Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, novembro 24, 2018

Vênus em Quadratura com os Nodos do dia 23 à 30/11



Um quadrado para os Nodos desencadeia um ponto de tensão que nos deixa entre escolhas: ficar com o Nodo Sul (algo que já estamos acostumados e é muito mais fácial) ou seguir para o Nodo Norte (o que precisa ser mais desenvolvido) nos assuntos de amor, dinheiro, valores e auto-estima.

As atividades em que nos entregamos para o nosso próprio prazer podem nos distrair do nosso verdadeiro caminho de vida, e isso inclui a tendência hedonística da nossa personalidade. Esses dias nos concentraremos tanto em satisfazer nossos próprios apetites e satisfazer nosso senso de prazer que esqueceremos completamente o que realmente pode nos dar satisfação. Além disso, teremos uma tendência ao excesso de indulgência. Quem está propenso a entrar em relacionamentos, pode não considerar as consequências à longo prazo: dizendo a si mesmo que tudo vai dar certo no final, ou optando por querer uma vida mais pacífica ou se entregando aos apelos da sensualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor