Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 04/07/2009

Clima de fofoca no ar, com a dupla Mercúrio e Plutão em pé de guerra. Não devemos dar ouvidos a maledicências que falarem de terceiros elas não são verdadeiras. A comunicação em geral está distorcida. Devemos evitar pensamentos paranóicos que só nos fazem ver ameaça em tudo sem fundamento.

Áries - 21/03 a 20/04
Se os últimos dias tem sido uma loucura, hoje a “loucura” pode aumentar, mas para sua sorte, é para lhe ajudar, graças à boa harmonia entre Marte, seu planeta guia e Urano. Corre-corre e mudanças de ultima hora, não devem fazer você se preocupar!

Touro - 21/04 a 20/05
Vibrações astrais estão estimulando sua porção inquieta. O lado positivo disso é que você conseguirá passar por cima de todas as “encucações” que estavam atrapalhando a sua vida. Se você se sentir muito agitado malhe que a vida melhora.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não encurrale ninguém com perguntas importantes, nem assuntos que causem impacto emocional, a resposta pode não ser o que você deseja pois o clima não está colaborando. Você pode ser vítima de argumentações raivosas e uma atitude hostil.

Câncer - 21/06 a 22/07
Mercúrio declara guerra a Plutão! Você pode ser vítima de comentários inconseqüentes dos outros, que estão fixado no aspecto negativo, doloroso ou perverso de alguma questão. Não deixe que assuntos sem importância cresçam e comprometam a harmonia das suas relações.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua em um signo de fogo como o seu vem trazer uma energia de otimismo para o seu dia. Otimismo de que você viverá dias melhores, otimismo de acabar com os problemas, de enterrar as desavenças e os desentendimentos em favor do bem de todos, principalmente o seu...

Virgem - 23/08 a 22/09
Um certo cansaço pode pegar você de surpresa, é sinal que o seu corpo está solicitando o merecido descanso, para poder se recompor e iniciar a semana com todo pique e disposição. A nossa vida é como o subir de uma escada, em alguns momentos é preciso dar uma parada para respirar um pouco.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus, seu astro guia, termina o seu desfile hoje pelo signo de Touro. É sua ultima chance de agir em prol a estabilidade e sustentação das finanças e dos afetos. Principalmente se você procura alguém pra partilhar a vida. Mas essa energia só viabiliza os desejos possíveis...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Questões que não foram solucionadas começam a lhe atormentar a mente. Você só poderá desviar sua atenção delas quando elas estiverem totalmente finalizadas. Aqui a solução não é escapismo ou alienação é enfrentamento e disposição para resolver, mergulhando até o final.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua entra hoje no seu signo. Com um sentimento gratuito de alívio, tudo lhe parecerá mais leve, simples e fácil. Grande necessidade de abertura e liberdade poderá te estimular a fazer coisas incomuns ou grandiosas. Aposte no espírito de aventura e de ousadia para obter sucesso no relacionamento.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Em tempos de Mercúrio em oposição a Plutão é preciso cautela. Seja discreto e fale apenas do que conhece e tem certeza. Não ponha idéias negativas e suspeitas na cabeça dos outros. E nem permita que façam o mesmo com você, se isso acontecer é preciso contar até três para não perder a calma e sair armando um “barraco”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Fazer nada e depois descansar. É isso que você quer? Maravilha! Mas depois não reclame se nada acontece. Ficar de pernas para o alto, vendo o tempo passar pode ser muito bom para quem está de férias. Se esse não é o seu caso, ponha essa preguiça pra correr!

Peixes - 20/02 a 20/03
Você precisa tomar alguma decisão enérgica? Vá à luta. A boa afinação de Marte com Urano sinalizam que essa é à hora! Use essa disposição também para curtir o sábado. Os dias frios e as noites longas convidam a esticar a balada noite à dentro. Faça qualquer coisa, mas faça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor