Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 02, 2012

Vênus e Saturno - o amor sem pressa



Vênus e Saturno assinalam a entrada de dias melhores. Mas ainda é muito mais um semear do que um colher. E para se semear é preciso escolher a semente com calma e ter muita paciência para esperar essa semente germinar e crescer até se tornar uma planta forte. Podemos fazer também uma analogia com a construção de um prédio: Toda boa construção começa na sua base, no preparo do seu alicerce. E enquanto a fundação é feita podemos achar que nada está acontecendo, mas isso não é verdade. O amor e a segurança vão formando uma trama resistente, é essa trama que segura o relacionamento no caso de tempo ruim, quer dizer, no caso de épocas difíceis e crises. Nada bem feito se constrói da noite para o dia.  Não encare o tempo como seu inimigo, ele é um aliado. O tempo é necessário para que cada um se empenhe e faça a sua parte nessa construção da relação, passo a passo. Paciência e dedicação são alguns ingredientes para você encontrar a felicidade em algo que não é efêmero (passageiro). Conclusão: Por mais que uma paixão inicial seja importante ela não é o suficiente para que um relacionamento dure. Uma relação precisa passar por vários estágios para se consolidar e se transformar em um amor maduro e forte. Não se pode pular etapas. Não queira apressar a vida. Coloque seu tijolo, um a um para que a sua obra seja resistente. É como a história dos três porquinhos. 
Enquanto os dois primeiros porquinhos construíram suas casas rápido o terceiro porquinho estava lá, colocando seus tijolos com toda paciência do mundo, sem ligar para os outros que já estavam brincando e se divertindo enquanto ele estava trabalhando. Mas na hora que veio o lobo e soprou as casas as duas primeiras foram pro ar e a única casa que resistiu foi a de tijolos. 


Desde pequeno aprendemos isso. A construir algo com calma. Só o que é bem edificado tem mais chance de permanecer. E o que você quer? Construir uma casa de palha para curtir o momento e não se importar com a durabilidade da relação? Ou aguardar o tempo necessário para se construir uma relação forte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor