Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 21, 2009

Horóscopo de 22/07/2009

O Sol inicia hoje sua caminhada pelo signo de Leão, signo onde ele se encontra domiciliado, ou seja, o signo que melhor combina com ele, o signo que ele mais se sente à vontade. Devemos aproveitar para realmente iluminar e aquecer a nossa vida... E não ter medo de ser feliz!



Áries - 21/03 a 20/04

A entrada do Sol, astro-rei do Universo, em um signo de fogo como o seu trás um reforço ao seu espírito para ajudar você a encarar a vida. Se há um momento para se viver o bom da vida, este sem dúvida é o momento mais apropriado. Fica mais fácil extrair do dia pequenas alegrias...



Touro - 21/04 a 20/05

É momento de se valorizar, de engrandecer o ego, de mostrar o melhor de si, de exibir suas qualidades. Lembre-se que um bom elogio, feito de forma franca e honesta pode abrir muitas portas e fazer muito bem a você e a quem o recebe.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Vênus no seu signo forma um aspecto tenso com Saturno. Quando isso acontece você pode ter que gastar um dinheiro que não esperava, como com a compra de um remédio, um conserto de algo importante, uma multa ou uma taxa extra.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro caminha no signo de Leão, motivando você com suas boas doses de energia. Almeje o melhor. Não há nada de errado em ser ambicioso na vida, muito menos em ter "grandes" ambições. Abra seus braços para a vida, para as pessoas e para as oportunidades.



Leão - 23/07 a 22/08

O sol começa uma nova etapa de seu caminho no zodíaco, entrando agora no seu signo. Agora estão iluminadas, evidenciadas e enfatizadas as qualidades e características leoninas como alegria e diversão. Então o que você está esperando? Viva toda essa alegria, o céu está permitindo.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno não está permitindo consolidar uma situação amorosa sem futuro plausível. Não existe mágica aqui, só o que é real via permanecer, doa a quem doer. Portanto, coloque as coisas na balança e pondere se valer a pena ou não prosseguir sua relação.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu astro guia forma um aspecto tenso com Saturno. Esse é mais um momento de ponderação do que de restrição. Com a cabeça mais fria você pode começar a pensar nas ações necessárias para colocar sua vida nos eixos Você quer coisas e situações melhores para sua vida, mas o quanto de si você dedica a colocar esses sonhos em prática?


Escorpião - 23/10 a 21/11

Saiba extrair da vida o que ela tem de melhor, fazendo tudo com amor. É colocando o coração que tudo se vitaliza, e se torna mais especial, porque as coisas que estão vivas, têm calor, são quentes... Só assim a sua vida pulsará mais forte.


Sagitário - 22/11 a 21/12

A alegria de viver agora está na alma!Os momentos de prazer estão mais prolongados, renovando seu estoque de bons sentimentos... A vida parece mais generosa quando o Sol entra no signo de Leão. Coisas boas acontecem quando se está em sintonia com este ardente signo de fogo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno chega e dá um alerta para os compradores compulsivos. Tranque seu dinheiro à sete chaves. Todo mundo precisa aprender a conviver com regras e limites, e você não é um exceção. Depois de ser avisado não tem como se sentir vítima das circunstâncias.



Aquário - 21/01 a 19/02

O Sol entra no seu signo oposto. Coloque para fora sua natureza alegre, romântica e divertida. A hora não é de sacrifício e sim de animação, festas, comemorações e eventos. Essa vibração desperta em você a necessidade de buscar mais por lazer, prazer, diversão e atividades que te tragam satisfação.



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido uma tensão no astral você poderá se sentir rejeitado, abandonado, sem valor, sentindo que não merece sequer receber amor de ninguém. Enxergue a real dimensão das coisas, ao invés de achar que tudo começa a ficar cinza, assim você acaba vendo até névoas até em dias ensolarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor