Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Horóscopo de 18 /01/2007

Vênus visita Netuno no signo de aquário. Essa é a mais romântica das combinações astrológicas! Não perca essa oportunidade de ter um dia de encantamento, se abra para essa energia que você sentirá a grandeza do universo. Se deixe ser levado por essa onda de amor que vai além do egoísmo. Hoje os beijos tocam a alma
Algumas pessoas chamam esse tipo de amor de “amor-unicórnio”, porque é de uma beleza tão pura e rara que jamais poderia existir, a não ser como lendas.
Nós nascemos marcados por essa busca do amor maior, do amor de contos de fada, e algumas pessoas continuam com as noções de felicidade margeando muito essa perspectiva. Pensamos que, um dia, poderá alcançar esse estado de plenitude e satisfação absoluta, ao encontrar sua alma gêmea. Se isso é possível é um caso particular e pessoal. Mas que hoje o universo conspira para que essas forças mágicas atuem sobre nós, isso posso garantir.

Áries - 21/03 a 20/04
Nesses dias você tem a possibilidade de vivenciar uma harmonia sem obstáculo, sem esforço, com fluência. Hoje dificilmente alguém lhe afetará, mesmo as pessoas mais irritantes, mais transtornadas não vão conseguir te perturbar porque você está vendo tudo com uma lente cor-de-rosa, pensando “ o coitado deve ter motivo para estar daquele jeito” e implicâncias não te afetam. Desfrute esse astral!

Touro - 21/04 a 20/05
Existe uma questão forte do transcendental querendo atuar em sua vida. Netuno, o senhor das profundezas, do inconsciente e da alma Universal se une ao seu planeta guia, Vênus, a senhora da harmonia, ternura, sensualidade e satisfação. Sua capacidade de imaginação estará ativada, querendo trazer para seu dia alguma forma de bem estar, conforto e prazer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje você pode contar também com ajudas materiais de pessoas que realmente querem o seu bem e se importam com você.Pode ser uma indicação para um emprego ou uma apresentação de negócios. Ou ser simplesmente uma boa dica financeira.O importante. é que a pessoa não quer nada para si. Quer apenas lhe ver bem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma preocupação maior com a segurança material favorece a que se faça contas, se revise orçamentos ou se tenha uma ótima idéia de como diminuir os gastos. Seu planeta guia no signo oposto ao seu, capricórnio, o torna um excelente conselheiro para lhe ajudar a fazer um planejamento bem acertado para o ano que se inicia. Ter o dia seguinte bem planejado ajudará a pegar no sono a noite.

Leão - 22/07 a 22/08
Dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso fará uma ligação muito forte entre vocês. O amor está no ar, mas exige de você um empurrãozinho, com pequenos detalhes. Crie um ambiente poético e mágico para namorar, isso irá dar um toque sutil que fará desse momento algo inesquecível. Netuno pede um apelo visual.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não confie demais em sua sorte nesses dias, não se lance com muito otimismo, a maré não está tão boa quanto parece. Os ventos que sopram a seu favor podem mudar de direção. Não é um momento muito bom para adotar novos valores ou ter atitudes ousadas e arriscadas. O quadro poderá mudar e você ser obrigado a mudar também.


Libra - 23/09 a 22/10
Você pode receber benefícios e vantagens financeiras sob forma de uma indicação, um desconto de algo que você estava muito a fim de comprar mas estava achando muito caro, consegue um preço menor ou alguma negociação é feita na base da colaboração e camaradagem. Pode contar com a solidariedade e boa vontade das pessoas, para lhe auxiliar em ganhos financeiros.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Devido a estar bastante produtivo, poderá aproveitar para colocar ordem na casa ou no trabalho. Em alta, atividades que gerem negócios. Bens e produtos adquiridos hoje, tendem a ter maior durabilidade. O rendimento passa a ser mais alto no trabalho, em virtude de estar fazendo bom uso do tempo.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A belíssima influência planetária do céu vem abrandar coração.Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos. Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com a lua no seu signo você se torna ainda mais realista e consegue resolver tudo o que dependa de esforço e determinação. Conta também com eficiência e com um estado de espírito mais organizado, ideal para se fazer planos a longo prazo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus em seu signo. Isso sugere algo muito agradável à acontecer.Algo que venha lhe facilitar a vida financeira. Essa boa energia está agora presente no céu.Pode aguardar um maior favorecimento vindo de situações que neste momento exigirão pouca luta ou empenho.


Peixes - 20/02 a 20/03
Urano no seu signo continua recebendo influencia de Júpiter. Este trânsito é cheio de surpresas e oportunidades inesperadas. E, além disso, você estará lutando por um tipo de liberdade que jamais teve. Mas cuidado porque o aspecto mais negativo deste trânsito é a relutância em desincumbir-se de suas responsabilidades.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor