Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 03, 2007

Horóscopo de 04 /04/2007

Vênus se combina de forma desarmônica com Netuno. A primeira coisa que sofre aqui é a parte financeira. O dinheiro some, se escoa, desaparece,você nem sabe como... “Cadê aquele dinheiro que eu tirei do banco hoje?” sumiu... você não contabiliza, ele esvai.
Uma das principais recomendações de um trânsito desses é não ter dinheiro líquido, o que estiver na mão sai e não deixa rastro, você não sabe onde vai parar.

Graças a Deus o céu e dinâmico e nem tudo está perdido. Marte forma uma excelente aspecto com Plutão. Para quem precisa fazer uma cirurgia, um excelente momento, é por excelência um trânsito cirúrgico, porque marte está associado ao ato cirúrgico e plutão está associado ao ato de recuperação, regeneração, e cura. Então se vc faz uma cirurgia ou um procedimento mais sério tem muita chance de vc se curar de vez desse problema e não obter reincidência, você elimina. Plutão tem a ver com tratamentos radicais, intensivos, fortes. Mesmo coquetéis de medicamentos, doses elevadas que precisam dar um impacto sobre o problema, são bem sucedidos nesse trânsito. Aqui o trânsito está dizendo que a pessoa agüenta!
Marte está ligado a reação, no plutão marte vc reage.

Áries - 21/03 a 20/04
O sol no seu signo ainda bate um bolão com Kiron, permitindo que você brilhe, se tornando o centro das atenções, conseguindo usufruir de seu carisma natural. A palavra Khárisma significa aquele que recebeu uma graça, que é literalmente o que este aspecto harmônico quer proporcionar, valorizando seus talentos.

Touro - 21/04 a 20/05
Olho vivo no seu bolso! Veja bem os negócios que você vai fazer, onde você põe seu dinheiro, ele pode evaporar, sumir, ou seja, o negócio desmancha, então muito cuidado com empreendimentos, compras principalmente de valores altos, porque o seu dinheiro nesse período pode desaparecer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os aspectos celestes indicam uma melhoria, um resgate, um reforço de poder. Ao pé da letra, poder para conquistar o que é seu de direito. Pode significar uma situação que você terá de volta, tendo outra vez uma situação de poder para assumir seu lugar, principalmente se você teve isso abalado, vai voltar a ter.

Câncer - 21/06 a 21/07
Por toda semana, uma charmosa combinação convida ao diálogo, às boas maneiras nas conversações, nos argumentos e à elegância das palavras. Abuse ao dizer “por favor” e “obrigado” não custa literalmente nada, no entanto poderá fazer a maior diferença em relação ao que as pessoas pensam de você.
Excelente semana para ter aquela conversa normalmente difícil ou conflituosa. Há suficiente harmonia para se chegar a um acordo.

Leão - 22/07 a 22/08
Não faça nenhuma movimentação envolvendo grana. Primeiro porque você tem erro de avaliação, Netuno nubla tudo, e você calcula mal, imaginou e não era, supõe e não dá. Conta com um ovo que a galinha não botará porque aqui existe uma névoa de idealização e fantasia envolvendo assuntos financeiros. Você não tem dados, informações, conhecimento, nem estrutura para se meter nesse assuntos e o dinheiro se esvai,desmancha.

Virgem - 23/08 a 22/09
A primeira coisa da qual você deve fugir é a multiplicação e excesso de diversificação das atividades e, interesses. Você terá uma tendência a se dispersar e, a se envolver em muitos assuntos ao mesmo tempo. Indo se perder. Deve concentrar em poucas, objetivas e prioritárias questões. Um monte de coisas vai lhe solicitar e, atrair a sua atenção. Mas, não deve perder de vista o seu foco e, seu objetivo principal.

Libra - 23/09 a 22/10
O astral traz fluidos bem vigorosos para seu lado. Indica uma recuperação do fôlego, da vitalidade, do ânimo de fazer as coisas, garra, estimulo até para se cuidar, fazer ginástica, entrar para um academia, lançar projetos novos na sua vida, é uma recuperação da vivacidade em todos os campos, da ação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você também está pré-disposto a roubo, não é assalto não, é um furto sutil, alguém desvia seu dinheiro e você não vê. Seja uma “mão leve” ou alguém que pega dinheiro emprestado e não paga. Você recebe uma encomenda e a pessoa te dá um cano. Não leve as coisas na confiança de te pagarem depois... porque a chance de ser calote é grande.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você passa a ser portador de uma volúpia, de atratividade. Plutão marte está dizendo que você estará mais potente, e em busca de uma satisfação, não está morto nessa área. Quem tem problemas de fertilidade, o período é muito bom, porque marte está ligado a inicio de vida, inseminação, a produção de sêmen, reprodução, tratamentos da área genital.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Está pretendendo comprar alguma coisa?Pesquise preços, condições de pagamento, ofertas antes de adquirir qualquer coisa ou bem. Esta semana está cheia de boas promoções! E você talvez conseguirá comprar verdadeiras barganhas, para isso é preciso bater perna ou pelo menos navegar bastante na internet. O céu garante bons negócios para quem se informar e correr atrás.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte no seu signo se afina com Plutão. Esse é um trânsito que fala literalmente de intensidade, força, começar, abrir caminhos. Plutão te leva a ter poder sobre a sua capacidade de agir e iniciar, em um trânsito harmônico. Você pode estar no auge da sua energia de conquista. Voltou uma fase de empreender, agir, sair, lançar, começar, correr atrás, se atirar, porque você será muito bem sucedido.

Peixes - 20/02 a 20/03
É conversando que agente se entende, deverá ser o lema adotado, durante toda semana, para os assuntos profissionais e do coração.Se quiser seduzir alguém, defmitivamente use bem as palavras. Elas serão poderosas. No amor, nada funcionará melhor do que um bom papo e uma conversa cheia de amabilidades. As pessoas estão dando preferência para se relacionar com as quais combinam melhor de cabeça.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor