Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, julho 20, 2009

Horóscopo de 16/07/2009

Momento excelente para a vida social. Mercúrio em harmonia com Urano vem beneficiar todo tipo de encontro, seja a nível profissional ou pessoal – tanto no que se refere a amor ou amizade. Quem quiser se aproveitar dessa energia deve estar de olho vivo, ouvidos abertos e língua afiada para um bom papo!



Áries - 21/03 a 20/04

O ritmo passa a ser desacelerado. A tendência é de pensar antes de agir. Talvez você queira até se rebelar contra a vida agitada e queira diminuir um pouco o seu ritmo para descansar mais ou mesmo aproveitar melhor a vida. A idéia é essa mesmo, com um ritmo um pouco mais lento você poderá desfrutar um pouco mais.



Touro - 21/04 a 20/05

O futuro bate à sua porta, e todas as boas concepções terão chance de aparecer. Pense em alternativas Coloque os seus miolos para chacoalhar e brinque um pouco com idéias de forma aleatória, pode ser divertido. Arrisque numa idéia, sem medo de ser feliz!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua caminha no signo anterior ao seu. Essa é uma energia muito diferente da sua e você precisa se esforçar mais para se adequar ao ritmo dela. Esse não é um bom momento para multiplicidade de tarefas, ao contrário, você deve concentra-se em uma coisa de cada vez.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio se associa a Urano para sacudir o astral e a sua vida. Lembre-se que as mudanças podem começar por onde você quiser: Agir com criatividade, quebrar paradigmas e buscar disposição para discutir novas opiniões é uma delas! É mudando um passo que se muda o caminho e o próprio destino.



Leão - 23/07 a 22/08

Você está de algum modo mais apegado ao que tem e pouco afeito a situações passageiras. A solidez em qualquer tipo de vínculo cai bem melhor. Nada de se envolver em situações indefinidas, tudo agora precisa ser claro, como preto no branco. É sim ou não.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta regente forma uma combinação benéfica para as comunicações. Nada melhor do que essa configuração ligar, mandar e-mails e encontrar todas as pessoas queridas e manter contato com alguns amigos e interagir com outros. Faça bom proveito das palavras elas trarão ótimos resultados.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje você estará mais previsível, teimoso e estável emocionalmente. O lado positivo é que você também estará mais paciente e tranqüilo, sabendo se controlar e gerindo bem suas emoções e com isso transmitindo algo mais confiante. Muito bom para focar em um objetivo.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Que tal para um pouco e tentar pensar em coisas que você poderia fazer para melhorar seu dia-a-dia e fazer você sair da rotina? Tudo que facilite nossa vida será bem vindo, principalmente o que nos evitar perder tempo. Hoje, a premissa básica é fazer mais com menos


Sagitário - 22/11 a 21/12

Agora passa a vigorar um ritmo mais “devagar”, não tenha mais pressa para nada. A pressa nunca foi boa conselheira. Tudo tem o seu tempo para acontecer. Aprenda a esperar. Vamos, aproveite para relaxar... Também não fique tão imediatista, seja sim cauteloso.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saiba ouvir e aproveitar informações e sugestões das pessoas. É na maneira como você fala e ouve os outros que está a chave para o problema das desavenças e discórdias: Vá direto ao assunto... explique-se...peça explicações. Nada de muita explicação, muito rodeio ou muita enrolação.



Aquário - 21/01 a 19/02

Controle sua excitação. Saiba distinguir o que é verdadeiramente essencial. Seja sereno e paciente, respeite o ritmo dos acontecimentos. Tenha serenidade, nos pensamentos, nas palavras, nas ações e no coração. Mantenha seus sentimentos e emoções são estáveis, centrados, não perca a cabeça à toa.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio se combina com Urano abrindo seu espírito às novas idéias. Essa é uma forcinha que o astral está lhe dando para você ter bastante jogo de cintura e conseguir colocar seu novo ponto de vista e ao mesmo tempo interagir com as várias personalidades que irão passar pelo seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor