Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 10, 2007

Horóscopo de 11 /04/2007

Sol se harmoniza com Netuno... É o acaso, as circunstâncias mágicas e as coincidências que estão produzindo os melhores resultados em vez de uma ação incisiva e determinada.
Portanto, deixe simplesmente as coisas acontecerem. O Universo está fazendo o seu trabalho e conspirando a seu favor.
Quem puder tirar algumas horas para ir para a praia e simplesmente ficar estirado contemplando a natureza será premiado por esta inspiradora e balsâmica energia.

É um dia particularmente interessante para atividades de frete, entrega, delivery, transporte, ligadas a cosméticos, medicamentos, perfumaria, farmácias, laboratórios, formulas de remédios.

Áries - 21/03 a 20/04
Tudo que você quer que se esparrame sem fronteira, sem limite é Netuno que fará por você, devagar aparece o que você precisa e suavemente quando você vê o produto, a pessoa, seu projeto se infiltrou em várias camadas, cidades, bairros, porque existe o privilegio do cosmos em fazer aquele negocio se estender sem fronteiras, sem limites, sem barreira.

Touro - 21/04 a 20/05
A energia do início desta manhã, brinda a sua quarta-feira com um astral propício aos romances e afetos. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para procurar aquela pessoa especial e tentar novos encontros. Bom momento para reuniões sociais, atividades de lazer, compras e para cuidar da beleza.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As coisas se expandem, fluem para o seu lado. O Sol ilumina todas as atividades, os setores que tem condições de se esparramar, desdobrar, expandir, vão conseguir ótimos resultados, como franchinsig. Favorável para toda atividade que você queira que envolva as pessoas sem resistência, sem barreira, sem recusa, também é bom para inauguração de cinema.

Câncer - 21/06 a 21/07
Importante caprichar na apresentação estética de seus trabalhos e na sua apresentação pessoal: isso renderá uma simpatia extra. Se você quer propor alguma coisa a alguém com sucesso, aproveite o início da manhã. Todos estão muito receptivos aos menores gestos de afeto. Pode-se esperar benefícios através de laços de amizade.

Leão - 22/07 a 22/08
É possível uma atuação tão mágica do acaso que uma série de coincidências favoráveis lhe conduzam a finais normalmente impossíveis. São dias de verdadeira benevolência cósmica. E por algum tempo você é levado a re-acreditar que no final das contas, depois de tudo o bem pode vencer. E que bem isso lhe faz!
Aproveite esses preciosos e generosos dias e seja grato por eles!

Virgem - 23/08 a 22/09
Convites serão aceitos com facilidade, ninguém está querendo fazer “jogo duro”. Faça gentilezas e será alvo de gentilezas. Esse benéfico aspecto suaviza o rigor e as exigências do cotidiano tornando tudo mais leve e promete uma manhã bastante agradável. Uma boa idéia é convidar alguém para um café agradável, desses bonitos que enchem os olhos.


Libra - 23/09 a 22/10
O generoso toque mágico de Netuno vem aliviar a carga. Desses dias. A influência benéfica de Netuno sobre o Sol imprime um clima de suavidade, tolerância e compreensão. Mostrar que você está mais interessado no bem estar do conjunto do que nos benefícios pessoais e egoístas pegará muito bem. Experimente!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seu planeta guia, plutão ainda mantêm um contato desajustado com Vênus, isso pode implicar em alguns desequilibrio de saúde, atenção ao intestino. Seu corpo pode etsra querendo te falar, de uma forma surda, que você não está se dando conta que algum assunto está sabotando sua energia física.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma sensação de que coincidências oportunas te conduzem aos seus alvos e outras coincidências felizes pintam e desmancham problemas e adversidades, demonstre uma alegre gratidão cósmica. Tudo lhe parecerá abençoado pelo o acaso, destino, sorte e providência. Alguns sonhos se mostrarão possíveis.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante, praticamente, toda manhã, haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sempre quando há harmonia entre Netuno e Sol no Céu milagres acontecem. E possível você presenciar algum adversários agindo com desprendimento e camaradagem, é possível você compreender e perdoar alguém que falhou com você. E mais fácil fazer e encontrar gestos de tolerância e altruísmo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Marte encontra Pallas no seu signo. Ela é a deusa das guerras justas e das estratégias, trazendo para você um banho de virtude e o equilíbrio, pois se trata de uma divindade guerreira, mas que usa sua força apenas de forma defensiva. Luta pela justiça e por seus ideais, visando unicamente a paz e encarnando o ideal bélico.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor