Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, novembro 22, 2018

Lua fora de Curso por todo o dia


Hoje, dia 22/11 a Lua fica fora de curso das 07h01min até dia 23/11 às 02hs11min. Este intervalo costuma ser visto como um período infrutífero onde as atividades realizadas não dão o resultado esperado. As perspectivas de qualquer assunto não estão claras ou são mal avaliadas, e o nível comum de compreensão é bastante baixo. Alguns planos devem falhar... Às vezes, podemos nem perceber esse período, é muito sutil, mas as decisões tomadas durante este período, muitas vezes, não resultam como esperado. Basicamente, qualquer coisa que você queira ter um resultado concreto no mundo real não deve ser iniciada, assinada ou selada. Se você fizer isso durante a “Lua fora de curso”, essas coisas dificilmente sairão do chão, e quase nunca se materializarão, ou terão que ser refeitas ou terão tantos problemas e contratempos que iniciar nessa fase será inútil de qualquer maneira.
O maior problema do dia é que o período de “vazio lunar”, que se assemelha a uma pausa da energia lunar, hoje será muitooo longo, não é auspicioso para novas atividades em geral. Durante esses períodos, é melhor se concentrar em assuntos espirituais ou refletir, em vez de agir, se possível.
Os períodos de “vazio” não são necessariamente ruins. Nós só precisamos ter essas palavras em mente: nada vai acontecer e, em seguida, ver se esse resultado é desejável para nós ou não.
OBS: A Lua está sempre em um ou outro signo do zodíaco. Por favor, entenda isso, caso você não saiba o que é Lua fora de Curso ou não consiga entender o que é o período vazio, a Lua não está em algum tipo de buraco, ou um espaço vazio. Usamos esse termo metaforicamente. Não há furos nem espaços, nem vazios no  nosso sistema.

Vamos a um exemplo?
Lembre-se do Presidente Reagan, dos EUA, que nunca foi culpado por nenhuma de coisas ruins? Bem, ele foi muito cuidadoso ao agendar as coletivas de imprensa presidenciais, nas quais responderia às duras perguntas sobre coisas polêmicas e desagradáveis, agendando SEMPRE  ​​durante a Lua Fora de Curso. Sempre houve muitas perguntas e discussões, mas no dia seguinte nada foi realmente dito no jornal ou na TV. O assunto foi simplesmente abandonado, esquecido ou encoberto, e ninguém realmente notou.
Mesmo em agosto de 1988, quando Nancy Reagan admitiu na convenção nacional republicana na TV ao vivo com Dan Rather que os Reagans usaram a astrologia, foi durante uma Lua fora de curso, e ninguém realmente notou ou se importou. ... É claro que, quando o presidente Reagan tinha algo maravilhoso para dizer, que o faria parecer bom para ele e queria que as pessoas notassem, ele teve muito cuidado em garantir que a Lua não estivesse fora de Curso, então ele recebia o máximo de crédito.


Então, parece que os períodos de vazio, da Lua Fora de curso, foram dados a nós como um tempo para aquelas pequenas histórias que não queremos que sejam escritas nos livros de nossas vidas.Ou quando queremos que algo passe “batido”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor