Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 15, 2007

Horóscopo de 18 /04/2007

Terminamos o dia com um aspecto que pode nos tornar mais vulneráveis ao “clima” dos ambientes. Estamos menos resistentes e facilmente absorvemos o que está em volta. Estabeleça critérios de avaliação. Se você não estiver certo a respeito de algo, peça ajuda. Não tenha um comportamento ingênuo. Use mecanismos de checagem e controle. E se proteja espiritual, psíquica e fisicamente.

Áries - 21/03 a 20/04
Os relacionamentos podem trazer- lhe problemas, principalmente no final do dia, pois ser-lhe-á muito difícil a convivência emocional com outras pessoas. É provável que se deixe levar por negativismos ou sinta-se muito distante e insensível a ponto de ignorar os sinais emitidos pelos outros. Esse comportamento pode causar falhas de comunicação e autênticos mal-entendidos. Obviamente esse não é um período indicado para envolver-se em situações emocionalmente delicadas.

Touro - 21/04 a 20/05
Já no meio da semana você conta com um estado de maior desprendimento e as coisas não lhe afetam tanto. Este é um momento propício a que se faça um balanço de sua vida, para descartarmos o que, de alguma forma, ainda lhe aprisiona (como situações indesejáveis, vícios, hábitos, etc.) e inovarmos. Aproveite. Tente alguma coisa diferente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nesta noite você ficará mais desligado e poderá haver esquecimentos. Convém dar muita atenção a detalhes e a confirmação de compromissos. Não é hora de se impor tomadas de decisão. Nem resolver assuntos complicados que exijam concentração. Há facilidade para se perder. Evite ir a lugares desconhecidos para você.

Câncer - 21/06 a 21/07
No período da tarde as novidades serão bem vindas. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua se combina de forma desarmoniosa com Saturno no seu signo nesta tarde, podendo provocar algum tipo de ansiedade passageira. Você tende a sentir-se só e desligado dos outros. Algumas vezes vai lhe tocar um sentimento de que ninguém o ama, seja isso verdadeiro ou não. É muito importante conscientizar-se de que nem sempre seu estado de espírito corresponde à realidade.

Virgem - 23/08 a 22/09Depois do almoço surge uma energia de dinamismo e eletricidade e vai ser difícil ficar parado. Há facilidade para se enxergar alternativas e flexibilidade para se alterar planos e condutas, se for necessário. Libere suas emoções. Você conta com maior desapego emocional, o que favorece a finalização de situações indesejáveis ou a quebra de condicionamentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Esta noite de quarta está ideal para os programas amenos, que não exijam muita disposição. O clima é de preguiça... espreguiçar-se num gostoso sofá, ouvindo uma música relaxante, neste momento parecerá divino. As tristezas e dissabores doem mais sob esta configuração, portanto, evite enfrentar as chamadas “barras pesadas” e fuja de notícias ruins. Procure driblar a carência afetiva que, normalmente, se acentua neste caso, fazendo algo por outro ser, menos afortunado que você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Energia de criatividade e inventividade. Esteja aberto a alguma coisa nova que surgir – seja uma convite, uma proposta ou até uma programação diferente, algo que não faz parte de sua rotina. Mesmo que seja um programa tv, você pode se deparar com algo trazendo fluidos novos para sua alma.

Sagitário - 23/11 a 21/12
No início da noite, uma certa melancolia pode te deixar desmotivados, você vai precisar se esforçar se precisar sair de casa, pois colocará obstáculos e empecilhos em tudo, e tudo parece perder a graça, sendo assim é bem provável que prefira passar o cair do dia em frente a TV. Tente ao menos assistir a um bom filme e descansar, pois amanhã será outro dia...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você tem aí uma ótima chance para largar vícios e hábitos indesejáveis, pois está com os condicionamentos mais baixos. Pode, também, descartar coisa, situações ou pessoas de sua vida, que estejam lhe cerceando ou impedindo sua evolução. É chutar mesmo o balde!

Aquário - 21/01 a 19/02
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia na parte da noite. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, fará muito bem e ajudará a “lavar a alma”. Ou pelo menos tome um banho demorado antes de deitar. Deve ter um cuidado bebidas e ingestão de medicamentos mais fortes.

Peixes - 20/02 a 20/03
Nesta tarde se você precisar ter alguma conversa sobre um assunto que esteja atrapalhando um relacionamento, use de franqueza e espontaneidade. Você sentirá um estado de soltura e as coisas não lhe incomodarão como até então. Você tirará um peso dos ombros. As coisas feitas de improviso, as atitudes imprevisíveis, as surpresas, estão muito beneficiadas no momento. Aproveite!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor