Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, novembro 29, 2018

Vênus e Urano: o amor e o dinheiro serão estremecidos ou renovados?




Uma arriscada ligação entre Vênus e Urano ficará ativa até o dia 02/12. Esse é um período de grandes desafios  principalmente afetivos e financeiros.  

Desestabilização financeira: Não gaste Por impulso!  Quando Vênus fica em desarmonia com  Urano, gastamos em um momento de arroubo. Período em que é desaconselhável qualquer risco financeiro. Brincar de “roleta” com o dinheiro agora é suicídio. Não invista em algo que você não tem garantias. A energia astral é de desequilibrar orçamentos e pode  te colocar diante de despesas inesperadas. Se você já não estiver indo bem no trabalho corre o risco de ser dispensado, não marque bobeira, isso pode significar um corte na entrada de dinheiro.

 O coração pode ser afetado por flutuações inesperadas e está sujeito a bruscas mudanças atmosféricas. Quem estiver por um fio no relacionamento, com constantes rusgas tem grande risco de terminar. Qualquer motivo se torna o motivo. As diferenças estão maiores. Não faça pressão, não cobre, dê mais liberdade. Deixe a relação mais leve, mais espaçosa e estimulante. É melhor ficar interessante para o seu par, ao invés de deixar que essa energia de ruptura de relacionamentos afete sua vida. O modo como você escolhe se relacionar pode  sustentar o amor, contornando algumas dificuldades e suportando as tempestades passageiras.

Por outro lado, se um desejo de quebrar as amarras e se sentir dono de seu nariz tomar conta de você, e você se sentir tomado por um desejo por novas aventuras, vá com calma,  não aja por impulso querendo cortar todos os laços mais antigos. Evite fazer mudanças radicais sem antes avaliar muito bem. Amanhã você pode se arrepender. Isso é algo temporário.

Para quem está sozinho, essa é a chance de esbarrar sem querer com alguém. Essa é uma energia de encontros acidentais.  Alguém excitante, diferente, com gosto de novidade. Curta o que puder, mas nem sempre Vênus com Urano trás relacionamentos duradouros. Então aproveite as delícias do que essa pessoa pode trazer para sua vida, aprecie essa coisa que pintar, mesmo que ela seja diferente daquile padrão que você criou na sua cabeça em se tratando de relacionamentos. Mas não entregue de cara seu coração, esse alguém pode não estar a fim de compromisso.

E porque pode não dar certo?
Pela cobrança excessiva. Não queira encaixar o outro naquilo que você idealizou. Essa é uma vibração energética de padrões emocionais inconscientes, mas quem souber aceitar isso, quando essa ligação astral passar quem sabe a história evolui?
Então a dica é deixe as expectativas de lado, e viva apenas o momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor