Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Horóscopo de 12 /01/2007

É bom ficar alerta quando essa poderosas “entidades planetárias” se aproximam: marte e plutão. Em geral, trazem um Céu pesado e, perigoso e, podendo estimular o aumento de guerras, terremotos, acidentes, incêndios e, um substancial incremento da violência.Não há menor dúvida de que esses dois não são lá muito bonzinhos...
Deve-se, realmente, vigiar o aumento da intolerância e da agressividade. Sua e alheia.
É literalmente o “homem bomba” , o auto-destrutivo. A atração por violência. O astral está tão delicado que pessoas mais suscetíveis podem chegar ao extremo de uma crueldade e nem se tocar com o sofrimento e a humilhação do outro

Áries - 21/03 a 20/04
Período de boa influência sobre seu ânimo e da forma como conduz sua vida. Dias extremamente benéficos para os relacionamentos em geral. Você se sentirá otimista, bem disposto, sociável e carinhoso com todos que encontrar. Este trânsito traz sorte também financeiramente.

Touro - 21/04 a 20/05
Esses dias as pessoas podem mudar e de um instantes para o outro agir de forma agressiva, como um vulcão, que fica adormecido e de repente entra em atividade. Cuidado com acidentes por falta de manutenção; um equipamento pode apresentar falhas por fadiga.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deve-se evitar, expor-se a lugares perigosos e esportes de risco , o astral trás uma tendência a acidentes causados por velocidade e negligência.Recomenda-se ser mais delicado e, político no trato com as pessoas para evitar confrontos, disputas e de hostilidade.É um péssimo momento para se esticar a corda. Ela pode roer. Na sua cara.

Câncer - 21/06 a 21/07
Plutão é um reservatório que não se pode deixar encher. Por isso não faça muita pressão no outro, que poderá detonar uma atitude. Portanto, baixe a bola, já que os ânimos estarão exaltados e qualquer um pode perder o controle com muita facilidade. Pra evitar problemas tenha bastante tato, paciência e até submissão.

Leão - 22/07 a 22/08
Está mais fácil conseguir fechar bons negócios, aumentar os lucros fazer dinheiro e conseguir uma vaga maior de vantagens e benefícios, sob a pródiga combinação de Vênus e Júpiter. Fique atento nas oportunidades, que aliás estarão bem próximas de você para melhorar suas entradas e deixar seu bolso mais gordinho.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge hoje uma combinação bombástica, de marte junto à plutão. Esse é um aspecto de grande intensidade. Passional, que sugere impetuosidade. A ação esses dias pode provocar grandes reações. Qualquer coisa detona algo violento. Pode surgir trotes, chantagem, ameaças, armadilhas... abra o olho e fique esperto!

Libra - 23/09 a 22/10
A vida está lhe presenteando esses dias com momentos graciosos, aproveite-os, não é sempre que a sorte e a felicidade batem a sua porta. É um momento que os deuses celestes estão esbanjando alegria. Visite lugares que você nunca teve antes, eles lhe proporcionarão uma experiência de prazer incontestável.


Escorpião - 24/10 a 23/11
A lua entra hoje no seu signo, momento muito interessante para se descobrir o paradeiro de algo ou alguém. Excelente para “achados e perdidos”. Da mesma forma, para se mexer em assuntos que envolvem sigilo e que ninguém está sabendo. Muito bom para se fazer exames e diagnósticos, nada ficará oculto.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O Céu está lhe providenciando um acréscimo extraordinário de garra, potência e força. Use isso da melhor forma possível. Nada de se deixar ficar mais mal humorado e explosivo do que o normal. Faça alguma coisa para amenizar isto. Como atividades físicas intensas, por exemplo. Não faça ninguém de bode expiatório. Não deixe ninguém fazer isso com você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Fique de olho na sua saúde, saturno é conhecido por trazer entupimentos, por exemplo de veias e artérias, ou endurecendo articulações. Com saturno em leão fazendo o aspecto conhecido como quincuncio pode significar também deficiência de vitaminas. Visite seu médico.

Aquário - 21/01 a 19/02
No coração o assunto vai bem. Você poderá conhecer pessoas que trarão um universo de belos sentimentos para sua vida. É alguém que tem bastante alegria, o suficiente para lhe contagiar e tem boas intenções. Verifique se alguém já não está se insinuando sutilmente ou se algum amigo quer lhe apresentar alguém. Essa é uma boa hora.


Peixes - 20/02 a 20/03
Não se deixe atingir por provocações. Surge no céu uma combinação que detona raivas ocultas. Marte é a energia exteriorizada e imediatista que vem colocar ímpeto dentro de um processo culto (plutão), que vem silencioso se implantando dentro do inconsciente das pessoas. Fique atento para não se meter com quem não deve esses dias. Por exemplo, atraindo pessoas provocadoras.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor