Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 30, 2007

Horóscopo de 01 /05/2007

Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus. Isso sugere algo muito agradável à acontecer. Uma harmonia (Vênus) que flui (Netuno). Algo que venha lhe encantar o coração ou lhe facilitar a vida financeira. Essa boa energia está agora presente no céu. Deleite-se! E, acredite, esse deleite é contagioso. Ele pode passar para todos pelo brilho nos olhos, pela empolgação, pelo prazer que cada um está sentindo em viver.
O amor também está com tudo com esse aspecto especial... Algumas pessoas chamam esse tipo de amor de “amor-unicórnio”, porque é de uma beleza tão pura e rara que jamais poderia existir, a não ser como lendas.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode aguardar um maior favorecimento financeiro, vindo de situações que neste momento exigirão pouca luta ou empenho. Porque a luta já foi feita meses atrás... agora. é resultado e conseqüência. Vai parecer um dinheiro fácil; mais não o é. Na realidade, se trata de desdobramentos vantajosos de algo que você fez por merecer.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol se encontra com mercúrio no seu signo. Esse trânsito favorece a comunicação em geral. É provável que, nesse período, você se torne mais falante e propenso a exteriorizar seu pontos de vista. Planeta que rege o comércio, Mercúrio propicia o rápido intercâmbio de idéias, favorecendo também os negócios e os assuntos que requerem inteligência e agudeza de espírito.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vênus e Netuno se enamoram no Olimpo. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos.Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando a Lua transita por Escorpião (signo de água como o seu), os tratamentos de saúde intensivos e radicais são os que trazem melhores resultados, e não os paliativos. Bom momento para se restaurar, consertar, reformar ou processar mudanças de toda a espécie. Sono profundo e reparador. Pode acontecer de sonhar com algo que lhe libertará de uma angústia, como uma catarse.

Leão - 22/07 a 22/08
Pode contar com ajudas materiais de pessoas que realmente querem o seu bem e se importam com você. Pode ser uma indicação para um emprego ou uma apresentação de negócios. Ou ser simplesmente uma boa dica financeira. O importante. é que a pessoa não quer nada para si. Quer apenas lhe ver bem. São dádivas que se colhe por merecimento...

Virgem - 23/08 a 22/09
Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você é conduzido a pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação. Assuntos mal resolvidos vêm à tona e você fecha a pendência. Nenhum assunto fica pendente você põe tudo em ordem.

Libra - 23/09 a 22/10
Dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso irá uma ligação muito forte entre vocês. O amor está no ar, mas exige de você um empurrãozinho, que você poderá dar com pequenos detalhes. Crie um ambiente poético e mágico para namorar, e aproveite!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Lua encontra-se no seu signo.Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Porém, precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade. Você pode estar mais obsessivo e arrebatado por assuntos que estejam mal resolvidos e podendo forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode contar com a solidariedade e boa vontade das pessoas, para lhe auxiliar em ganhos financeiros.
Alguma coisa, que você já fez a algum tempo atrás e, lhe proporcionou um lucro, volta agora... em condições melhores. Pessoas do seu meio próximo, funcionarão neste momento como contatos super vantajosos. Peça ajuda a eles.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercurio chega para dinamizar a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Há muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las.Seja ágil!

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Netuno permanecem em uma lírica harmonia. Essa é a mais romântica das combinações astrológicas! Não perca essa oportunidade de ter esses fluidos amorosos jorrando sobre você. Se abra para essa energia, você sentirá a grandeza do universo. Se deixe ser levado por essa onda de amor que vai além do egoísmo. Hoje os beijos tocam a alma

Peixes - 20/02 a 20/03
Dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. As pessoas se tornam mais julgadoras e com o humor alterado. Escorpião, signo que se encontra a lua, tem uma natureza secreta, misteriosa e desconfiada; você poderá passar a ver ameaças e suspeitas talvez onde não existam motivos. Aumento da sensibilidade para o que as pessoas consideram ofensa e insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor