Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Horóscopo de 16 /01/2007

A noite o potente encontro planetário entre a lua e plutão produzirá grande capacidade de regeneração, pois essa combinação representa uma poderosa energia de cura em diversos níveis, podendo indicar vivências bastante benéficas, se bem usado. Essa é uma energia extremamente regeneradora e potencializadora. Encontramos a justa medida de força interna para promover profundas transformações. Não nos acovardamos diante do perigo. Há muita determinação e vontade de levar as coisas até o fim. Há também grande magnetismo no ar, favorecendo os encontros. Se você está passando por uma crise afetiva, perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer. No relacionamento, evite extravasar ressentimentos e fazer cobranças. Existe uma tendência a um aumento do sentimento de ciúme e do medo da perda.
Faça o possível para não elevar a voz, usar palavras agressivas ou atitudes arrogantes, esse tipo de postura poderá deixar as pessoas mais hostis e tendendo às explosões de temperamento. Evite situações arriscadas, contato com pessoas conturbadas, lugares perigosos, etc.

Áries - 21/03 a 20/04
Essa noite você não estará interessado só nas aparências. Se alguém tentar te enganar ou “enrolar” o clima poderá esquentar, porque você não estará disposto a colocar “panos quentes” ou fingir que não vê. Deixe claro que deseja que seja bastante honesto com seus sentimentos ou converse outra hora.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol transitando pelos graus finais de Capricórnio proporciona força, disposição enerqia para a realização dos seus objetivos de vida. Mesmo para estes tímidos signos de Terra como os taurinos, este momento é o ideal para saír da toca e aparecer. Mostre seu talento e brigue por seu espaço. Dará certo!


Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa manhã trará para você uma determinação acentuada, estimulando a sua auto-suficiência. Organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo. Você contará com bom senso, com uma visão mais madura para se resolver as coisas, realizando tarefas que você tenha programado, cumprindo e assumindo algum compromisso sem desgaste.

Câncer - 21/06 a 21/07
Contando os dias para se despedir do seu signo oposto, o sol ainda continua enviando a influencia astral para você contabilizar tudo. O tempo que anda gastando com as coisas, o investimento que você vem fazendo nas pessoas, o esforço despendido em uma dieta ou exercício e, tudo que você quer resultados. E hora de fazer um balanço e avaliar objetivamente o que vale a pena continua investindo esforço e tempo e o que simplesmente chegou no limite.


Leão - 22/07 a 22/08
Ao terminar a tarde a lua e plutão se encontram em um signo de fogo, convidando os leoninos para participarem dessa energia. Este aspecto é responsável pelo aumento da intensidade emocional. As reações poderão ser extremadas. Faça uma catarse, se necessário, já que plutão é a “comlurb cósmica”. Jogue fora ressentimentos. Não os acumule.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nâo há melhor momento do que esse início do ano, que o sol ainda está no signo de capricórnio, para se fazer planos realistas para se realizar ao longo do ano. Capricórnio é o signo disposto a por as despesas, orçamentos e gastos dentro dos limites, disciplinar as saídas de dinheiro, priorizar gastos e iniciar um plano de poupança é com ele mesmo. Se você anda sem reservas financeiras há muito tempo, esta é a hora de traçar uma estratégia para começar a poupar algum por mês.


Libra - 23/09 a 22/10
Com as emoções no lugar, até o almoço você estarás mais apto a lidar com situações sentimentais. O aspecto do momento dá uma “segurada” no turbilhão emocional, induzindo à sensatez e à sabedoria, para que você lide com assuntos da sua realidade. Com as emoções mais estáveis e arrumadas, terá maior capacidade para o discernimento e a lógica.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você anda metido em algum romance completamente improvável de realmente dar certo ou, se você anda sonhando com um emprego ou um negócio que de concreto e palpável tem muito pouco, acorde! Caia na real e encare o desafio de viver vida como ela é. Com o sol em um signo harmônico com o seu você tem a chance de ver quantas frentes se abrem quando vivemos as coisas com suas possibilidades reais.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Tire o início dessa noite para ir fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando cantos e gavetas. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio. Plutão trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Conforme o Sol avança pelo signo de Capricórnio, ele vai imprimindo e reforçando mais e mais suas qualidade em você, que está mais para racionail, pragmático, pé no chão do que para um romântico sonhador. Bom para você botar a sua vida. material e financeira em ordem e, de pensar concretamente o que pode fazer para melhorar a sua vida profissional.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje é o tipo do dia que não você não se importará tanto em fazer alguns sacrifícios em nome de objetivos maiores, como deixar de gastar com algo que você gosta em prol obrigações, como contas, taxas e impostos. É também muito favorável para pensar em seguros e todos os tipos de medidas preventivas. Aproveite para avaliar seriamente as bases nas quais você se sustenta. Tome providências “saneadoras”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Júpiter se aproxima cada vez mais de um aspecto desarmônico com Urano no seu signo. Não é um período favorável para questões jurídicas, mesmo que você tenha tudo a seu favor, algo poderá surgir que inverte a situação, e você que tinha tudo a ganhar pode ficar em desvantagem. Aguarde alguns dias.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor