Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, outubro 25, 2012

Mercúrio Conjunto Nodo Norte até o dia 27


Mercúrio está em harmonia com os Nodos: É um momento muito favorável para acabar com desavenças e formar boas alianças. O momento é de consenso, principalmente no caso de disputas entre setores ou partidos políticos. Se em nenhum tempo da nossa história se pôde fazer política sem comunicação, muito menos agora, então, políticos aproveitem!
Já na vida pessoal podemos aproveitar esse momento para conversar com quem não estávamos conseguindo diálogo, ou por falta de compreensão ou por pontos de vista diferentes. Mas é para ter uma conversa franca e verdadeira, sem meias palavras, sem achismos, sem frescura. Se você der o primeiro passo, não apenas em conversar, mas em se predispor a ouvir será possível entendimento. E se ambas as partes além de exporem seus argumentos estiverem dispostas a ouvir melhor ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor