Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, janeiro 14, 2007

Horóscopo de 15 /01/2007

Mercúrio é o planeta que governa a habilidade mental, a qualidade da inteligência, a capacidade verbal, a comunicação, as manifestações do domínio intelectual e todos os dotes do cérebro, nos ajudando a interpretar o pensamento dos outros através do que foi transmitido de forma falada e gestual. É esse ligeiro planeta que faz todo tipo de ligação e a busca de detalhes que nos conecta com o mundo cotidiano. Representado mitologicamente por um jovem veloz com asas, era ele que transmitia as mensagens dos deuses do Olimpo. Assim como o metal líquido que corre em todas as direções e quando se juntam aglutinam-se rapidamente, mercúrio na astrologia é associado com a flexibilidade, habilidade de desembaraçar-se e o intercâmbio das idéias.

Mercúrio agora em Aquário é o padrão da mente universal amplo que transcende o ego individual. Quem se colocar de forma mais permeável conseguirá experimentar situações que ultrapassam os cinco sentidos, recebendo idéias de “outras esferas”. É literalmente o signo que favorece a mensagens telepatas.
Para se dar bem nos acordos e conversas é preciso entrar nesse ritmo aquariano. Escute esse toque que o astral lhe dá: tenha sua opiniões independentes, abra espaço para algo inconvencional e até mesmo algo que pareça um pouco excêntrico. Seja capaz de assimilar idéias mais abstratas. Se coloque disponível e se abra para escutar qualquer ponto de vista, você poderá descobrir algo incrível, mas analise sempre com muita lógica.
A associação com novos grupos poderá abrir muitas portas.
Todos os produtos novos lançados no mercado agora serão bem aceitos.

Áries - 21/03 a 20/04
Franqueza é muito bom, mas você precisa desenvolver a percepção para saber dize-la na hora certa e com mais diplomacia. Tente compreender pontos de vista diferentes do seu, ao invés de defender tanto com unhas e dentes suas próprias opiniões. Mercúrio em aquário traz necessidade de uma mente mais aberta.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de abrir um pouco a cabeça, permita-se vivenciar outro tipo de conversa, você poderá descobrir novos e diferentes amigos. Não dá para ser intransigente, com o planeta mercúrio entrando em um signo tão despojado.
ganhará quem tiver um pensamento mais criativo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O momento é para você conversar e se abrir, como diz o ditado “é conversando que a gente se entende”. Mercúrio está em um signo de ar como o seu, aumentando suas chances de se entender muito bem com as pessoas, mas fique aberto ao que é novo e original, pois esse planeta desfila agora em um signo muito progressista.

Câncer - 21/06 a 21/07
Esqueça um pouco o passado e tente manter seus olhos voltados um pouco para o futuro. Abra sua mente a novas experiências, a capacidade de ver as coisas em termos mais amplos só irá lhe favorecer. Sob a influência no cosmos de mercúrio em aquário você poderá ter coragem de realizar pequenas mudanças, mas para isso é preciso fazer algumas adaptações.

Leão - 22/07 a 22/08
Mercúrio, o mais veloz e comunicativo de todos os astros chegou no signo de aquário para influenciar sua vida. Prepare-se para um incremento de atividades, compromissos e reuniões. Cuidado para não viver as pressas e esquecer de cuidar de coisas importantes. No mínimo uma enxurrada de telefonemas devem ocorrer nos próximos dias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não seja metido a saber de tudo, controle seu lado crítico. Com mercúrio no signo de aquário você poderá sentir a influência astral e querer se tornar um porta-voz de idéias vanguardistas, querendo compartilhar com os outros o que pensa. Mas lembre-se que é preciso respeitar o ponto de vista de cada um e respeitar o senso comum.

Libra - 23/09 a 22/10
Momentos passados com amigos prometem ser ótimos, mercúrio favorece todos os contatos. Pequenas viagens poderão ser promissoras e deixarão você cheio de idéias, extremamente inventivo. Nada como uma boa arejada para trazer de volta lampejos de brilhantismo. Se você não puder viajar, circule bastante.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aproveite para dar caminhadas ao ar livre e evite encucações. Não abra mão de seu espaço e também não reprima a liberdade dos outros. Mercúrio, planeta responsável pela movimentação pede espaço. Esforce-se para atender o que os outros querem.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se nada estimulante andava acontecendo há muito tempo espere uma melhora significativa com o planeta mais movimentado do zodíaco entrando em um signo harmônico com o seu. Convites e conversas bem interessantes devem pintar, devolvendo mais entusiasmo para você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O clima muda, com mercúrio em aquário. O momento pede que se considere os fatos que chegarem até você sob a luz de uma verdade mais impessoal, não preconceituosa e bem objetiva. A verdade deve vir em primeiro lugar, não tente se agarrar apenas em algo porque é tradicional. Aqui está o segredo de conseguir um bom diálogo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse mês aponta ser mais agitado, com badalações e cheio de novidade, deixando você a mil por hora com mercúrio entrando em seu signo. Está na hora de fazer programas diferentes, a fase está muito boa para conhecer pessoas. O vento está a seu favor! As vibrações mercurianas facilitam os papos e prometem um maior entendimento.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você que já tem uma enorme tendência a um pensamento humanitário e idealista agora recebe um reforço com a chegada de mercúrio em aquário. Esse é um signo que traz uma carga filantrópica, amistosa e generosa, características bastante ressaltadas em você. Junte esses ingredientes de forma harmônica que suas faculdades intuitivas ficarão ainda mais elevadas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor