Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Horóscopo de 11 /01/2007

Hoje começa a lua minguante, um período em que a reflexão deve predominar sobre qualquer ação. Nada dar partida a coisas mais significativas, é mais um momento de assimiladas o que foi feito e e integrar isso no seu dia-a-dia. O fundamental agora relaxar e desligar-se das tensões e trabalhar seus conflitos pessoais. Essa fase é ideal para um maior recolhimento e examinar dentro de nós o resultado de nossas investidas e como nos sentimos em relação aos erros e acertos mais recentes, é hora de rever e reavaliar.

Áries - 21/03 a 20/04
O período da tarde pede que você faça alguns sacrifícios em nome de um objetivo maior, e mais duradouro. Tudo que você se propor a fazer estará banhado no caldo do bom senso. Aproveite que você está auto-centrado e demonstre solidez e confiança as pessoas, é isso que pesará a seu favor.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta guia está junto de Kiron, fazendo você ver a beleza onde outros não a percebem, bem como dar valor àquilo que desprezam ou consideram como feio ou inútil. Isso deixa você muito sensível à falta de harmonia entre as pessoas, querendo assumir o papel de pacificador e de mediador entre os que brigam. Não queira buscar um nível de harmonia que é irrealista e impossível de atingir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saturno mostra que o sinal esta verde a partir das 15 hs, período bom para esclarecer coisas do passado que possam ter surgido entre você e os outros. Você demonstrará segurança em suas emoções, podendo convencer a todos com quem lidar de haver chegado a um ponto de vista justo e adequado.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua minguante é o período indicado para dietas de desintoxicação, eliminação ou processos diuréticos. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios. É considerado o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento. Todos os tipos de limpeza são recomendados, desde limpeza física a limpeza astral.

Leão - 22/07 a 22/08
Na parte da tarde a lua vem formar um aspecto harmônico com Saturno, permitindo que você encare seus limites de modo racional, fazendo uma avaliação bem sensata de suas reais possibilidades, ideal para focar em um objetivo e se concentrar naquilo que dá pé.

Virgem - 23/08 a 22/09
Urano forma um aspecto tenso com Júpiter, em signos que convidam os virginianos a participarem do inesperado. Cuidado com acidentes envolvendo tempestades, raios ou outra forma de eletricidade. Atenção especial a cabos de alta tensão, rede elétrica, que estará propensa a curto circuito, como aparelhos elétricos e eletrônicos. Faça back-up de seus dados no computador.

Libra - 23/09 a 22/10
O início da noite traz um clima de ousadia e coragem para lidarmos com o que anda emperrado. Se você estava quase desistindo de algo por causa das dificuldades aproveite a combinação celeste que lhe dará o gás necessário para resolver as “paradas mais duras”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu regente, Plutão se une com marte. No vocabulário astrológico isso quer dizer que o poder se alia a força. Não leve as coisas a ponto de faca, pois nesses dias as facas estarão afiadíssimas. Mantenha uma atitude menos provocadora, o terreno a sua volta poderá estar “minado”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte em seu signo forma um ótimo aspecto com a lua a partir das 20hs Bom momento para tomar decisões em relação a questões que necessitam de resultados rápidos. Se você precisa tomar alguma iniciativa essa é a hora de por “mão à obra”, principalmente para resolver pendências ou enfrentar adversidades.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não está aconselhável marcar reuniões, e ter conversas importantes no período da tarde. As informações podem chegar truncadas e você terá dificuldade em escolher as palavras certas para expressar suas idéias, com isso você poderá acabar falando o que não devia e criando uma situação delicada.

Aquário - 21/01 a 19/02
O início dessa manhã está que é um “Manjar dos deuses”. Logo cedo você encontrará cooperação e solidariedade. Há uma maior sintonia entre você e as pessoas, elas estão dispostas a te ajudar porque compreendem melhor o seu lado. Já à noite o clima é de descontração. Siga seus instintos logo que acordar, você estará sendo intuído na direção certa das coisas.

Peixes - 20/02 a 20/03
Com Urano no seu signo desarmônico com Júpiter você pode se rebelar e querer romper bruscamente com circunstâncias que lhe aprisionam. A imprudência nas atitudes poderá causar alguns estragos. Um anseio descabido por “chutar o balde” e se livrar da estreiteza das coisas poderá fazer a pessoa tomar atitudes que mais tarde poderá se arrepender.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor