Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, outubro 19, 2012

Sexta-feira com ótimos aspectos da Lua



Nessa tarde temos a formação de um sextil da Lua com o Sol. Um grande bem-estar nos invadirá  e termos a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa, na verdade sentiremos que a vida caminha como deve caminhar.  Período excelente para ativar seus planos, principalmente aqueles que precisam do apoio ou aprovação de outras pessoas. Lance suas idéias, coloque em seus projetos sua energia e mostre com clareza o que você pretende, suas idéias fluirão com maior rapidez aumentando as chances de você obter bons resultados. Aproveite a reunião de aspectos benéficos no Céu no dia deste dia para lançar no ar o que você deseja, uma boa idéia é divulgar o que você deseja na internet ou nas redes sociais e até mesmo lançar produtos. 
Essa é uma vibração especial para os relacionamentos em geral, principalmente no tocante aos casais que se olham de forma mais amena, sem tantas defesas. Aproveite essa boa energia no período da tarde e procure seu par...


Na parte da noite o astral estará leve e de grande inspiração graças ao bom arranjo entre a Lua e Netuno.  Fique atento, essa inspiração pode vir de diversas maneiras: Por uma sugestão de um amigo, uma insinuação de uma pessoa estranha, um livro, uma música que você ouvir, até uma cena de um filme ou novela, o que importa é que você sinta essa mensagem e entenda o que o Universo que dizer “nas entrelinhas” para você... Essa é a magia da vida, conseguir ter a sensibilidade de perceber em um simples sinal o que os seres “lá do alto” querem dizer, ou alertar, ou presentear. Porque na verdade receber esses avisos são um presente, que cada um recebe conforme o seu merecimento. 



Saturno resolve se combinar com a Lua já no final da noite. Uma boa pedida é resolver questões familiares ou rusgas com amigos que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas. Todos estarão mais razoáveis e aceitarão com mais facilidade algumas restrições para melhorar algumas coisas. É o dedo de Saturno fazendo prevalecer a razão ao invés da emoção. E tudo ficando bem novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor