Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, janeiro 02, 2007

Horóscopo de 03 /01/2007

O céu continua impregnado com as energias da virada do ano, trazendo muitas possibilidades. Urano vem favorecer todo tipo de diálogo, acordo, negociação, contrato e até papos improváveis podem ocorrer.
É hora também de comemorar a primeira lua cheia do ano, que se dará às 11:57 no signo de câncer.A lua cheia indica que se algo não nasceu até aqui, da forma como está, não vingará mais. Coloque todo seu entusiasmo e injete algo diferente para seu projeto sair do papel.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua está pleno de luz e brilho, indicando que é hora de você olhar o mundo de frente, acreditar em si mesmo e enfrentar tudo com a cara e a coragem. Aproveite o clímax dessa energia e abra espaço para seguir o seu caminho e vencer.

Touro - 21/04 a 20/05
A comunicação está mais ativa, o número de contatos que você pode fazer por telefone, e-mail, visitas para trocas de informações é beneficiado. Tudo vai de forma bem mais rápida e resolve, porque alguém te diz uma coisa e executa o que disse. Urano não faz o assunto voltar, ele despacha para frente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Período bastante propício para inovações principalmente na parte comercial, papeis, documentos, negócios, informações, dados, comunicação e mercado. Se você tem um conceito original, um ponto de vista que traz uma tendência mais moderna, uma idéia que inverta tendências, a hora é essa!

Câncer - 21/06 a 21/07
Tudo esses dias se “encaixam”. Desde deslocamentos, movimentos físicos mesmo até seu roteiro, sua agenda ela está dinâmica e mutável e com muita rapidez mesmo. Período que você se movimenta bastante. Ou viaja muito ou pelo menos muda de ambiente. São dias de noticias inesperadas, uma coisa a trás da outra.

Leão - 22/07 a 22/08
Há no ar uma energia de complementaridade e colaboração, mas sem muita pressão. É a lua e o sol em um diálogo celeste que colocam expostos tudo que você fez por todo o seu ciclo de crescimento. O resultado pode ser muito bom se você respeitar o outro.

Virgem - 23/08 a 22/09
Abra sua mente a novas formas de pensar, a um entendimento da realidade por um prisma mais libertador e arrojado, seja capaz de se adaptar as mudanças do mundo. Tenha coragem de expor idéias que aparentemente vão contra a uma ordem pré-estabelecida, sem desrespeitar o direito dos outros, que os resultados serão surpreendentes.

Libra - 23/09 a 22/10
As emoções se tornam mais alteradas quando entra a lua cheia, evite conflitos. Não subestime rivais e adversários. Todos estão descarregando suas emoções como um espirro, principalmente nesse signo que não gosta de esperar e muito menos dar satisfação aos outros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje nada terminará como começou. É bom esperar até que o último momento para saber o fechamento de tudo. Além do mais você estará mais para o sonho do que para a praticidade. Favorável para atividades ligadas a arte, música, dança ou qualquer coisa que mexa com a sensibilidade, mas seja original.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É o momento de tomar uma decisão prática que resolva certas questões de maneira definitiva. A lua cheia indica que não dá mais para postergar algo, as circunstâncias indicam que estão em seu ápice. Não vai dá mais para empurrar com a barriga.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está com uma incrível capacidade de abordar assuntos novos de forma agradável, sem provocar polêmica, os outros escutam sem querer te contradizer. Sua energia intelectual está tão intensa que nem na hora de dormir você consegue desligar, aproveite essa superexcitação mental e anote suas idéias, para aos poucos depois tentar colocá-las em prática.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você. Esse é um ótimo dia para encontrar novos rumos. Arrisque sair da rotina, abra espaço para o “incomum”, faça algo diferente. Se surgir um convite de ultima hora não hesite em aceitar.


Peixes - 20/02 a 20/03
Urano planeta que acelera, ativa e dá velocidade (no seu signo) foi tocado por mercúrio, significador essencial de comercio, serviços e todo tipo de circulação. Estoques desencalham, tarefas que estavam emperradas por algum motivo agora são liberadas.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor