Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 10, 2009

Horóscopo de 11/07/2009

Mercúrio forma uma ótima ligação com Saturno, isso quer dizer que no comércio, as marcas já reconhecidas serão campeãs de venda, pois neste momento transmitem mais segurança e dão mais status. Assim como os restaurantes tradicionais serão os mais procurados. Tudo que transmita confiança e credibilidade será a primeira opção. É a qualidade falando mais alto!

Áries - 21/03 a 20/04
A vida algumas vezes pede mais iniciativa. Você não deve ficar de braços cruzados. Quando o Cosmos dá uma oportunidade, você não deve perder a chance, essa oportunidade pode não voltar mais... Vai querer arriscar? É melhor fazer agora do que nunca ter feito ou conviver com a incerteza do talvez.

Touro - 21/04 a 20/05
Esse é um bom período escutar o que os mais velhos têm a dizer. Aprenda um pouco com quem já aprendeu, eles podem ter sábias palavras que podem encaixar como uma luva em situações que você está vivendo agora. A experiência sempre ensine mais eficazmente. Porque começar do "ponto zero" se você já tem meio caminho andado?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A Lua formará uma quadratura com Vênus. Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Câncer - 21/06 a 22/07
Uma energia mais serena toda conta do céu: Mercúrio e Saturno. Você saberá conduzir as situações, sem pressa, sem forçar, como quem planta uma horta e assiste as plantas crescerem estação após estação, até chegar o momento da colheita.

Leão - 23/07 a 22/08
Pessoas que entram na sua vida agora são ativas, energéticas e vem para te encorajar, te colocar pra cima, te dando força para suas conquistas e te aplaudem a cada nova empreitada que você se lança. Encontros afetivos com forte apelo físico também têm mais chances de acontecer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem, nada sai de mais nem de menos do previsto. Até porque você comprará somente o necessário.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse é o momento de tomar as rédeas da sua vida na sua mão. Se está muito difícil encontrar o caminho, faça-o. O seu bem mais valioso é a sua força de vontade. Não a desperdice. Você precisa abrir caminhos para novas possibilidades.

Escorpião - 23/10 a 21/11
As idéias que surgirem hoje são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo deve estar checado e de modo preciso. Não sente para listar coisas que estão ainda precárias, coloque apenas o que efetivamente pode se materializar.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Surge uma boa energia que se bem trabalhada (bem direcionada) é maravilhosa, construtiva, te ajudará a dar o pontapé inicial e dar passos largos para conquistas. Deixe o choro e vá à luta, porque é com sangue, suor e dedicação total que tudo se conquista.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Chegou o final da semana e com ele a boa influência de Saturno e você poderá ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensar nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. É a lógica aplicada à tomada de decisões. Pensar bem quer dizer organizar o pensamento.

Aquário - 21/01 a 19/02
A direção da sua vida agora se torna dinâmica e estimulante com a boa influência de Marte com os Nodos. Isso é muito especial, pois sugere um período em que você recebe uma carga de coragem e iniciativa e com isso, todo o uso da força está bem direcionada. Aproveite!

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob o aspecto chato formado entre a lua, que está no seu signo, e Vênus, seu planeta, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações. Uma vez na vida, ou várias vezes, todos já se sentiram desse jeito mas é preciso não deixar a “peteca cair” e não se abater se sua sedução normal não está funcionando tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor