Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quinta-feira, outubro 11, 2012

Mercúrio e Vênus - até o dia 30 de outubro



Mercúrio e Vênus formam uma ligação muito boa no céu por vários dias para desanuviar o astral tenso, e trazer mais tranqüilidade para a nossa vida. Esta é uma simpática combinação planetária que protege e facilita o diálogo. As pessoas estão mais flexíveis e adaptáveis.  Bom momento para entrarmos em acordo em questões que temos opiniões divergentes. Sabendo usar as palavras, sem ofender, nem ser agressivo, as pessoas terão ouvidos para escutar pontos de vista diferentes e quem sabe até concordar com novas colocações. Nada como uma boa conversa pra esclarecer as coisas... Até nos assuntos do coração!
Para quem precisa fazer um contrato, um acordo, uma negociação essa combinação também favorece a ambas as partes, que terão mais camaradagem, tendo menos chance de você fazer um acordo “leonino”, aquele que só favorece um lado, que normalmente não é o nosso, e sim do lado mais forte. Mercúrio é o planeta que está presente nos contratos e acordos e a Vênus sempre dá uma aliviada nas questões, deixando as pessoas menos “armadas” e com muito mais boa vontade.

Se você precisa  mandar um e-mail, escrever um texto, publicar um assunto, a receptividade será muito boa. 
Essa é também uma boa combinação para o comércio em geral. As vendas devem melhorar. Um bom sinal para o comerciante, que está precisando fazer dinheiro e um bom sinal para o consumidor que fará uma boa compra.

2 comentários:

  1. Tô adorando ler os posts que vc coloca aqui nesse espaço. Adoro esse tipo de assunto. Esse do Mercurio e Venus eu não sabia. Vivendo e aprendendo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. òtimos sinais portanto!
    Obrigada.

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor