Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 16, 2007

Horóscopo de 28 /04/2007

Marte e Urano juntos no céu trazem uma energia muito elétrica, que é muito fácil desarmonizar, desandar. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos e as reações mais imprevisíveis podem surgir. Esse aspecto pode provocar acidentes deve dirigir com cautela e evitar velocidade. É melhor evitar atividades de risco, esportes radicais e qualquer tipo de ação brusca e impensada.

Áries - 21/03 a 20/04
É um ótimo momento para começar aquela ginástica ou regime adiados. Você se sentirá com mais disciplina e mais disposto a fazer alguns sacrificios necessários em nome de um beneficio futuro. Comprometa-se com as pessoas e com as coisas que você gosta. Use a sua determinação para conseguir aquilo que lhe dá prazer e lhe favorece.

Touro - 21/04 a 20/05
Corre-corre, mudanças de ultima hora, cancelamentos, adiantamentos te obrigam a alterar planos e horários. Coisa que o taurino detesta! Cuidado ao lidar com eletricidade ou instalações elétricas que podem dar problemas do nada. Essa é uma influência de interrupção e corte de energias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sábado bastante pesado, principalmente no período da tarde, com um astral que leva a um estado de ânimo mais exaltado e passional. Tendência a radicalizar e a se ter reações de extravasamento. É comum, sob esta configuração, o aumento do sentimento de suspeita, do medo da perda e da sensação de abandono. Fique atento ao surgimento de rivalidade e evite fazer qualquer tipo de negócio que envolva risco. Uma dor de cabeça ou um mal estar, podem estar associados a mágoas ou a sentimentos aprisionados. Investigar sobre esta questão, para eliminar emoções tóxicas, será uma sábia atitude.

Câncer - 21/06 a 21/07
O que temos de interessante nessa combinação celeste de hoje é que o que predomina é a espontaneidade. Porque marte é direto e Urano é liberal e autêntico, sem rodeios. Então o momento está para situações que não tem coisas por trás. Na lata!

Leão - 22/07 a 22/08
Bom momento para sentar e colocra na ponta do lapis suas questões básicas, é importante que você estruture o seu mundo afetivo e financeiro. Tome as providências necessárias para isso. Uma boa idéia e pedir o conselho de pessoas mais velhas e que já passaram por experiências semelhantes.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se der uma coisa na sua cabeça, você fará, porque você não está censurando nada. Age segundo seus próprios conceitos. Você não está temeroso em relação ao que os outros vão pensar. Está muito autêntico e não está ligando para provar nada. A tolerância está baixa e qualquer pressão que fizerem sobre você resultara em rupturas inconciliáveis. Risco de se exceder se beber não dirija.

Libra - 23/09 a 22/10
Com a lua no seu signo você tem nestes dias, uma boa influência para atividades em dupla e para formar sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união ou até laços de amizade. Há também uma clima de cortesia e diplomacia, que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais e as atitudes de colaboração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sua ação está mais direta, você está mais franco. Marte está ligado ao instinto e Urano percepção imediata, então você está com ótimo senso de oportunidade. O instinto sai livre, mas não sai maluco. Age na hora, não fica bloqueado. Não retêm a ação. Além disso estará mais ligado e atento.

Sagitário - 23/11 a 21/12
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento nessa tarde. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada. Não de ouvido à pessoas que querem te “pilhar”. Evite ambientes conturbados, repletos de pessoas e, principalmente, se oferecerem algum tipo de perigo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você pode se pegar querendo fazer coisas muito diferentes, agindo de uma forma que não é sua padrão. Porque você estará sendo atraído e desejando situações que sejam interessantes, diferentes, menos corservadoras, menos tradicionais, menos ortodoxas, menos certinhas, menos previsíveis, um pouco mais ousadas. E não está impondo condições para ninguém. Porque marte e Urano ao pé da letra é ação liberal.

Aquário - 21/01 a 19/02
Abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para aquele alguém especial. Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar. Use de cordialidade para conseguir o que quer.Aumento de atividades sociais. Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você poderá ser obrigado a modificar seu curso de ação a toda hora. E ser surpreendidos toda vez que pensar que o que você já fez na véspera está pronto e resolvido. Espere o inesperado. Deixa as pessoas a sua volta à vontade para que ela consigam agir sem castração. É bom deixar as coisas correrem soltas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor