Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 03/07/2009

Chegou a hora de desabafar o coração: A partir hoje Mercúrio ingressa no sentimental signo de Câncer. A energia mercuriana agora torna-se diferente da anterior, quando o planeta se encontrava em Gêmeos. As idéias e contatos precisam ser mais bem-assimilados e digeridos antes de serem aplicados. As pessoas vãos estar em busca mais do que nunca de palavras acolhedoras.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a quadratura entre Marte, seu planeta e Júpiter a vida continua a exigir, agilidade, rapidez e ousadia. Mas o ideal é encontrar um ponto de equilíbrio, porque o perigo mora onde se exagera. Desacelere principalmente à noite, para não afetar o seu sono.

Touro - 21/04 a 20/05
Você precisará ser muito perspicaz... Quando a Vênus encosta em Urano muitos caminhos e muitas direções surgem. É só escolher e decidir ser feliz de qualquer modo. Se economize menos e arrisque mais. Mas é preciso decidir rápido. Porque o mundo gira e a Vida continua....

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio seu astro começa a caminhar no sensível signo de câncer. Cuidado com alguma idéia fantasiosa que pode parecer sensacional na cabeça, no papel ou no discurso... Mas, que na prática, funciona de uma maneira completamente diferente.

Câncer - 21/06 a 22/07
Mercúrio, o planeta responsável por sua maneira de pensar, falar, escrever e se movimentar entra agora no seu signo. A gentileza e o elogio são as melhores maneiras de se chegar a alguém nesse momento. Use também palavras carinhosas com as pessoas mais íntimas.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua Forma um aspecto positivo com o Nodo Sul que está no seu signo. O nodo lunar Sul é como um rabo, que se arrasta trazendo situações do passado, mas como o aspecto é harmônico ele tem o poder de ancorar, de te prender e estabilizar na situação que você deseja permanecer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, entra em Câncer. Você deve evitar achar que as pessoas devem adivinhar o que se passa com você, para evitar pequenas decepções com expectativas infundadas. Fuja de roubadas sentimentais, pessoais e de qualquer sorte. Ninguém é adivinho!

Libra - 23/09 a 22/10
Durante estes dias, alguém que gosta de você pode lhe pegar você de surpresa com uma notícia agradável, especialmente na área financeira ou afetiva. Você pode também ser surpreendido com elogios e demonstrações de carinho vindo de pessoas que você sequer imaginava que apreciavam você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Na parte da manhã a Lua continua no seu signo, ótimo para você descobrir segredos ou mistérios. Para as investigações também. Indicado para se buscar, recuperar, restaurar (sejam pessoas, situações, coisas perdidas, endereços ou, até mesmo, estado de saúde). Todo tipo de conserto ou reforma também está igualmente beneficiado.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Quando Marte se une de forma imprudente com Júpiter você deve prestar muita atenção, pois pode te fazer faz agir além da sua capacidade. Você atira em todas as direções e assim acha que amplia suas chances e na verdade está é se desgastando...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Caminhando no seu signo oposto Mercúrio vem trazer uma energia mais amena nas idéias e nas palavras. Está na hora de você modificar o seu portfólio de investimentos. Sob a energia de mercúrio em Câncer, você se deixa levar muito pelos sentidos...

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno chega fazendo você postergar alguma atividade seja ela interessante ou desagradável. Se você não tem nada urgente para fazer o melhor mesmo é ficar jogado em almofadas, ouvindo música, sem se preocupar com absolutamente nada e, deixar as horas passarem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob a tutela de Vênus e Urano o amor pode aparecer sob as mais diferentes formas...Quem sabe aquela pessoa que você “não dá nada” pode te se revela diferente? Vale a pena tentar se você está disposto a encontrar alguém para amar. Pois como diz o poeta “ é impossível ser feliz sozinho”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor