Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 09, 2012

Sol e Júpiter




Sol e Júpiter  garantem todas as formas de crescimento e prosperidade. Quando essa dupla se combina podemos esperar desfechos bem favoráveis e recuperar o terreno que vem sendo perdido. A sensação de otimismo, nos deixa  capaz de irmos em frente com muita força, coragem e confiança! Será um bom presságio para os próximos dias?

Pelo menos até a quinta-feira, que é quando Sol e Júpiter começam a desfazer sua ligação. Até lá esses dois planetas nos trazem perspectivas bem favoráveis, fortalecendo nossa confiança e nosso otimismo. Com uma visão super positiva e acreditando que o porvir será melhor teremos mais disposição e ânimo para nos dedicarmos à objetivos maiores. Essa dupla é campeã em proporcionar os meios para você realizar muita coisa, mas seus objetivos e seus sonhos dependem de suas resoluções. O que você decidiu que quer para você? Decida logo pois as boas oportunidades não vão ficar esperando você decidir o que quer o resto da vida. Aliás, você só tem mais dois dias, pelo menos para aproveitar essa energia.
Muita coisa boa está prestes a acontecer devido essas boas influências de Júpiter o planeta que esbanja bons fluidos com bastante benevolência e o Sol, planeta que irradia luz e vida ...Quem está com crédito no astral pode ser merecedor dessas energias positivas. O negócio é aguardar a sorte...  Se você está com a conta-corrente no astral com saldo positivo terá muita coisa boa pela frente!  Uma Mega terça-feira PRA TODOS NÓS!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor