pelo seu signo. Aumentando sua vitalidade e entusiasmo, que te leva a maior agitação. As suas reações passam a ser mais na base do impulso e você não vai querer esperar ninguém. Você se sente mais apto a decidir e a competir, quer atingir mais em menos tempo.



Touro - 21/04 a 20/05

O astral de hoje sugere uma energia propícia ao entendimento. Fale abertamente e se posicione positivamente, realçando o que te interessa... Porque é na fala que está o segredo da coisa. Se você precisa desfazer alguns pequenos conflitos, melhor ainda, as chances são bem maiores!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Dê preferência aos trabalhos que exijam mais disposição física do que mental. Agilize as tarefas. Você pode lançar mão de soluções rápidas para qualquer impasse no cotidiano ou no trabalho. Ações simples podem fazer a diferença. Quanto menos operações envolver a atividade, melhor.



Câncer - 21/06 a 22/07

Sol e Mercúrio estão juntinhos... Agora é hora de um bom diálogo. Exponha o que você tem em mente para que essa idéia possa amadurecer e venha a dar seus frutos o mais breve possível. Abuse da sua capacidade de se comunicar, que o seu objetivo será atingido!



Leão - 23/07 a 22/08

Não é um bom momento para ponderar demais. Mas você deve os tomar cuidado com a precipitação. Durante esses dias você fará melhor as coisas sozinho, sem esperar pelos outros, e principalmente indo direto ao ponto. Não use subterfúgios, pois o que dará certo é a espontaneidade.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você terá todas as informações e dados que faltava para concluir uma avaliação sobre alguma questão pendente ou que deixava você inseguro. Não tenha medo de achar que essa idéia é descabida. As chances de que tudo saia exatamente como você planejou são grandes.



Libra - 23/09 a 22/10

No relacionamento, há uma tendência ao individualismo e pouca preocupação em agradar. É mais difícil ceder. Você passa a ver e sentir as coisas apenas sob sua própria ótica. Tente respeitar a visão dos outros. Palpites ou interferências serão sentidos como imposição ou tolhimento.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma certa inquietação pode ser observada durante esse período, caracterizado por uma maior mobilidade, o que favorece deslocamentos, idas e vindas e experiências pelo mundo afora. Não estranhe se você ficar mais macaqueando para cima e para baixo do que qualquer outra coisa.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Não deixe a acomodação tomar conta de sua vida. Não é momento de reduzir a sua velocidade ou se acomodar. Lute, sorria, chore, faça o que quiser. Mas não deixe de tentar, nunca, jamais! Ta difícil? É preciso perseverança, porque obstáculos todos nós temos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Essa é uma boa hora para você ter uma boa conversa com você mesmo. Olhar para dentro para ver como andam as coisas... Você verá que um pouco tempo de analise é suficiente para ter uma boa perspectiva. Mas não se esqueça de ouvir as respostas que o seu ”EU” quer lhe dar.



Aquário - 21/01 a 19/02

“Não passa de hoje” pode ser a sensação dominante nesses dias. Chega de tanto esperar! Você sabe com muita clareza quais são as coisas que “só dependem de você” e estará disposto a fazê-las logo. Em particular aquilo que você faz do seu modo único e especial...



Peixes - 20/02 a 20/03

Soluções...Assuntos mal resolvidos vêm à tona e você tem a chance de esclarecer o que estava no “ar” fechar a pendência para conseguir seguir em frente.Porque na vida tudo precisa explicado, pendências emocionais só servem para virar letra de música, não a historia da sua vida.

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 13/07/2009

Marte guerreiro do Olimpo, o herói interno que habita dentro de cada pessoa forma uma bela combinação com os Nodos, nos fazendo enfrentar as situações com iniciativa, disposição e o ímpeto de ser pioneiro. Há uma direção harmônica para tudo que envolver competitividade.

Áries - 21/03 a 20/04
As fortes vibrações da Lua que agora começa a caminhar no seu signo com os Nodos ativarão você psiquicamente. Ao ponto de você chegar em um ambiente e sentir o clima com mais profundidade. Confie nas suas emoções, elas vão sinalizar e indicar algo muito sutil.

Touro - 21/04 a 20/05
Há tantas oportunidades, e elas se clareiam ainda mais agora. A vontade de sair por aí e conhecer novos lugares e novas pessoas está bastante beneficiada. Aproveite esse impulso para oxigenar a mente e o corpo com esses “bons ares”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Firmeza agora é fundamental. Só quem persevera vence os desafios da vida. Marte em bom aspecto vem sinalizar que é preciso prosseguir a sua caminhada, apesar de todas as dificuldades. É tentar reverter até mesmo o que lhe parecer negativo a seu favor.

Câncer - 21/06 a 22/07
A sua energia, que não é pouca, estará maior do que o habitual devido ao encontro de Mercúrio com o Sol, e por ficar bem ativo poderá ser bastante difícil ficar parado. Então escute seu corpo. Em movimento você poderá até descobrir novas idéias e novos prazeres.

Leão - 23/07 a 22/08
Marte faz bons aspectos com os Nodos. O resultado disso é que você fica mais atento as oportunidades. Vá em busca de seu lugar, marcando com letras vermelhas sua história no livro da vida. Com Marte nada é escrito em cores pastel.

Virgem - 23/08 a 22/09
Agitação mental total. A sua mente estará "andando a mil por aí", e os seus pés estarão querendo ir junto com ela. Ficar quieto não será uma tarefa fácil. O mais indicado a fazer é mexer o corpo, o que você puder fazer que coloque você em movimento será melhor.

Libra - 23/09 a 22/10
Somos parte deste Universo ainda tão desconhecido, e por isso algumas vezes é permitido captar mais do que os olhos podem ver. Quando isso acontecer acredite nesse sentimento íntimo. É a voz do seu instinto falando alto. Acredite nesse seu “guia natural”.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você já começa a segunda-feira a mil! Esses dias serão de uma bruta correria! É claro que você estará atolado de coisas para fazer, as suas e as dos outros por tabela e, milhares de telefonemas para atender, e-mails para responder, mas desacelere um pouco!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Iniciativa é a palavra do momento. Ou você conduz sua vida ou será conduzido. Se existe uma hora que você conseguirá superar as suas deficiências, essa hora é agora. Você terá força para driblá-las e coragem para controlar o seu próprio medo e de quebra o apoio dos astros!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A união do Sol e Mercúrio no seu signo oposto trazem para o seu dia uma vibração bastante movimentada. Você vai querer se movimentar mais do que o normal. Se o seu trabalho não lhe permitir você sair por aí ou mesmo viajar, prepare-se para um pouco de irritação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte e nodos continuam bem, é a chance de novos começos. Essa é uma oportunidade de iluminar a sua alma sob uma perspectiva diferente. Os eventos se desenrolam depois que as escolhas são feitas, mas uma decisão só adianta se vem acompanhada de ações.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você vai estar com uma visão clara de como realizar tudo que você precisa. Então exponha! Mas lembre-se: O importante não é tanto o que é falado, mas a sua forma de falar. Isso é a chave de tudo. E isso um pisciano é Mestre, se amoldando conforme a ocasião.

Horóscopo de 12/07/2009

Marte entra no signo de Gêmeos e permite que as nossas ações bifurquem e em varias ocasiões precisaremos fazer mais de uma atividade ao mesmo tempo. Versatilidade será a característica de nossos atos. Precisaremos de muito jogo de cintura para nos adaptarmos as situações que serão impostas.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte seu planeta guia muda de Signo. Agora em Gêmeos você ficará mais ágil e com uma capacidade ampliada de acionar simultaneamente vários projetos e agir em varias direções. Muitas atividades estarão sendo estimuladas ao mesmo tempo e você saberá jogar em todas as posições.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite o domingo para arrumar suas coisas. Planeje suas prioridades e siga à risca. A vida é feita de coisas práticas e talvez você precise lidar com elas e tenha que manter sua mente ocupada. Tendo controle sobre si você controlará melhor o seu tempo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Marte entra no seu signo. Você vai sentir maior necessidade de estar sempre em atividade, mas não deve desperdiçar energia mudando constantemente de ação ou lugar, nem andando ou dirigindo demais. Você precisará ter na manga "diversas" soluções para qualquer situação que você precise agir de impulso.

Câncer - 21/06 a 22/07
Aproveite a ligação de Mercúrio e Saturno e não deixe a conversa que você precisa ter para depois. Quem sabe você não aproveita as idéias de alguém para dar suporte as suas? A analise é o cimento que mantêm as idéias unidas.

Leão - 23/07 a 22/08
Se você está com grande apetite ou desejo de algo corra atrás! Você pode, basta querer! No fundo cada um tem o seu ideal, escolha um projeto pessoal e se empenhe em realizar.Mas faça isso com vontade, mantendo-se fiel as suas escolhas do início ao fim!

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma chata ligação da Lua com Saturno no seu signo fará com que você não tenha muita paciência para superficialidades. Evite “dar asas” à negatividade e ao espírito crítico. Reclamações não ajudarão em nada neste momento. Aceite que todos são passíveis de erro e tenha paciência para explicar.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure constantemente o redirecionamento. Não fique parado esperando o destino chegar sem fazer nada. Não abra mão de sua liberdade e seu livre arbítrio, ficando à mercê dos ventos que virão. Chegou realmente a hora de tomar certas decisões.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A vida é assim mesmo, muitas vezes você pode se deparar com dilemas. Contenha os seus impulsos. Não confie na improvisação. Tome uma decisão e a mantenha com persistência. Tenha os pés no chão que tudo dará certo.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Existem várias maneiras de compartilhar uma verdade ou uma opinião, mas em todas elas uma coisa é comum: a idéia por si só não leva a lugar nenhum. É preciso ser desbravador e abrir caminho mesmo onde não existe para colocar seu desejo em prática.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Exija de você apenas o possível. Assuntos amadurecidos, planejados, discutidos e elaborados há muito tempo podem ser concluídos e resolvidos com sucesso graças à boa ligação que Mercúrio ainda mantém com Saturno seu astro guia.

Aquário - 21/01 a 19/02
O céu começa se colorir cores mais vivas devido à ligação de Marte com os Nodos lunares. Essa é uma energia que vai abrindo caminhos para um cenário mais variado. Excelente para mudar a aparência e o rumo dos mais diversos aspectos da sua vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Pinta uma influência que traz uma preocupação com os afazeres que, neste momento, pesam mais: A oposição da Lua que caminha hoje pelo seu signo com Saturno. É possível o surgimento de algum obstáculo que faz com que se perca uma atividade prazerosa.

Horóscopo de 11/07/2009

Mercúrio forma uma ótima ligação com Saturno, isso quer dizer que no comércio, as marcas já reconhecidas serão campeãs de venda, pois neste momento transmitem mais segurança e dão mais status. Assim como os restaurantes tradicionais serão os mais procurados. Tudo que transmita confiança e credibilidade será a primeira opção. É a qualidade falando mais alto!

Áries - 21/03 a 20/04
A vida algumas vezes pede mais iniciativa. Você não deve ficar de braços cruzados. Quando o Cosmos dá uma oportunidade, você não deve perder a chance, essa oportunidade pode não voltar mais... Vai querer arriscar? É melhor fazer agora do que nunca ter feito ou conviver com a incerteza do talvez.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um bom período escutar o que os mais velhos têm a dizer. Aprenda um pouco com quem já aprendeu, eles podem ter sábias palavras que podem encaixar como uma luva em situações que você está vivendo agora. A experiência sempre ensine mais eficazmente. Porque começar do "ponto zero" se você já tem meio caminho andado?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua formará uma quadratura com Vênus. Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Câncer - 21/06 a 22/07
Uma energia mais serena toda conta do céu: Mercúrio e Saturno. Você saberá conduzir as situações, sem pressa, sem forçar, como quem planta uma horta e assiste as plantas crescerem estação após estação, até chegar o momento da colheita.

Leão - 23/07 a 22/08
Pessoas que entram na sua vida agora são ativas, energéticas e vem para te encorajar, te colocar pra cima, te dando força para suas conquistas e te aplaudem a cada nova empreitada que você se lança. Encontros afetivos com forte apelo físico também têm mais chances de acontecer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem, nada sai de mais nem de menos do previsto. Até porque você comprará somente o necessário.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse é o momento de tomar as rédeas da sua vida na sua mão. Se está muito difícil encontrar o caminho, faça-o. O seu bem mais valioso é a sua força de vontade. Não a desperdice. Você precisa abrir caminhos para novas possibilidades.

Escorpião - 23/10 a 21/11
As idéias que surgirem hoje são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo deve estar checado e de modo preciso. Não sente para listar coisas que estão ainda precárias, coloque apenas o que efetivamente pode se materializar.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Surge uma boa energia que se bem trabalhada (bem direcionada) é maravilhosa, construtiva, te ajudará a dar o pontapé inicial e dar passos largos para conquistas. Deixe o choro e vá à luta, porque é com sangue, suor e dedicação total que tudo se conquista.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Chegou o final da semana e com ele a boa influência de Saturno e você poderá ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensar nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. É a lógica aplicada à tomada de decisões. Pensar bem quer dizer organizar o pensamento.

Aquário - 21/01 a 19/02
A direção da sua vida agora se torna dinâmica e estimulante com a boa influência de Marte com os Nodos. Isso é muito especial, pois sugere um período em que você recebe uma carga de coragem e iniciativa e com isso, todo o uso da força está bem direcionada. Aproveite!

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob o aspecto chato formado entre a lua, que está no seu signo, e Vênus, seu planeta, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações. Uma vez na vida, ou várias vezes, todos já se sentiram desse jeito mas é preciso não deixar a “peteca cair” e não se abater se sua sedução normal não está funcionando tão bem...

Horóscopo de 10/07/2009

Um bom aspecto vem brindar a nossa sexta-feira: Sol e Saturno. O que foi maturado e está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: Só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais... Mirar alto é bom e é necessário. Mas o sucesso é a soma de pequenos passos.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua forma uma quadratura com Marte, seu astro guia, havendo propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar,evite brigas ou “bate-bocas”que não levarão a lugar nenhum. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois.

Touro - 21/04 a 20/05
Não adie as coisas devido ao tamanho do desafio. Para alcançar o que você deseja, você tem que ser disciplinado. Bom momento para procurar ou melhorar o emprego. As aquisições de bens imóveis ou planejamento de renda devem ser feitas a médio ou longo prazo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Abrigue apenas pensamentos e sentimentos positivas lembre-se de alguém que você goste muito, ou de uma situação benéfica que você viveu e absorva este espírito e passe uma linda manhã. Você pode estar sem saber, criando uma cadeia vibratória que permitirá que muita coisa boa chegue até você. Exercite a fé.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esse é um período onde você tem maior chance de construir, elaborar, crescer. Os benefícios, mesmo que demorem a aparecer, virão e é como se eles se propagassem por um bom tempo. Porque o que você merece receber, o que você tem direito a ter sempre vem, mais dia ou menos dia...

Leão - 23/07 a 22/08
A positiva influência do Sol, seu planeta, sobre Saturno vêm colaborar para que você coloque seus planos e intenções do seu dia-a-dia de maneira que você consiga fazer tudo dentro de suas possibilidades. Mesmo os sonhos devem estar atrelados com sua vida atual.

Virgem - 23/08 a 22/09
É um período que você terá que se trabalhar e mostrar seus potenciais. Saturno está muito ligado a coisas que você vai realizar mais para frente, utilizando algo como base, principalmente algo que você já vem fazendo. Tudo de Saturno faz parte de um processo de experiência e crescimento.

Libra - 23/09 a 22/10
Não perca o otimismo, mesmo achando que o presente não está assim tão alegre. Procure pensar nas coisas boas que você tem na sua vida. Se levar a vida na flauta não está tão fácil, o jeito é injetar doses cavalares de riso e bom humor para te animarem a seguir o seu caminho...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seja obstinado e lute com garra pelos seus objetivos que você conseguirá o que quer. Essa tendência pode estender-se também a uma tentativa de organizar a vida das pessoas que te cercam ou os aspectos materiais de sua própria vida. Mas estabeleça metas modestas...

Sagitário - 22/11 a 21/12
O exercício da fé e a crença em uma Força Superior, lhe ajudará a transpor algumas dificuldades. Pratique pensamentos positivos. Você é o que você pensa. Como diz o ditado: Quem acredita sempre alcança! E assim um pensamento começa a se tornar verdade. E as verdades fazem a história da sua vida.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O pé no chão deve ser a tônica do dia devido a presença de Sol e Saturno. Construir uma reputação, uma situação segura requer um planejamento. E para isso o primeiro passo é você refletir sobre suas metas e objetivos de vida, ou de longo prazo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mais um abençoado aspecto surge hoje soma-se ao anterior, garantindo a boa vontade e a generosidade entre todos à sua volta: A lua em união à Júpiter. Tudo em clima de bom humor. Uma ótima influência para começar o final de semana. Aumento da generosidade e predisposição a gestos grandiosos.

Peixes - 20/02 a 20/03
A vida surpreende continuamente... E você deve aproveitar essas surpresas que pintam de uma hora para a outra para dar uma arejada na sua vida. É possível conviver com a diversidade desde que você seja maleável à novas questões. Rigidez só é boa em pedra!

Horóscopo de 09/07/2009

O Sol continua com sua excelente ligação com Saturno. No cenário coletivo figuras públicas mais conservadoras voltam com força total. Chefes, governantes e empresários serão cobrados mais ainda de suas responsabilidades, deveres e acertos. É bom corresponder.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte continua em aspecto tenso com Júpiter. Isso quer dizer que você sentirá necessidade de uma resposta rápida, tudo do jeito que você quer, na hora que quer... Não seja impulsivo frente a seus desejos, pois a afobação esses dias pode custar caro.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode se pegar querendo fazer coisas muito diferentes, e não há nenhum mal nisso. A diversificação das atividades pode trazer um novo estímulo as suas atividades, que neste momento serão mais avaliadas pela velocidade de execução das mesmas do que pelo conteúdo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O ritmo muda: Tudo precisa ser levemente conduzido. O lema agora é “cada um precisa viver a sua vida”. No relacionamento, o ideal será cada qual respeitar o espaço e o tempo do outro. Para evitar problemas é melhor contar com maior autonomia e evitar o excesso de controle.

Câncer - 21/06 a 22/07
Sol e Saturno estão em ótima afinação, deixando você com os pés no chão. Isso não é ruim, ao contrário, só vem ajudar a realizar as coisas de uma forma melhor. É preciso integrar e priorizar as coisas. E afinal, mesmo dando um bocado de trabalho, tudo ficará bem feito.

Leão - 23/07 a 22/08
Não se pode ‘atropelar’ os sentimentos e os desejos dos outros. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico darão aflição, as pessoas querem ficar soltas, deixe! Parece uma dica simples, mas há sempre quem consiga complicar tudo.

Virgem - 23/08 a 22/09
O Sol começa hoje uma excelente ligação com Saturno. No cenário coletivo figuras públicas mais conservadoras voltam com força total. Chefes, governantes e empresários serão cobrados mais ainda de suas responsabilidades, deveres e acertos. É bom corresponder.

Libra - 23/09 a 22/10
Solte as rédeas. Deixe o seu par caminhar mais solto. Aceite que não é possível tanto controle. Liberte-se deste fardo de querer manter tudo em suas mãos. Às vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não faça nada por impulso. Os resultados realmente relevantes em nossa vida são frutos de dedicação e comprometimento com aquilo que acreditamos. Não fuja das responsabilidades, dos trabalhos árduos, agora eles podem render melhores frutos do que você imagina.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você recebe muita energia e disposição, tanto física como emocional. O resultado disso é que você abre mais frente do que é capaz de fazer, no impulso topa tudo, mas na hora de colocar na pratica não é bem assim, não dá conta, ou seja, a sua autonomia não gerencia tudo que você se propôs.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Use a cabeça: Planeje seu dia com inteligência. Você aproveitará melhor o tempo e com isso terá a sensação de que conseguirá cumprir tudo que planejou. E não é apenas uma sensação, você conseguirá mesmo. Parece que tudo agora está finalmente dentro dos trilhos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não seja afoito, não vá agir sem limites. Você não está com medo de nada, está mais arrojado, acredita que no ato da sua ação nada de ruim lhe acontecerá, mas nem sempre a vida é como a gente imagina. Por tanto siga o velho ditado que diz “precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte começa a desfazer a boa ligação com Urano que já durava por alguns dias. Se você ainda quer da ruma virada na sua vida, virada dessas de mudar tudo mesmo tem que correr para não perder o momento Certo. Tudo na vida é questão de sincronismo, agir na hora certa!

Horóscopo de 08/07/2009

Começa a valer para esta semana, essa tremenda colher de chá com que o Céu nos serviu para esquentar a semana com o Sol nos graus médios do signo de Câncer com Saturno nos graus médios do signo de Virgem, deixando nossa vida bem mais ordenada e aproveitaremos muito mais o nosso tempo.

Áries - 21/03 a 20/04
É muito bom ter fé e acreditar que você pode sempre mais. Cuidado apenas para essa fé não ser tanta e chegar a ultrapassar as medidas do real, porque você pode se imaginar maior do que é na realidade e arriscar muito e acabar perdendo tudo que já tem.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte com Urano: Esse é o melhor momento que você encontrará energia suficiente para inicia ruma atividade nova. Sabe aquela coisa que você pensa em fazer, lá no fundo e nunca teve coragem, tente. Agora você terá a coragem que tanto faltava e não irá se arrepender!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Este dia está encantador, graças à proteção da Lua e Vênus, tanto para angariar simpatia alheia como para seduzir. O clima é de respeito mútuo, reciprocidade e com uma postura de tolerância e convivência com as diferenças. Veja em que você pode aproveitar essa boa vibração e mão à obra!

Câncer - 21/06 a 22/07
Metas e prazos agora traçados serão cumpridas. Seus esforços vão ter êxito graças ao apoio do Sol em bom aspecto com Saturno. Mas para garantir uma conclusão bem-sucedida assuma tudo com responsabilidade e coloque-se inteiramente nas tarefas que irá se comprometer.

Leão - 23/07 a 22/08
Esqueça a pressa. Faça o que é certo e não espere retorno agora. Tudo tem seu tempo. Além do mais dormir com a sensação do dever cumprido dará um extraordinário impulso para os próximos dias, você se sentirá capaz, sabendo que é possível, bastando apenas ter disciplina.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno no seu signo recebe excelentes vibrações do astro rei Sol. A vida é para ser vivida plenamente e as oportunidades aproveitadas até ao fim, mas acima de tudo é preciso ser coerente com o que você almeja para seu futuro. Vá de mansinho, dê pequenos passos que você tocará o infinito!

Libra - 23/09 a 22/10
A convivência solidária está em alta. Se você souber conjugar o verbo cooperar só irá lucrar. Ajude as pessoas mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Agindo assim na história do Universo você encontrará sempre as portas abertas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
É uma excelente semana para se fazer as coisas, que se tem que fazer com bastante seriedade. Você está com a mente organizada, as idéias voltadas para a praticidade e bastante disciplina. Tire da gaveta aquilo que você vem empurrando com a barriga por achar chato, agora será mais fácil resolver.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Cuidado, você pode estar exalando a sua energia até o fim. Tudo que você se inicia agora, é com muita voracidade, exagerado, você não considera o desgaste de energia no final e quando você mais precisar sua bateria pode ter descarregado. Aguarde-se um pouco, como os atletas fazem na maratona.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Quando Saturno, seu planeta, está harmônico como o Sol é uma ótima fase para contribuir num projeto construído em comum com alguém. Mas antes de tudo é preciso avaliar bem - Onde você esta alicerçando sua vida? O que é mais importante para você Agora?

Aquário - 21/01 a 19/02
Este belo aspecto entre a Lua e seu astro guia, Vênus, traz um clima propenso à harmonia e ao amor, atuando durante quase toda a noite de quarta-feira. Demonstre uma real admiração por uma pessoa que a merece. Expresse o que você tem de melhor, para que o melhor lhe fortaleça e ao outros também.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu ainda está elétrico devido ao contato de Marte com Urano. Com essa dobradinha fica fácil fazer inovações. Você está mais ousado, gostando de ter a adrenalina lá no alto.Se você quer entrar nessa “onda” tudo correrá de forma inesperadamente deliciosa!

Horóscopo de 07/07/2009

Hoje é dia de fortes presságios com o Eclipse lunar que irá atingir seu grau exato às 06h21min (horário de Brasília), em 15º 24` de Capricórnio. Eclipse ao pé da letra quer dizer ocultar, tapar, esconder. E o planeta que ficará eclipsado é o que perde, no caso de hoje é a lua (passado) e o futuro vence. Isso está no céu, pega o mundo de forma coletiva.

Áries - 21/03 a 20/04
Não tente fazer tudo correndo achando que dessa forma terá tudo sob controle, as coisas podem piorar. Tente tolerar mais essa tensão que você está recebendo. Você precisa refletir mais ou fazer uma atividade para você descontrair. Esse estado só perturba a visão que você tem das coisas...

Touro - 21/04 a 20/05
Marte ainda permanece ligado à Urano e garante desembaraço para as ações que você resolver empreender. Se você conseguir atuar por conta própria verá seus movimentos produzirem resultados surpreendentes. Mas tem que ficar atento, as oportunidades podem passar muito rapidamente!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quem estiver procurando um namorado ainda tem tempo para encontrar! Essa terça-feira está impregnada de romantismo graças à ligação de Vênus com a Cabeça do Dragão. Quem já tem alguém e busca afinar os ponteiros com seu par conseguirá!

Câncer - 21/06 a 22/07
Astrologicamente falando essa é uma lua cheia muito espiritual. São forças antagônicas que se misturam em um momento de explosão de energia: a razão (Lua Capricórnio) e os sentimentos (Sol em Câncer), trazendo um misto de pragmatismo e sentimentalismo.

Leão - 23/07 a 22/08
Vênus e os Nodos estão no momento final de sua boa ligação, é preciso se adiantar para aproveitar. Quando isso acontece é sinal de que a vida financeira vai melhorar, ou por entrada de ganhos melhores, ou pelo recebimento de algum presente ou mesmo por facilidades que serão oferecidas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Com um senso de responsabilidade maior e com um grande comprometimento com suas obrigações, você será capaz de alcançar excelentes resultados profissionais. Mas lembre-se de adotar uma postura modesta em relação ao que já foi realizado, mesmo que seu trabalho tenha sido muito bom.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você ainda não encontrou um caminho mais fácil, agora é a hora de encontar! A vida não é feita só de lutas e obstáculos, alguns momentos é possível viver amenindades. Relaxe, você encontrará mais facilidades do que imagina graças aos bons aspectos de Vênus, seu astro guia..

Escorpião - 23/10 a 21/11
O Eclipse de hoje pede algum tipo de renovação. Lembre-se: quanto mais você resistir as mudanças mais elas deixarão tudo de cabeça para baixo. Se tem algo que você quer mudar ou precisa mudar aproveite essa onda e vá com essa maré celeste.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Cuidado, você pode despender muita energia e perder algo importante por falta de foco. Muita ansiedade e pouso resultado é o que acaba acontecendo. Vá com calma. Procure o equilíbrio, você está muito acelerado. Faça um pouco de atividade física, ela irá ajudar a reduzir esse sentimento.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O Eclipse acontece no seu signo. O Eclipse é sempre um conflito entre o que pode vir a ser (futuro) e o que já foi (passado). No Eclipse lunar o que ganha força é o vindouro. Por melhor que as coisas tenham sido, acabou. Uma nova fase se instaura. Agora é bola pra frente!

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte com Netuno traz uma energia de desencorajamento. Tudo que te exigir muito trabalho será possivelmente adiado ou negligenciado. E parece que estão te cobrando mais do que você pode fazer. Nada te agradará. Você vai amos literalmente empurrar as coisas com a barriga.

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano no seu signo ainda está atuante devido a combinação com Marte. Esse contato pode produzir efeitos surpreendentes se você estiver disposto a agir fora do padrão, buscando um caminho diferente ou uma proposta mais ousada. Para melhorar é preciso artiscar!!!

Horóscopo de 06/07/2009

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está facilitando muito a circulação de grana no mercado e favorecem o consumo. É fácil sentir seus efeitos, Graças a Deus, porque a coisa estava difícil!

Áries - 21/03 a 20/04
Você acha que pode enfrentar tudo e num prazo improvável. Até pode enfrentar muita coisa, mas nem tudo. Cuidado com o exagero, veja onde suas mãos alcançam, nada de tentar abraçar o mundo, porque quem muito quer muito perde. Busque uma medida para que suas conquistas tenham sucesso.

Touro - 21/04 a 20/05
São muitas opções, muita vontade de pegar todas essas opções e no final nenhuma conclusão. Isso é a vida... Em alguns momentos ela parece querer fazer um teste para colocar a prova os seus verdadeiros interesses. Mas você sabe quais são eles???

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você começa a semana com um excelente arranjo no céu: Vênus com os Nodos.Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Pessoas que estão sozinhas, procurando sua “metade da laranja”, terão a chance de achar.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não exponha demais seus sentimentos. As emoções tornam-se mais frias e diminui o romantismo com a Lua em Capricórnio. Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos.

Leão - 23/07 a 22/08
Vênus e Nodos: Nessa sintonia astral você atrai as coisas boas da vida, para você curtir um pouco e dar uma trégua a labuta diária. Essa é uma combinação maravilhosa, onde tudo e todos estão unidos à seu favor, tudo dá certo. Você chega no momento certo, encontra a pessoa certa enfim, tudo se afina.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia está preto-e-branco, fazer o que? Aproveitar a pausa do tempo de glamour para colocar os pés no chão. A fome acabamos comendo, a sede matamos bebendo, e as duvidas se matam com um raciocínio lógico, organização e disciplina.No mínimo agindo assim você cometerá menos erros.

Libra - 23/09 a 22/10
Deixe-se deixar levar pelo seu coração e siga o caminho da sua alma, que a vida acabará te conduzindo a novos caminhos. E essa é a melhor parte de viver, ter a possibilidade de escolher entre os diversos caminhos que a vida oferece e de preferência os melhores...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Sagitário - 22/11 a 21/12
Uma tendência a ansiedade pode fazer você se envolver em atividades demais e estende seus limites em várias direções. Por isso tente decidir o que você quer e se foque nisso. O segredo para conquistar o que você quer é saber em qual estratégia você deve investir. Analise bem e boa sorte!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua caminha pelo seu signo. No trabalho você conta com maior produtividade e as relações afetivas mais antigas, mais sólidas e confiáveis que você construiu são as beneficiadas no período. Demonstrar seriedade e responsabilidade é o que pode aproximar a pessoa que lhe interessa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os caminhos se abrem e você tem melhores chances de dar uma melhorada no seu saldo bancário. Essa é uma bela colher de chá que o céu está lhe dando, pense bem onde gastar, o dinheiro infelizmente não dará para tudo...

Peixes - 20/02 a 20/03
Os deuses ainda estão te dando “aquela força”! A energia está re-acelerada, aproveite as aberturas de oportunidades, mas não espere muito, tanto Marte como Urano são planetas muito rápidos e se você não acompanhar o ritmo deles perde a chance de fazer boas “tacadas”!

Horóscopo de 05/07/2009

A entrada de Vênus no signo de Gêmeos reforça o favorecimento para os casais que sabem conversar, dialogar. Não deixe nada pendente sem resolver. Limpa a sua relação. Uma boa conversa resultara mais do que a mais tórrida das carícias.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu astro, continua em quadratura com Júpiter. Um mal estar e um desassossego podem surgir sem muita razão aparente. Esse estado de espírito negativo só atrapalha e afasta as coisas boas de você. Fazer coisas demais é uma fuga para não parar e não sentir esse “aperto no peito”.

Touro - 21/04 a 20/05
A espontaneidade e ousadia estão em alta. Você está livre para agir. Atitudes vencidas devem ser re-avaliadas e se necessário, alteradas. Você conseguirá se livrar de muita coisa que te chateia. Está na hora de “cortar as asinhas“ de que manda abusando com você!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vênus entra no seu signo. Um bom papo é o que você mais precisa para acertar os ponteiros da sua vida amorosa. É preciso estar bem em todos os sentidos, sem nenhum pensamento mal resolvido na cabeça para que o amor aconteça. Um dialogo aberto evitará problemas no relacionamento.

Câncer - 21/06 a 22/07
O clima está tenso, devido à oposição de Mercúrio e Plutão. Ofensas e acusações podem surgir do nada. Um discurso profundo e verdadeiro será capaz de desarmar qualquer um, até aqueles que têm o desagradável hábito de surgir com piadas de mau gosto.

Leão - 23/07 a 22/08
Se você está dentro de uma relação que tem tudo para dar certo, mas até então faltava coragem de correr o risco que o amor pede, verá nesses dias que a Vênus e os Nodos formam uma ótima ligação, as oportunidades de assumir com mais intensidade e ousadia, este afeto verdadeiro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta guia entra no versátil signo de Gêmeos. Você estará muito mais amistoso e desprendido. Graças essa postura mais “descolada” uma boa oportunidade pode pintar. É comum surgir a idéia de trabalhar em dois empregos ou arranjar alguma forma de renda, de um negocio paralelo.

Libra - 23/09 a 22/10
Com a entrada de seu planeta guia no signo de Gêmeos o amor muda de ritmo. A sedução se dará pela palavra, pela conversa, pela inteligência, pela cabeça, pela curiosidade. É ai que estará o seu charme. Você vai atrair porque se mostra diversificado, articulado, curioso e com boas idéias.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Deve ser cauteloso com objetos de valor, não deixe suas coisas expostas dando bobeira. Existe no ar uma predisposição a roubos, perdas e danos. Se aonde você vai não tem estacionamento ou você passa por lugares arriscados é melhor deixar o carro em casa.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se um sentimento de onipotência, ou o poder de fazer tudo que lhe apraz tentar tomar conta de você, abra o olho. Não corra riscos desnecessários por se considerar imbatível. Busque discernir de forma mais clara evitando o erro desnecessário. Pegue mais leve que tudo dará certo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Fatos passados podem ser “sacados” contra você e te encurralar na parede, te deixando sem saída. Se você perceber que está virando um alvo de implicâncias de alguém, saia fora. Não deixe ninguém tentar destruir você com palavras e estragar seu domingo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus se combinam muito bem com os Nodos. Isso é um indicador astrológico de benefício, de facilidade, as circunstâncias estão boas, favoráveis. Se deixe levar pela emoção, é a sua chance de encontrar alguém legal

Peixes - 20/02 a 20/03
Nesse domingo você vai continuar à mil por hora! As boas energias de Marte com Urano darão fôlego para você fazer muita coisa hoje. Surpreenda alguém, aproveite que você está com esse bom astral e dê um suporte emocional para quem precisa.

Horóscopo de 04/07/2009

Clima de fofoca no ar, com a dupla Mercúrio e Plutão em pé de guerra. Não devemos dar ouvidos a maledicências que falarem de terceiros elas não são verdadeiras. A comunicação em geral está distorcida. Devemos evitar pensamentos paranóicos que só nos fazem ver ameaça em tudo sem fundamento.

Áries - 21/03 a 20/04
Se os últimos dias tem sido uma loucura, hoje a “loucura” pode aumentar, mas para sua sorte, é para lhe ajudar, graças à boa harmonia entre Marte, seu planeta guia e Urano. Corre-corre e mudanças de ultima hora, não devem fazer você se preocupar!

Touro - 21/04 a 20/05
Vibrações astrais estão estimulando sua porção inquieta. O lado positivo disso é que você conseguirá passar por cima de todas as “encucações” que estavam atrapalhando a sua vida. Se você se sentir muito agitado malhe que a vida melhora.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não encurrale ninguém com perguntas importantes, nem assuntos que causem impacto emocional, a resposta pode não ser o que você deseja pois o clima não está colaborando. Você pode ser vítima de argumentações raivosas e uma atitude hostil.

Câncer - 21/06 a 22/07
Mercúrio declara guerra a Plutão! Você pode ser vítima de comentários inconseqüentes dos outros, que estão fixado no aspecto negativo, doloroso ou perverso de alguma questão. Não deixe que assuntos sem importância cresçam e comprometam a harmonia das suas relações.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em um signo de fogo como o seu vem trazer uma energia de otimismo para o seu dia. Otimismo de que você viverá dias melhores, otimismo de acabar com os problemas, de enterrar as desavenças e os desentendimentos em favor do bem de todos, principalmente o seu...

Virgem - 23/08 a 22/09
Um certo cansaço pode pegar você de surpresa, é sinal que o seu corpo está solicitando o merecido descanso, para poder se recompor e iniciar a semana com todo pique e disposição. A nossa vida é como o subir de uma escada, em alguns momentos é preciso dar uma parada para respirar um pouco.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu astro guia, termina o seu desfile hoje pelo signo de Touro. É sua ultima chance de agir em prol a estabilidade e sustentação das finanças e dos afetos. Principalmente se você procura alguém pra partilhar a vida. Mas essa energia só viabiliza os desejos possíveis...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Questões que não foram solucionadas começam a lhe atormentar a mente. Você só poderá desviar sua atenção delas quando elas estiverem totalmente finalizadas. Aqui a solução não é escapismo ou alienação é enfrentamento e disposição para resolver, mergulhando até o final.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua entra hoje no seu signo. Com um sentimento gratuito de alívio, tudo lhe parecerá mais leve, simples e fácil. Grande necessidade de abertura e liberdade poderá te estimular a fazer coisas incomuns ou grandiosas. Aposte no espírito de aventura e de ousadia para obter sucesso no relacionamento.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Em tempos de Mercúrio em oposição a Plutão é preciso cautela. Seja discreto e fale apenas do que conhece e tem certeza. Não ponha idéias negativas e suspeitas na cabeça dos outros. E nem permita que façam o mesmo com você, se isso acontecer é preciso contar até três para não perder a calma e sair armando um “barraco”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fazer nada e depois descansar. É isso que você quer? Maravilha! Mas depois não reclame se nada acontece. Ficar de pernas para o alto, vendo o tempo passar pode ser muito bom para quem está de férias. Se esse não é o seu caso, ponha essa preguiça pra correr!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você precisa tomar alguma decisão enérgica? Vá à luta. A boa afinação de Marte com Urano sinalizam que essa é à hora! Use essa disposição também para curtir o sábado. Os dias frios e as noites longas convidam a esticar a balada noite à dentro. Faça qualquer coisa, mas faça!

Horóscopo de 03/07/2009

Chegou a hora de desabafar o coração: A partir hoje Mercúrio ingressa no sentimental signo de Câncer. A energia mercuriana agora torna-se diferente da anterior, quando o planeta se encontrava em Gêmeos. As idéias e contatos precisam ser mais bem-assimilados e digeridos antes de serem aplicados. As pessoas vãos estar em busca mais do que nunca de palavras acolhedoras.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a quadratura entre Marte, seu planeta e Júpiter a vida continua a exigir, agilidade, rapidez e ousadia. Mas o ideal é encontrar um ponto de equilíbrio, porque o perigo mora onde se exagera. Desacelere principalmente à noite, para não afetar o seu sono.

Touro - 21/04 a 20/05
Você precisará ser muito perspicaz... Quando a Vênus encosta em Urano muitos caminhos e muitas direções surgem. É só escolher e decidir ser feliz de qualquer modo. Se economize menos e arrisque mais. Mas é preciso decidir rápido. Porque o mundo gira e a Vida continua....

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio seu astro começa a caminhar no sensível signo de câncer. Cuidado com alguma idéia fantasiosa que pode parecer sensacional na cabeça, no papel ou no discurso... Mas, que na prática, funciona de uma maneira completamente diferente.

Câncer - 21/06 a 22/07
Mercúrio, o planeta responsável por sua maneira de pensar, falar, escrever e se movimentar entra agora no seu signo. A gentileza e o elogio são as melhores maneiras de se chegar a alguém nesse momento. Use também palavras carinhosas com as pessoas mais íntimas.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua Forma um aspecto positivo com o Nodo Sul que está no seu signo. O nodo lunar Sul é como um rabo, que se arrasta trazendo situações do passado, mas como o aspecto é harmônico ele tem o poder de ancorar, de te prender e estabilizar na situação que você deseja permanecer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, entra em Câncer. Você deve evitar achar que as pessoas devem adivinhar o que se passa com você, para evitar pequenas decepções com expectativas infundadas. Fuja de roubadas sentimentais, pessoais e de qualquer sorte. Ninguém é adivinho!

Libra - 23/09 a 22/10
Durante estes dias, alguém que gosta de você pode lhe pegar você de surpresa com uma notícia agradável, especialmente na área financeira ou afetiva. Você pode também ser surpreendido com elogios e demonstrações de carinho vindo de pessoas que você sequer imaginava que apreciavam você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Na parte da manhã a Lua continua no seu signo, ótimo para você descobrir segredos ou mistérios. Para as investigações também. Indicado para se buscar, recuperar, restaurar (sejam pessoas, situações, coisas perdidas, endereços ou, até mesmo, estado de saúde). Todo tipo de conserto ou reforma também está igualmente beneficiado.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando Marte se une de forma imprudente com Júpiter você deve prestar muita atenção, pois pode te fazer faz agir além da sua capacidade. Você atira em todas as direções e assim acha que amplia suas chances e na verdade está é se desgastando...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Caminhando no seu signo oposto Mercúrio vem trazer uma energia mais amena nas idéias e nas palavras. Está na hora de você modificar o seu portfólio de investimentos. Sob a energia de mercúrio em Câncer, você se deixa levar muito pelos sentidos...

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno chega fazendo você postergar alguma atividade seja ela interessante ou desagradável. Se você não tem nada urgente para fazer o melhor mesmo é ficar jogado em almofadas, ouvindo música, sem se preocupar com absolutamente nada e, deixar as horas passarem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob a tutela de Vênus e Urano o amor pode aparecer sob as mais diferentes formas...Quem sabe aquela pessoa que você “não dá nada” pode te se revela diferente? Vale a pena tentar se você está disposto a encontrar alguém para amar. Pois como diz o poeta “ é impossível ser feliz sozinho”...

Horóscopo de 02/07/2009

Mercúrio continua em uma desarmônica ligação com Urano. Consertos eletrônicos não muito dão certo sob essa energia... Lançamentos de equipamentos também não são felizes, grande probabilidade de virem com defeitos que depois precisarão ser trocados. É recomendável usar filtro de linha para proteger seus equipamentos de uma descarga elétrica.

Áries - 21/03 a 20/04
A Lua forma um aspecto tenso com Marte, seu planeta. O resultado disso é que as pessoas estarão predispostas à alteração de ânimo e depende de você entrar nessa energia ou não. Existem discussões que não agregam valor à vida de ninguém, então pegue “leve” e você aliviará as tensões.

Touro - 21/04 a 20/05
No momento você está incapaz de agir de forma realista se tratando de assuntos que envolvem o coração. Você poderá estar vendo uma imagem de uma pessoa que não existe. Você está frágil e alguém pode se valer dessa sua “fraqueza momentânea”.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Correr, correr, correr: Fazer o máximo possível num mínimo de tempo é a característica de Mercúrio com Urano, que introduz você ao universo dos "aceleradores do tempo". Por mais que você se esforce, invariavelmente você deixará outras pessoas na mão.

Câncer - 21/06 a 22/07
Há momentos na vida que é preciso ter coragem de virar a mesa, inverter o jogo, de jogar tudo ou nada. Ter coragem de ir ao encontro do que você quer. Ou você faz tudo assim, de um momento para o outro, ou não fará nada… De verdade, não há razão para ter medo. Antes tudo que nada.

Leão - 23/07 a 22/08
É lindo perceber como o Universo funciona! No momento que o Sol caminha pelo signo de câncer, signo que estimula as pessoas a buscarem carinho, aconchego e proteção é justamente quando estamos em pleno inverno. Se renda a essa energia, essa é a hora de aquietar o coração no ninho do lar...

Virgem - 23/08 a 22/09
Mudanças de opinião de última hora nas negociações, nos acordos, nas conversações e contratos que pareciam fechados podem te deixar um pouco aturdido. Mas não fique com receio de se manifestar, mesmo que você tenha pontos de vista que divergem da visão da maioria.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode ousar na sua aparência, experimentar um novo tipo de penteado, comprar roupas com um jeito mais moderno ou simplesmente experimentar ir a uma loja que você nunca pensou em entrar. Não custa tentar... Você pode realmente descobrir coisas e gostos inteiramente novos.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua permanece no seu signo. Escorpião é um signo que tira muita coisa que estava sob o tapete. Problemas antigos podem retornar com uma nova roupagem. Por isso gaste um pouco do seu tempo analisando antes de tomar qualquer atitude. Filtre as atitudes das pessoas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Não se torne escravo da vaidade esses dias... A perseguição por um padrão de beleza muito elevado pode maltratar não apenas o seu corpo, mas o seu ego. Essa busca incessante pelo belo que impõe a ditadura da estética pode causar não só prejuízo ao seu bolso como ao seu amor próprio. Não caia nessa.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua forma uma boa ligação com Saturno, seu astro guia. Uma boa pedida hoje é resolver questões pessoais ou familiares que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas e não arrastar problemas para depois...

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode estar carente, sentindo um enorme vazio, com uma certa desilusão, esperando que a vida lhe traga pessoas e coisas que te completem... Toda a expectativa criada hoje deve ser analisada com cautela, pois pode ser falsa. Quando Netuno está em cena você achaque o outro é o “bote salva-vidas” e não é.

Peixes - 20/02 a 20/03
Espere o inesperado! Esta influência planetária de Vênus e Urano atuante no momento é responsável por efeitos intempestivos na vida financeira. Um belo golpe de sorte pode animar seu dia - quem sabe vários dias - com a entrada de uma grana extra. Arrisque algo diferente!

Horóscopo de 01/07/2009

Urano entra em movimento retrógrado. Podemos aguardar alterações e rupturas em diversos setores e tudo de forma incoerente ou imprevisível. Como um furacão. E provocará muita confusão, o que exigirá grande flexibilidade e uma enorme capacidade de adaptação. Para não ficarmos atordoados, devemos estar preparados para buscar soluções de ultima hora.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta guia começa a formar uma quadratura com Kiron. Essa combinação costuma trazer medo de qualquer tipo de confrontação, ficando amuado, se sentindo desamparado ou vítima de uma situação. Se você não for capaz de trabalhar pela sua auto-afirmação, por desenvolver uma ação direta, por responder aos desafios, poderá encontrar dificuldades!

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Vênus e Urano se combinam é tudo de bom para o relacionamento, mas nada deve ser encarado como obrigação. Lembre-se Urano é amigo da liberdade, qualquer nova proposta precisa respeitar esse principio para dar certo. Sem imposições! Sem regras! Sem cobranças!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Acidentes eletrônicos acontecem quando se tem Mercúrio desarmônico com Urano, como deletar um arquivo sem querer, gravar um cd que não consegue ler, etc.; Tome medidas preventivas para você não se deparar com uma tragédia da informática!

Câncer - 21/06 a 22/07
Com a Lua em Escorpião, tudo é sentido com maior intensidade e de forma dramática. Mas será que agir assim vai ajudar? Respire fundo, o caminho é longo. Porque botar tudo a perder? Aprenda com suas experiências passadas, amadureça com as experiências que você já teve em sua vida, pois o melhor livro do mundo é a vida.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol finalmente alcança o segundo decanato do signo de câncer. No aconchego do frio, o que mais te interessa agora é ser bem recebido e muito acarinhado... Será mais fácil e muito mais gostoso partilhar seus sentimentos e se esquentar ao lado de quem se gosta!

Virgem - 23/08 a 22/09
A comunicação fica mais acelerada devido à quadratura de Mercúrio e Urano, mas nem sempre para melhor! Existe uma grande chance de surgir falhas, sobrecarga ou interrupções nas comunicações, principalmente por telefonia. Não deixe para fazer ligações importantes e m cima da hora...

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu astro, e Netuno formam uma confusa ligação. Uma das características desse trânsito astrológico de hoje é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou.
Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua desfila pelo seu signo podendo deixar seus sentimentos mais aflorados, com maior tendência ao ciúme. Também aumenta a chance de se remoer mágoas. Esqueça isso. Aquilo que você não pode evitar e, não teve como consertar, não adianta ficar gastando energia; passe pra frente!!!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Vênus forma um embaraçado aspecto com Júpiter. Nos afetos, essa combinação predispõe a aventuras, flertes e infidelidade. E qualquer um pode escorregar e ter um caso acidental. Quem está inseguro e quer testar seu poder de sedução encontrará um terreno fértil.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Os dias de trabalhos intensos poderão fazer com que nas horas de folga você mergulhe de cabeça no lazer, querendo aproveitar tudo, até a ultima gota! Cuidado para não exagerar e pular as refeições, achando que isso é normal! Não vá para a cama nesse ritmo, que você acabará tento um sono pesado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno em embaraçada ligação com Vênus traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas. Promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma eletrizante combinação vem virar, de cabeça para baixo, a sua vida afetiva. Urano e Vênus quando unidos, podem juntar pessoas de uma hora para outra e produzir efeitos amorosos surpreendentes. Quem menos você esperava pode surgir do nada e despertar seu inquieto coração. Quem sabe?

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor