Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 29, 2007

Horóscopo de 30 /04/2007

Marte forma um aspecto tenso com Júpiter. Cuidado para não ousar demais, desafiar além da conta, empreender excessivamente e colocar toda a sua energia nos objetivos que quiser realizar extrapolando as medidas adequadas.

Áries - 21/03 a 20/04
O aspecto desta tarde traz inspiração e um aumento da sintonia entre as pessoas. Felizes coincidências podem acontecer. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Para os enamorados o clima proporciona uma tarde agradável e romântica, prepare algo de especial para a pessoa amada.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte é o impulso, Urano é aceleração. É realmente uma dupla de desencalhe que está atuante no céu. Não tem barco encalhado aqui, essa é uma energia de soltura. Todos dois são planetas expulsivos. Se você vem de um período muito massacrado... pode acabar falando: “ chega, to fora!” Porque essa é uma combinação de um planeta audacioso, arrojado com ação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Após as 12:00 Vênus em seu signo traz um clima propenso à harmonia e ao amor, atua durante quase toda esta tarde. É muito favorável para as aquisições, inclusive para comprar roupas de cama e mesa. É mais fácil encontrar simpatia por parte das pessoas que se encontram mais acessíveis e afetuosas neste período. Você pode pedir favores, usando de muita gentileza, que nada nos será negado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Urano e marte se unem em um signo de água como o seu, eles tem uma natureza muito parecida, São os mais desempatadores que existem, junta os dois então, sai de baixo! Tudo aquilo que está amarrado, preso, sem dinamização, engasgado, batendo sempre na mesma tecla, se solta. A coisa catapulta-se, lança-se para uma ação. Ao pé da letra esse trânsito libera os impulsos e descongestiona.

Leão - 22/07 a 22/08
O astral do dia melhora muito depois do almoço, pois você poderá contar com boa vontade e maior sentimento de empatia por parte de todos. Espírito solidário em alta. Como diz o ditado “Quem acende uma luz é o primeiro a iluminar-se. Quem faz os outros felizes, é o primeiro a beneficiar-se.”
Músicas suaves, uma leitura inspiradora, ou estar em lugares perto de água, como mar, rio ou cachoeira, trará uma ótima vibração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Atenção é a palavra do momento para os virginianos. Aumenta o risco de acidente envolvendo velocidades. Clima de impaciência, inquietação e ansiedade tornam mais intolerantes e sensíveis as pessoas a sua volta, a toda forma de pressões e contrariedades. Uma situações de ultima hora pode lhe obrigar a mudar completamente o rumo da ação que vinha seguindo.

Libra - 23/09 a 22/10
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, dar presentes... são atividades que trazem ótimos resultados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está expressando seus desejos sem rodeios. E deixando as pessoas a sua volta muito à vontade para que ela também consigam agir sem castração. Mas em compensação pode transmitir uma sensação de desprendimento e de “não estar nem aí” para as coisas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter desarmônico pode fazer você agir alem da sua capacidade. Atirando em todas as direções e assim acha que amplia suas chances. Despendendo energia e perde algo importantes por falta de foco. Muita ansiedade e pouso resultado é o que acaba acontecendo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite essa energia inovadora do céu, marte está ligado a inícios, começos e Urano novidade. Então você terá uma disponibilidade e ânimo para agir de uma nova maneira, original, criativa favorecendo começar novos empreendimentos. Vá fundo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Aproveitar sua hora de almoço para cuidarmos da beleza, da aparência e da decoração da casa será o ideal. Benéfico, também, às compras (inclusive de adornos e jóias). Nesta segunda-feira, enfeite-se e abuse do charme para “enfeitiçar” alguém. Se você está só, busque uma companhia e divida o seu afeto.

Peixes - 20/02 a 20/03
É sempre bom ter fé, mas em algumas circunstâncias fé somada a uma confiança exagerado pode levar você a agir e ter impulsos inadequados com o momento. Mesmo que você tenha plena certeza de que pode vencer em qualquer avanço analise bem se deve empreender uma jornada agora.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor