Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 28, 2018

Sol quadratura Marte: Canalize essa energia de forma positiva

O Sol está formando uma quadratura com Marte até o dia 06/12. Este aspecto dá irritabilidade, sentimento de emergência, impetuosidade, impaciência, intolerância à flor da pele. De modo geral as pessoas vão reagir de maneira mais ríspida a qualquer tipo de provocação. Uma posição defensiva é mais aconselhada, então se você se sentir desafiado, o melhor é recuar. Certamente não é hora de iniciar um conflito ou afirmar seu ego. Vá devagar porque as atitudes impulsivas serão lamentadas logo, logo. Por tanto, procure controlar seus impulsos.

Essas energias “potencialmente” destrutivas precisam ser canalizadas de forma construtiva para que não resultem em conflito, acidentes, dores musculares ou exaustão, e diminuirá o risco de agressões e ameaças. Que tal praticar atividades físicas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor