Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, novembro 23, 2018

Lua Cheia em Gêmeos




Hoje é sexta-feira e para completar, com Lua Cheia no céu, que coisa espetacular! A Lua cheia sempre proporciona oportunidades. É o pico de um ciclo lunar, o ponto mais alto da energia da lua. Uma Lua Cheia significa conclusão, tanto no ciclo lunar quanto em nossas vidas. É um momento para revelações, quando um holofote destaca as coisas em que estamos trabalhando e no que não está mais nos servindo. E como a nossa vida é reflexo da natureza devemos ficar atentos e ver o que em nossa vida pessoal, também está no auge... A Lua Cheia de Gêmeos de novembro caiu a zero graus Gêmeos. Na numerologia, zero representa inúmeras possibilidades e um infinito potencial criativo. É o ponto antes do começo e representa o processo que passamos antes que a ideia chegue até nós.
Zero é como uma tela em branco antes de decidirmos o que pintaremos. Essa Lua Cheia representa o potencial das possibilidades que nos serão apresentadas à medida que encerramos algo e nos preparamos para começar uma  coisa nova.
O que é realmente significativo é que é o mesmo grau que Alcyone, a estrela mais brilhante do sistema estelar das Plêiades. Também conhecido como o Grande Sol Central.
O Sol está em Sagitário, opondo-se a esta Lua Cheia, poderemos ganhar alguma sabedoria e obter uma nova visão das coisas. A polaridade de Gêmeos e Sagitário apresenta o “continuum” entre aprender e conhecer. Uma Lua de Gêmeos nos encoraja a pensar logicamente, enquanto Sagitário nos persuade a pensar de uma maneira muito mais ampla.
 Gêmeos nos puxa para várias direções diferentes. A Lua em Gêmeos também incita a falar dos seus sentimentos e compartilhá-los. Manter sua mente aberta: isso é o melhor de Gêmeos. Este signo mutável nunca é orgulhoso demais para mudar de idéia ou se adaptar a novas situações, e é também o signo da versatilidade, é como a “borboleta social”:  mais oportunidades para socializar, conhecer novas pessoas, circular mais, porque você pode se sentir entediado e buscar estímulos externos para se  entreter.
Esta Lua Cheia é sobre comunicação. Não podemos restringir nossos sentimentos. Precisamos expressá-los. A Lua Cheia em Gêmeos é faminta por idéias e informações. Pode trazer para nossas vidas uma urgente “necessidade de saber” ou uma enorme necessidade de transmitir uma mensagem importante, falar algo que vinha dentro de nós e chega ao seu máximo na lua cheia. A chave para evitar conflitos nesta lua cheia é COMUNICAÇÃO! Seja direto em comunicar seus medos e necessidades para evitar inconscientemente manipular através de explosões emocionais.
Algo está se construindo dentro de nós, e nas próximas duas semanas, descobriremos o que isso significa para nós.
Aqueles que têm muito Gêmeos em seu mapa natal ou muitos planetas na terceira casa governada por Gêmeos (Regente natural, e não governante funcional)  perceberão essa tendência mais do que a maioria, embora todos nós seremos afetados até certo ponto.
Gêmeos é o signo de natureza dualista, portanto, somos solicitados a reconhecer que estamos igualmente em ambas às direções - luz e sombra. Reconhecer nossa natureza dual significa que podemos acessar nosso lado multifacetado.

Também temos o planeta regente de Gêmeos, Mercúrio agora retrógrado, o que proporcionará a muitos uma oportunidade de refletir sobre as lições aprendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor