Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, novembro 27, 2018

É hora de pensar e conversar, mas aguarde para agir

Que bela combinação esta que o Céu nos doou durante estes dias, Mercúrio e Júpiter. Essa é a combinação das boas notícias. Os contatos estão favorecidos, existe mais boa vontade em ouvir, existe generosidade em aceitar alguma coisa que antes estava mais complicado. Você  precisa conversar com alguém? Precisa mandar uma mensagem? Seu entusiasmo e pensamento positivo significam que quase tudo que você colocar em sua mente terá sucesso. É colocar sua força do pensamento no que você quer, e aliar as boas energias de Júpiter, o planeta da sorte que ira ajudar. Aliás, se você precisa escrever algo importante, muitas idéias podem vir à sua mente.
Mas é hora de pensar, raciocinar, adquirir mais conhecimento para juntar tudo na cabeça, conversar como se fazer algo, mas agir propriamente dito, só depois.

O céu manda ir com muita calma em relação à ação, Marte está em tensão com Saturno! Isso quer dizer  queremos ir, mas algumas circunstâncias requerem de mais paciência e mais elaboração.  É preciso ouvir o aviso dos astros, embora nem sempre é fácil entendê-los. De vez em quando, somo obrigados a engolir certos sapos ou segurar nossa ansiedade para poder segui em frente! O que quer que aconteça nunca é em vão... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor