Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 01/07/2009

Urano entra em movimento retrógrado. Podemos aguardar alterações e rupturas em diversos setores e tudo de forma incoerente ou imprevisível. Como um furacão. E provocará muita confusão, o que exigirá grande flexibilidade e uma enorme capacidade de adaptação. Para não ficarmos atordoados, devemos estar preparados para buscar soluções de ultima hora.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta guia começa a formar uma quadratura com Kiron. Essa combinação costuma trazer medo de qualquer tipo de confrontação, ficando amuado, se sentindo desamparado ou vítima de uma situação. Se você não for capaz de trabalhar pela sua auto-afirmação, por desenvolver uma ação direta, por responder aos desafios, poderá encontrar dificuldades!

Touro - 21/04 a 20/05
Quando Vênus e Urano se combinam é tudo de bom para o relacionamento, mas nada deve ser encarado como obrigação. Lembre-se Urano é amigo da liberdade, qualquer nova proposta precisa respeitar esse principio para dar certo. Sem imposições! Sem regras! Sem cobranças!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Acidentes eletrônicos acontecem quando se tem Mercúrio desarmônico com Urano, como deletar um arquivo sem querer, gravar um cd que não consegue ler, etc.; Tome medidas preventivas para você não se deparar com uma tragédia da informática!

Câncer - 21/06 a 22/07
Com a Lua em Escorpião, tudo é sentido com maior intensidade e de forma dramática. Mas será que agir assim vai ajudar? Respire fundo, o caminho é longo. Porque botar tudo a perder? Aprenda com suas experiências passadas, amadureça com as experiências que você já teve em sua vida, pois o melhor livro do mundo é a vida.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol finalmente alcança o segundo decanato do signo de câncer. No aconchego do frio, o que mais te interessa agora é ser bem recebido e muito acarinhado... Será mais fácil e muito mais gostoso partilhar seus sentimentos e se esquentar ao lado de quem se gosta!

Virgem - 23/08 a 22/09
A comunicação fica mais acelerada devido à quadratura de Mercúrio e Urano, mas nem sempre para melhor! Existe uma grande chance de surgir falhas, sobrecarga ou interrupções nas comunicações, principalmente por telefonia. Não deixe para fazer ligações importantes e m cima da hora...

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu astro, e Netuno formam uma confusa ligação. Uma das características desse trânsito astrológico de hoje é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou.
Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua desfila pelo seu signo podendo deixar seus sentimentos mais aflorados, com maior tendência ao ciúme. Também aumenta a chance de se remoer mágoas. Esqueça isso. Aquilo que você não pode evitar e, não teve como consertar, não adianta ficar gastando energia; passe pra frente!!!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Vênus forma um embaraçado aspecto com Júpiter. Nos afetos, essa combinação predispõe a aventuras, flertes e infidelidade. E qualquer um pode escorregar e ter um caso acidental. Quem está inseguro e quer testar seu poder de sedução encontrará um terreno fértil.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Os dias de trabalhos intensos poderão fazer com que nas horas de folga você mergulhe de cabeça no lazer, querendo aproveitar tudo, até a ultima gota! Cuidado para não exagerar e pular as refeições, achando que isso é normal! Não vá para a cama nesse ritmo, que você acabará tento um sono pesado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Nos relacionamentos podem surgir questões delicadas e difíceis de serem abordadas. Netuno em embaraçada ligação com Vênus traz desentendimentos, e as conversas pessoais não estão favorecidas. Promessas de amor e juras que algo irá mudar podem não se concretizar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma eletrizante combinação vem virar, de cabeça para baixo, a sua vida afetiva. Urano e Vênus quando unidos, podem juntar pessoas de uma hora para outra e produzir efeitos amorosos surpreendentes. Quem menos você esperava pode surgir do nada e despertar seu inquieto coração. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor