Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 11, 2007

Horóscopo de 11 /04/2007

Com a lua no desprendido signo de aquário as pessoas a sua volta não estarão encorajando e não gostando de descontroles emocionais de qualquer tipo e não suportando que dependam delas Isto fará elas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas. Esta passagem da Lua também representa um momento de forte individualidade e liberdade, e não aceitamos de jeito nenhum qualquer espécie de tolhimento, ou de invasão em nossa vida. São uns dias que não se tem muita facilidade em expressar sentimentos 'comuns', como o ciúme, por exemplo. "Viver e deixar viver" será o lema.


Áries - 21/03 a 20/04
Seu ego está mais suavizado, você não tem atitudes nem toscas nem ofensivas. Ao contrário, é gentil, compreensivo, não precisa estar sempre com as vantagens para seu lado, tem a capacidade de se doar muito mais, de compreender que há mais pessoas na terra além de você próprio.

Touro - 21/04 a 20/05
Influência que traz uma preocupação com os afazeres que, neste momento, pesam mais. É possível o surgimento de algum obstáculo que faz com que se perca uma atividade prazerosa. Evite “dar asas” à negatividade e ao espírito crítico. Reclamações não ajudarão em nada neste momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu trás um astral leve, colorindo com um pouco de compaixão, porque como você percebe os fatos, se coloca dentro da situação, por isso não consegue ter uma visão critica da situação. Tem uma capacidade de compreensão muito grande, e pode até diz: “eu não faria assim, mas compreendo que uma pessoa em sob tal circunstancia de repente faça”.

Câncer - 21/06 a 21/07
É bem provável que o ambiente familiar neste momento, seja sentido como uma fonte de aborrecimentos. É melhor ficar cada um na sua, fazendo a parte que lhe cabe e de preferência contando consigo mesmo. Momentos mais íntimos e mais afetuosos não estão no seu melhor momento, deixe-os para depois.

Leão - 22/07 a 22/08
A partir do almoço, você vai contar com uma disposição de humor mais pesado. Com uma visão mais negativa, as pessoas a sua volta passam a dar maior importância às frustrações e aos erros dos outros. Esta postura deve ser evitada por você. Tente ver o lado positivo das coisas e das pessoas.

Virgem - 23/08 a 22/09
A restrição de qualquer espécie, e a repetição dos assuntos e da rotina lhe parecerá enfadonha e será insuportável . O que sair da norma, da rotina, do convencional, cativará o espírito das pessoas. Marche ao som de um tambor diferente. Não ter preconceitos e uma disposição menos tradicional, permitirá o contato com diversos tipos de pessoas e renderá ótimas conversas e construtivas argumentações.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está conseguindo extrair da vida elementos encantados. A sua existência está cheia de encantamentos... Você tem a sensibilidade de atrair situações, pessoas que acabam te favorecendo, se cercando das pessoas boas, que tem um entendimento de alma de doação. Tudo já está elaborado, mesmo sem estar óbvio, e você não pisa em campo minado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje à tarde os compromissos e tudo o que foi planejado tende a ser cumpridos, mas há um tom de reserva no ar. Evite o espírito crítico. As responsabilidades pesam mais nos ombros. O melhor é evitar lamúrias, reclamações. Não se deixe abater. Vai passar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Uma demonstração de fé no relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aquele encontro que você havia programado e estava ansiando por ele na parte da tarde, pode ser cancelado no último minuto. Sob esta combinação, as pessoas se sentem mais avessos à vida social e ao contato com os outros. É mais difícil encontrar apoio e carinho das pessoas que lhe cercam quando o céu arma esta desafiante influência.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está enxergando a conseqüência dos fatos e conseguindo perceber a totalidade, a abrangência e os entrelaçamentos. Tudo é cristalino, claro, obvio, nítido e você centra a sua vida nesse fato sutil. Está intuitivo, sensível, tem uma visão abrangente da vida, uma capacidade de compreender como é a vida, quais são os fatores.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico dará aflição, a pessoa quer ficar solta. À s vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor