Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 15, 2007

Horóscopo de 17 /04/2007

Se você anda doente ou está passando por algum problema, o dia promete de recuperação. Fertilização e gravidez favorecidas. Excelente aspecto para se fazer exames, check-up, terapias e diagnósticos, pois tudo será visto a fundo. Também é um excelente momento para fazer a reforma e os consertos que vinham sendo adiados.


Áries - 21/03 a 20/04
Surge hoje no início da manhã a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Touro - 21/04 a 20/05
Com a lua no seu signo, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Está mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral dessa manhã está ideal para você se recarregar de energias positivas. Você conta com disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando em sua vida. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você sente uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, você se torna mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais paciente, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais bem vistas.

Leão - 22/07 a 22/08
O aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido por esta configuração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você. É hora de agradar os sentidos, procurar não se estressar, apaziguar os sentimentos, estabilizar as emoções e digerir as idéias.


Libra - 23/09 a 22/10
Solte sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Esta combinação lhe revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O que está te chamando neste momento são atividades que propõe um maior conforto ou vantagem, bons tratos e facilidades. Você quer usufruir da boa comida e da sensação de confiança e bem-estar. Crie um ambiente bem confortável à noite para dormir. Sono estável. Prazer em dormir e preguiça ao despertar. Atenção especial à: garganta, tireóide, cordas vocais, órgãos genitais, próstata, uretra, bexiga, reto e intestinos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Excelente momento para pegar o que é seu de direito e reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa combinação do início do dia é por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. O astral favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para reencontrarmos pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está mais cuidado com os gastos, e financeiramente mais estável, por isso dando preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. Você estará procurando tudo que favoreça o bem-estar, o conforto e a segurança. Coisas mutáveis, variáveis, situações instáveis, não interessam.

Aquário - 21/01 a 19/02
Surge uma poderosa energia lhe confere força e disposição para você realizar transformações em sua vida. Você terá coragem para decidir e por um ponto final nas situações, sem ter medo de enfrentar os obstáculos e desafios que surgem. Se você deseja conseguir de volta alguma coisa, seja um emprego, um objeto, uma pessoa ou até mesmo um estado de espírito, não fique parado. É hora de agir e brigar por ela.

Peixes - 20/02 a 20/03
É um ótimo momento para dar continuidade às coisas começadas e para fazer a manutenção daquilo que você possui. Você tende a não arriscar, pois não quer passar pelo incômodo de uma escolha errada ou de perder algo ou alguém que valoriza. Está de algum modo mais apegado ao que possui e pouco afeito a situações passageiras.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor