Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, janeiro 16, 2007

Horóscopo de 17 /01/2007

A chama interna que nos dota de uma atitude combativa muda de cor. Hoje o planeta responsável pela disposição, iniciativa, força física, o ímpeto de ser pioneiro, competitividade, dinamismo e luta entra no signo de capricórnio, signo que enfrenta a realidade, aceita-a como ela é, nos ajudando a desenvolve habilidades especiais para sobreviver dentro das nossas limitações e obstáculos que porventura apareçam. Portanto as reações instintivas (ataque ou recuo), coragem, iniciativa, e todo o uso da força bem direcionada agora são mais comedidas. É literalmente o ato de não se deixar intimidar, nem se apertar diante de uma necessidade de esforço prolongado..

Áries - 21/03 a 20/04
Arianos, segurem a onda! Nada de se lançar loucamente em tudo! Não vá responder prontamente sem pensar. Com marte entrando no signo de capricórnio você não deve desperdiçar energia. A ação precisa ser condensada em cima de um objetivo que você já viu que é possível.

Touro - 21/04 a 20/05
Os taurinos ficam muito bem “na fita”, com o guerrreiro do sol entrando em um signo de terra como o seu, deixando você bem à vontade. Analise com calma todas as atitudes e que tipo de conseqüências podem ocorrer, para que os prejuízos sejam os mínimos possíveis. O momento pede para se agir pensando em médio e longo prazo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Suas ações devem seguir regras tradicionais, modelos de comportamento. Lembre-se o caráter de um indivíduo é avaliado pela seriedade que lida com as suas obrigações, sejam elas de maior ou menor importância. Com marte, so le a lua no signo de capricorniano não há compromissos de pouca relevância, todos devem ser honrados fielmente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte entra no seu signo oposto. Ele é o guerreiro, o herói interno que habita dentro de você. O que te faz enfrentar as situações.Podemos imaginar como um militar, um sentinela no alto da torre, que olha e analisa os passos de cada um. É nesse clima de vigilância e atenção que você deve pautar seus atos.

Leão - 22/07 a 22/08
Não se deixem atrair pelas facilidades da vida e coisas que surgem muit orapidamente. Um dos assuntos mais importantes para marte no signo de capricornio é o Tempo. Nada acontece no Céu ou na Terra fora dessas regras sincrônica. Tudo tem seu tempo de iniciar e findar, tudo tem seu exato momento de acontecer. Rnada é antecipado nem postergado.


Virgem - 23/08 a 22/09
Para os nativos de virgem a chegada do planeta mais nervoso do astral vem facilitar sua vida. Mas lembre-se a ação deve ser comedida e cautelar. Seu tiro tem que para matar dois coelhos de uma vez. Se você já sabe tudo sobre aquilo, então se você tiver uma baixa é pequena, é o mínimo possível.

Libra - 23/09 a 22/10
Respeite exemplarmente ás leis que vigoram no mundo dos homens e demonstre com exemplos que os outros devem obedecer também no mesmo padrão. Avirtude capricorniana está indissoluvelmente forte no astral. É preciso ser maduro para compreender a importância de ser honesto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Graças ao planeta vermelho os nativos de escorpião estarão mais aparelhados a se defender e se salvar, mas é devido a essa energia que em muitas situações também você se expõe demais e se coloca em risco. Então nada de rivalidade, agressividade ou excesso de audácia.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Os Sagitarianos devem mudar de estratégia.Quando você for em algum lugar já vá montado de todas as formas, na hora de agir tudo precisa estar pronto, a ação madura, para ai então atacar. Só isso não vai te frustrar com um impulso que não te leva a nada. A questão toda do impulso é não se lançar em algo à toa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sorte dos capricornianos, hoje marte começa a desfilar no seu signo. É um bote só para conquistar, nem que leve muito tempo para achar o momento certo para dar esse bote, não é um impulso impensado, é algo calculado. Não gasta energia em um monte de frentes e de lutas infrutíferas. É com disciplina e estratégia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Respeite as normas vigentes, não quebre promessas e se coloque disponível ao serviço, sem economizar esforço.
Não falte, não chegue atrasados, não se mostre cansado facilmente e só de por terminado quando tudo estiver em ordem e providenciado, pois só assim sua auto-imagem será respeitada.


Peixes - 20/02 a 20/03
Marte entra em um signo muito afinado com o seu, o resultado disso é que você fica mais atento as oportunidades e não dorme no ponto, indo em busca de seu lugar marcando com letras vermelhas sua história no livro da vida. Mas pense bem antes de deixar sua marca, capricórnio é um signo de responsabilidade.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor