Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, novembro 20, 2018

Mercúrio Retrógrado: 17/11/2018 à 07/12/2018

É hora verificarmos com mais atenção o que falamos, escrevemos e assinamos, pode ser necessário refazer alguns documentos ou melhorar aquilo que foi dito ou combinado. Parece que as coisas "não andam" tão bem como de costume. Aquele contrato ou projeto que estava para sair, volta para a gaveta. A notícia tão esperada não chega ou se chega, vem precisando ser mais “trabalhada. Acontecem imprevistos que atrasam a assinatura de um documento, por exemplo.  Esteja preparado e tenha um plano de apoio, é preciso ser mais flexível e administrar alguns ajustes. Mas se algum plano não ocorrer como você espera o melhor é re-avaliar, esse é o ponto principal de Mercúrio retrógrado: re-fazer, re-ler, re-escrever, re-pensar... É momento para refletir, reveja onde você está colocando energia em sua vida!
Para algo que você está refazendo, ótimo: pegue aquilo que você fez há tempos atrás e refaça agora, isso é o ideal para esse momento.

Conselhos para o período que Mercúrio fica em movimento retrógrado: Redobrar a atenção em tudo que envolva papéis, documentos, transações, negociações e translados, Ao observar mais atentamente você já aborta 50% dos problemas. Os acordos e contratos podem sofrer muitas alterações, muitas idas e vindas, discussões infindáveis de pormenores.
 Nesse período é comum comprar objetos como equipamento e aparelhos de comunicação e telefonia, carros ou veículos de transporte que tanto podem não te satisfazer como podem vir com algum “defeitinho”.  Abra o olho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor