Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, novembro 30, 2018

30/11: Algumas situações inesperadas...


Urano, o planeta da súbita mudança formou uma quadratura para o nodo norte (nosso futuro), podemos encontrar uma mudança inesperada que nos impulsiona para uma  trajetória totalmente diferente, teremos que estar prontos para mudar de estratégia.Ou ter um espaço para ter que fazer algo que vai surgir e não contávamos.
Aliás, como Vênus está em oposição a Urano, ela também faz parte desse grande quadrado. A questão aqui é: Quais forças estão impedindo você de se mover em direção ao seu destino? O que poderia atrapalhar sua chance de chegar onde você quer ir?
Esse grande quadrado tende à nos desviar dos nossos “trilhos”.
Com Vênus oposto a Urano, o planeta das surpresas,   existe a possibilidade de novos relacionamentos repentinos que são muito diferentes daqueles do  passado, mas que fique claro que será um romance rápido, sem apaixonamentos.  Será que vale a pena mergulhar em algo temporário? Não se  permita ficar  tentado a auto-sabotar seus planos.

Esse elo final de Vênus com Urano neste fim de semana, antes da Bela Vênus voltar a entrar em Escorpião, é a chance dos corações enlouquecerem, “chutarem o balde” antes de fazerem as mudanças desejadas. Pois quaisquer ações tomadas a partir disso devem ser cometidas com sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor