Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 13, 2007

Horóscopo de 14 /04/2007

Domingo com a entrada da lua em Áries passa a predominar um ritmo acelerado no comportamento das pessoas. Os esportes, as ginásticas e as competições estão em alta. Clima de maior independência e intolerância frente à situações não resolvidas ou atrasadas. Disposição para ousar, assumir riscos e pagar o preço de uma decisão. Começar uma dieta vai trazer resultados rápidos. Ótimo para se começar novos empreendimentos. Sono inquieto. Reserve um bom espaço para dormir.


Áries - 21/03 a 20/04
Com a entrada da lua no seu signo no domingo ocorre um aumento da franqueza. Não há rodeios. Vai-se logo ao “ponto”. No relacionamento, há uma tendência ao individualismo. É mais difícil ceder. Você passa a ver e sentir as coisas apenas sob sua própria ótica. Palpites ou interferências serão sentidos como imposição ou tolhimento.

Touro - 21/04 a 20/05
A Lua transitando pelo signo de Peixes, traz à tona nossas fantasias e tendemos a buscar um sentido maior em tudo o que fazemos. É um tempo de maior introspecção e recolhimento. Reina um sentimento de compaixão. Você tem maior facilidade de abrir mão do que possui e de se sacrificar. É preciso tomar cuidado porque facilmente poderá cair no papel de vítima.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Na parte da noite é provável que um sentimento indefinido de insatisfação venha lhe perseguir, sugerindo que tudo a sua volta não é o bastante. Você quer mais. Não sabendo bem o quê. Nesse momento, sua vontade é de ceder à tentação de exceder limites. Mas isso não ajudará em nada. Melhor será buscar os verdadeiros motivos deste comportamento, dentro de você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Imprevistos são comuns de acontecer sob esta configuração astral desta tarde e você poderá se ver obrigado a alterar planos ou compromissos. Não se obrigue a se manter na rotina e não combine nada que não possa ser desmarcado. Situações súbitas acontecem e podem quebrar alguns acordos preestabelecidos.

Leão - 22/07 a 22/08
Neste signo de Fogo, a Lua no domingo traz um estado de ânimo voltado para o dinamismo e a impetuosidade. É mais fácil tomar decisões e iniciativas, porque você conta com mais vitalidade e coragem. Contudo, há também, mais impaciência e pressa e as reações tendem a ser mais impulsivas.

Virgem - 23/08 a 22/09Sob a influência do aspecto desta tarde, diminui a tolerância à situações restritivas ou de controle. Momento também agitado, sujeito a inesperados. Este é um aspecto de tensão e aceleração. Tudo se precipita e, de repente, você pode ter que dar conta de um monte de coisas ao mesmo tempo. É melhor abrir alguns espaços na rotina e ficar livre para fazer o que quer. Ou como quer.


Libra - 23/09 a 22/10
Convites serão aceitos com facilidade, ninguém está querendo fazer “jogo duro”. Faça gentilezas e será alvo de gentilezas. Esse benéfico aspecto suaviza o rigor e as exigências da semana dura que passou, tornando tudo mais leve e promete uma noite bastante agradável. Uma boa idéia é convidar alguém para um jantar agradável, desses bonitos que enchem os olhos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Momento especialmente criativo, você pode contar com espírito inventivo e, quem sabe, idéias brilhantes! De repente você pode ter um pensamento ou idéia original! Como um flash que ilumina a sua mente. Convém anotá-los. Mas, tudo isso deverá ser feito respeitando muito a individualidade e o espaço do outro.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É, realmente, vai ser difícil pular se animar para ir para rua esta noite, é capaz de você preferir enrolar e descansar “mais um pouquinho”. Pois este aspecto traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Atenção à alimentação – tendência a abusar de comidas e bebidas. Evite, também, os desperdícios.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Lua em peixes torna tudo mais impreciso prejudicando sua objetividade. Você deve usar essa influência para trazer mais encantamento para sua vida. É melhor usar ativamente seu potencial de sedução, ao invés de ser vítimas disso. Durante esse período é comum aumentar o número de bagagens extraviadas e objetos perdidos. Há também falta de precisão nos horários, atrasos, desencontros.

Aquário - 21/01 a 19/02
A energia de hoje , brinda seu domingo à noite com um astral propício aos romances e afetos. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para novos encontros. Bom momento para reuniões sociais, atividades de lazer, compras e para cuidar da beleza. O romantismo mais aguçado privilegia o gosto das pessoas por shows, filmes, músicas e livros de conteúdo romântico.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento é melhor não pressionar nem exigir, principalmente no período da tarde. Uma conduta mais solta, que respeite a liberdade, é a mais indicada. Energia de muita inquietação e imprevistos. Neste dia o melhor é não contar nada como certo. As coisas “viram” de uma hora para outra.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor