Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Horóscopo de 30 /01/2007

Hoje a tarde procure não ficar muito tempo fechado num local. Mesmo sendo o de trabalho, dê um jeitinho e saia para espairecer. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada ou se puder faça alguma outra atividade física de sua preferência, poderá ser de grande valia.
Já no período da noite aproveite para largar vícios indesejáveis. Ideal para alterar hábitos que prejudiquem a saúde, como hábitos de sono, alimentares e de horário.

Áries - 21/03 a 20/04
Surge após as 13:00 hs uma combinação tensa responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém. No trabalho, convém interromper a atividade mais vezes para “arejar” a cabeça.

Touro - 21/04 a 20/05
Seja espontâneo, use de franqueza. Momento propício para desabafar emoções contidas. Se o relacionamento afetivo não estiver indo bem, tente uma abordagem nova. É importante, também, a liberdade. Tê-la e concedê-la.Tope novas propostas que chegarem até você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Kiron está no grau exato do sol, em um elemento ar como o seu. O elemento ar trás a tona as questões de conhecimento, mentais, intelectuais, de comunicação, é isso que desafia você nesse momento. Não se permita escravizar-se a grupos, a conceitos, a algo coletivo, busque atingir sua liberdade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seu planeta guia, lua forma à partir da hora do almoço um aspecto tenso com marte. Esta influência aumenta o clima de tensão. Por pouco, as pessoas discutem, se irritam ou perdem a paciência. Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista.

Leão - 22/07 a 22/08
É o momento de você utilizar suas qualidades naturais de liderança, não titubeie, aguardando que as pessoas demonstrem interesse pelos seus nobres propósitos. Para quebrar esse padrão de se achar inábil, é fundamental a consciência do que você é capaz.

Virgem - 23/08 a 22/09
O dia termina de forma bem ágil. Tente sair da rotina ou procurar o parecer de pessoas com outro ponto de vista, será vantajoso. Se proponha a fazer algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas.

Libra - 23/09 a 22/10
No período da tarde prepare-se para muita inquietação e ansiedade. No relacionamento, toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Piora das relações já desgastadas. Muita pressão ou demonstração sucessiva de autoridade provocará suscetibilidade.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à criatividade. Bom momento, também, para alterarmos planos e cortar o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Agora mais solto, menos disciplinado e descompromissado, você não está deixando que as coisas lhe atinjam tanto.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Não tenha medo de brilhar por se lembrar de situações em que não foi aceito. É preciso enfrentar esse lado de sua personalidade, embora seja difícil. Admitir a ferida no momento que kiron está conjunto ao sol seria um passo para a chave, só as pessoas que fazem o reconhecimento dessa ferida é que conseguem saltar para outro nível.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Surge esta tarde uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Evite discutir. Naturalmente, todos estarão predispostos à alteração de ânimo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode ser carismático e brilhar intensamente, conseguindo ser o centro das atenções, ser amado e admirado por inúmeras pessoas, entretanto, não pode reconhecer nem usufruir esse carisma enquanto não acreditar em seu potencial.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma nova idéia poderá avivar a sua mente, contribuindo para que possa encontrar uma solução alternativa para qualquer impasse. Não siga esquemas e nem padrões, ouça a sua intuição e siga a sua voz interior porque dessa maneira você vai obter melhores resultados e vai despertar a atenção das outras pessoas por causa da sua capacidade de improvisação.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor