Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 09/07/2009

O Sol continua com sua excelente ligação com Saturno. No cenário coletivo figuras públicas mais conservadoras voltam com força total. Chefes, governantes e empresários serão cobrados mais ainda de suas responsabilidades, deveres e acertos. É bom corresponder.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte continua em aspecto tenso com Júpiter. Isso quer dizer que você sentirá necessidade de uma resposta rápida, tudo do jeito que você quer, na hora que quer... Não seja impulsivo frente a seus desejos, pois a afobação esses dias pode custar caro.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode se pegar querendo fazer coisas muito diferentes, e não há nenhum mal nisso. A diversificação das atividades pode trazer um novo estímulo as suas atividades, que neste momento serão mais avaliadas pela velocidade de execução das mesmas do que pelo conteúdo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O ritmo muda: Tudo precisa ser levemente conduzido. O lema agora é “cada um precisa viver a sua vida”. No relacionamento, o ideal será cada qual respeitar o espaço e o tempo do outro. Para evitar problemas é melhor contar com maior autonomia e evitar o excesso de controle.

Câncer - 21/06 a 22/07
Sol e Saturno estão em ótima afinação, deixando você com os pés no chão. Isso não é ruim, ao contrário, só vem ajudar a realizar as coisas de uma forma melhor. É preciso integrar e priorizar as coisas. E afinal, mesmo dando um bocado de trabalho, tudo ficará bem feito.

Leão - 23/07 a 22/08
Não se pode ‘atropelar’ os sentimentos e os desejos dos outros. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico darão aflição, as pessoas querem ficar soltas, deixe! Parece uma dica simples, mas há sempre quem consiga complicar tudo.

Virgem - 23/08 a 22/09
O Sol começa hoje uma excelente ligação com Saturno. No cenário coletivo figuras públicas mais conservadoras voltam com força total. Chefes, governantes e empresários serão cobrados mais ainda de suas responsabilidades, deveres e acertos. É bom corresponder.

Libra - 23/09 a 22/10
Solte as rédeas. Deixe o seu par caminhar mais solto. Aceite que não é possível tanto controle. Liberte-se deste fardo de querer manter tudo em suas mãos. Às vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não faça nada por impulso. Os resultados realmente relevantes em nossa vida são frutos de dedicação e comprometimento com aquilo que acreditamos. Não fuja das responsabilidades, dos trabalhos árduos, agora eles podem render melhores frutos do que você imagina.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje você recebe muita energia e disposição, tanto física como emocional. O resultado disso é que você abre mais frente do que é capaz de fazer, no impulso topa tudo, mas na hora de colocar na pratica não é bem assim, não dá conta, ou seja, a sua autonomia não gerencia tudo que você se propôs.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Use a cabeça: Planeje seu dia com inteligência. Você aproveitará melhor o tempo e com isso terá a sensação de que conseguirá cumprir tudo que planejou. E não é apenas uma sensação, você conseguirá mesmo. Parece que tudo agora está finalmente dentro dos trilhos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Não seja afoito, não vá agir sem limites. Você não está com medo de nada, está mais arrojado, acredita que no ato da sua ação nada de ruim lhe acontecerá, mas nem sempre a vida é como a gente imagina. Por tanto siga o velho ditado que diz “precaução e canja de galinha não fazem mal a ninguém”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte começa a desfazer a boa ligação com Urano que já durava por alguns dias. Se você ainda quer da ruma virada na sua vida, virada dessas de mudar tudo mesmo tem que correr para não perder o momento Certo. Tudo na vida é questão de sincronismo, agir na hora certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor