Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Horóscopo de 19 /01/2007

Quem trabalha com público encontrará um céu bastante auspicioso essa noite de sexta-feira, principalmente depois das 23:00hs, É um excelente momento para atividades que dependam da expressão verbal, você saberá estimular o público ouvinte. Pode-se esperar grande movimento em shoppings, livrarias, bancas, Cafés, teatros e cinemas e tudo que leve cultura e fica aberto à noite. Definitivamente esse não é uma sexta-feira para ficar em casa e se fechar!

Áries - 21/03 a 20/04
Você perceberá um sentimento maior de auto-confiança e crença em si mesmo , tarde da noite, tendo a sensação de que pode tudo. É só querer. Então, tente! Há uma espécie de sorte no ar, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Se está tarde para ligar para alguém, escreva, deixe recado, mande um e-mail, os assuntos que precisarem de maior diplomacia e boa vontade, devem ser tratados após 22:40hs

Touro - 21/04 a 20/05
A lua entra agora em um signo avesso à regras e compromissos, Aquário, sugerindo atitudes mais despojadas e um “viva” à liberdade. Se solte um pouco. Ponha de lado as preocupações e restrições e deixe seu lado criativo fluir... permita-se vivenciar um estado de humor mais solto e menos comprometido.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No final da tarde várias idéias virão visitar sua cabeça e povoar sua mente com pensamentos e deduções. Se você tem que fazer alguns contatos, divulgar uma idéia ou escrever uma carta, aproveite. É, também, um momento ideal para lançar um projeto e fazer sua propaganda pessoal. Fique ligado às informações que chegam até você.

Câncer - 21/06 a 21/07
O Sol e a Lua, seu regente, voltam a se unir no mesmo grau, considera-se este um período de pon­to de partida. Novos começos, projetos e idéias estão em plena germinação. Alívio ou liberação das pressões do mês anterior lhe dá a sensação de estar “quites”. E esse clima deixa você com a sensação de alívio, como “descarregados” de energias que não andavam. Introduza um assunto, uma pauta, uma idéia nova em nossas vidas e muitas coi­sas vão ser geradas a partir daí.


Leão - 22/07 a 22/08
Um programa cai como uma luva neste sexta-feira, as pessoas vão estar com o espírito mais festivo e alegre, especialmente se pudermos parar em algum ponto ou mirante para observar o horizonte e pensar na vida. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral, isso retornará em dádivas para você.

Virgem - 23/08 a 22/09
Talvez você tenha que redimensionar algumas situações numa nova forma para que continue funcionando Cuidado com erros de julgamento, essa postura poderá prejudicar bastante a continuidade de algo que tem chance de ser bem-sucedido.

Libra - 23/09 a 22/10
Ao terminar seu expediente aproveite para circular e encontrar pessoas. Tenha “aquela” conversa que você vem adiando a algum tempo. Haverá maior entendimento e boa receptividade. Fale de seus sentimentos, dê explicações, se for necessário. Com mais facilidade você encontrará as palavras certas para tocar quem você deseja.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Torna-se difícil para você aceitar controle, regras ou imposições. Por isso, tudo o que fuja do ”normal” e do pré estabelecido, chamará sua atenção O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará o espírito. Se você vem levando uma vida dentro de padrões muito rígidos, chute um pouco o “balde. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A lua se combinará com Júpiter, seu planeta guia essa noite, deixando o astral bastante favorável para você buscar em seu íntimo toda sua fé , você sentirá que sua preces e podem ir muito além. Cultue só pensamentos positivos e elevados, fazendo uma prece ou deixando o seu Eu interior aflorar, você poderá receber a bênção prometida para esta noite. A alma, nesse momento pensa grande. Esse também pode ser um bom momento para investigar de modo profundo suas crenças e seus princípios éticos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ago­ra você está mais disponível, como se pudéssemos começar algo novo em folha. É como se você estivesse inaugurando uma agenda nova. Você pode não saber, de antemão, onde os novos começos vão levar, mas os primeiros passos devem ser dados aqui. Pelo menos deve ser colocada uma intenção.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua vem encontrar mercúrio no seu signo no final da tarde. Esse aspecto vem facilitar e agilizar as tarefas para encerrar seu dia. Os pensamentos fluem, a mente se ativa e os pensamentos “pipocam” de todos os lados, aumentando a necessidade de movimentação e de comunicação. E é isso que você deve fazer – escrever, ler, trocar idéias, “dar ouvidos” a pensamentos e sentimentos e traduzi-los em palavras.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você ainda está recebendo a visita de trânsitos júpiter/urano, que é duvida um momento que você entrará em contato com coisas que vão te surpreender. Tente manter sua mente aberta para novos caminhos que possam surgir, é hora de reavaliar e se questionar sobre a validade de algumas coisas na sua vida.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor