Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, outubro 06, 2012

Os sonhos podem se realizar: Saturno e Netuno!


O astral cria agora uma ponte que liga o sonho à sua realização: Saturno forma uma ligação harmônica com Netuno, isso é um bom sinal. Na verdade um ótimo sinal. É tempo de tirar os sonhos da cabeça ou do papel e buscar meios para colocar em prática, pois quando esses dois planetas se juntam as possibilidades se tornam maiores. É uma realização, uma concretização, uma objetivação de um sonho. Você tem um ideal, uma condição imaginada de vida, um sonho alimentado de fé. A área que Netuno está indica o lugar que você tem sempre um potencial de um sonho, de alguma coisa emblemática, de alguma coisa que você almeja e chamaria de ideal para você, é uma quimera, uma inspiração.
O que o Saturno faz?
Traz esta inspiração para o real, dá meios concretos, reais e objetivos de colocá-los dentro da sua vida prática. Mesmo que você comece fazendo uma coisa pequena, mas que vai te levar a realização do que você quer mais tarde. Saturno não é um planeta de fazer milagres (Milagres é coisa de  Júpiter trabalhando com Netuno...). Saturno é um planeta de dedicação, de esforço, de atitude e principalmente persistência. Esse é o momento de você agir, se empenhar, se dedicar ao que você almeja. Então se você começa a se movimentar em direção ao seu sonho o destino vai ajudar de alguma forma, seja facilitando oportunidades, abrindo caminhos ou colocando as pessoas certas na hora certa na sua vida. Ai o sonho deixa de ser uma abstração, um sonho impossível, um arco íris cor de rosa, uma coisa que você só imagina na vida e você passa a executar aquilo porque você tem os meios: Tempo, dinheiro, pessoas, lugar, inspiração e condições para juntar tudo e o sonho deixar de ser sonho e passar a ser um objetivo realizado.


Um comentário:

  1. Monica, descobri você no blog da Fernanda e com adoro astrologia vou ficando por aqui seguindo você.
    Se quiser me conhecer clique no Golfinho e chegue lá rapidinho, tá?
    Anotei seu email, depois conversaremos .....
    Bom finde.
    Beijos.

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor