Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, novembro 22, 2018

Está oficialmente aberta a temporada de Sagitário



Dia 22 o Sol entra no Signo de Sagitário! Com o Sol em Sagitário, nosso foco muda da necessidade de uma conexão íntima, profunda e densa, para o desejo de alcançar o mundo e se conectar com algo maior.  Essa vibração está colorindo o céu de irradiantes cores de fogo. Esse signo flamejante e mutável, favorece a  tomar medidas para aumentar nossa compreensão e consciência do mundo ao nosso redor. Somos mais capazes de reunir coragem para expandir nossos horizontes e nos lançar em novas formas de pensar. Sagitário é um signo de energia extrovertida, expansionista e desbravadora. O lema é avançar e jamais se contentar com posições já conquistadas. Engrandeça sua vida e persiga seus alvos. Você terá suficiente energia e fé para isso. Podemos ganhar mais confiança e otimismo.  Embora possamos estar propensos a exagerar em nossas expectativas, temos a oportunidade de nutrir nossa fé, esperança e visão sob essa influência.
Voltamos a acreditar que a vida é uma grande jornada. O momento agora é de expansão, crescimento, de ocupar territórios mais amplos, lançar suas metas para alvos ambiciosos.

Aumenta a alegria de viver e a confiança, porque a esperança pode finalmente ser restaurada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor