Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, julho 20, 2009

Horóscopo de 20/07/2009

Quando Mercúrio e Marte se combinam de forma harmônica no céu o primeiro resultado é uma maior agilidade nos deslocamentos de transito. A parte comercial também ganha um reforço e os negócios de modo geral se resolvem prontamente porque há velocidade no “feedback” das informações.



Áries - 21/03 a 20/04

Não tenha medo de dizer o que você tem vontade. Marte está com tudo dizendo que é hora de abrir o verbo. Você ficará novinho em folha. Feliz de novo. Resolvido por dentro. Mas lembre-se de que uma conversa “pra cima” ajudará você a transmitir uma impressão favorável.



Touro - 21/04 a 20/05

Não é hora de arriscar com dinheiro, é impossível fazer o que der na telha sem sofrer com os efeitos colaterais no seu bolso nesse momento em que Vênus está enfraquecida. Deve-se investir no seguro e conservador e no que pode produzir frutos à longo prazo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Esse não é um bom momento para ouvir o coração: Vênus e Saturno tiram um pouco a alegria dos seus dias, fazendo deste um momento árido, seco e duro na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre.



Câncer - 21/06 a 22/07

A feliz ligação do Sol no seu signo com Urano garante uma incrível capacidade de inovar, experimentar, ousar, improvisar, desembaraçar, criar soluções criativas e alternativas a todo instante. Você fica mais alerta e capta os menores sinais de boas oportunidades que estão a sua volta.



Leão - 23/07 a 22/08

Graças à harmonia entre Mercúrio e Marte a maré está mudando a seu favor, mas com isso você terá muita coisa para fazer. O que você precisa é aprender a administrar mais seu precioso tempo, fale menos e procure agir mais. Assim você verá que fará muita coisa em tempo recorde!



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e Saturno estão trazendo uma energia desanimadora... Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade e um teste prá lá de rigoroso!



Libra - 23/09 a 22/10

Esse é um ótimo momento para começar aquela ginástica, regime ou alguma coisa relevante que vem sendo adiada. Você se sentirá com mais disciplina, dedicado e não no sentido amargo, mas disposto a fazer alguns sacrifícios necessários em nome de um beneficio futuro.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Tenha liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. O caminho está aberto. E permita ao outro fazer o mesmo. É assim que você multiplicará as chances de coisas boas acontecerem em sua vida. Quando nos renegamos matamos muita coisa boa.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Essa é uma fase de renovação das suas idéias e de redefinição das suas prioridades. Seja atento e forte para ir atrás de suas oportunidades, sem esperar que as coisas aconteçam por si mesmas ou através dos outros ou por ajuda divina.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Uma tensa combinação entre Vênus o planeta do amor e Saturno, seu astro guia, vem deixar o seu dia um pouco árido. Talvez você sinta um vazio do qual não é identificada a causa. Casais que estão passando por uma fase de mascarar seus sentimentos podem encontrar dificuldades d elevar uma situação falsa à diante.



Aquário - 21/01 a 19/02

Faça o que você tem em mente! Expresse o que você pensa, e não abra mão do que deseja, por achar que “tem que agüentar” as coisas da maneira como são. Seja franco, a verdade sempre é o melhor caminho, mas lembre-se: Sinceridade não pode ser confundida com falta de tato.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sol e Urano formam uma excitante aliança. Essa combinação revela agradáveis surpresas inesperadas, novidades a todo tempo e mudanças muito positivas em sua vida. Será impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que estavam traçadas para hoje, ainda bem, pois coisa melhor pintará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor