Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 30, 2007

Horóscopo de 01 /05/2007

Netuno está sendo cordialmente visitado pela Vênus. Isso sugere algo muito agradável à acontecer. Uma harmonia (Vênus) que flui (Netuno). Algo que venha lhe encantar o coração ou lhe facilitar a vida financeira. Essa boa energia está agora presente no céu. Deleite-se! E, acredite, esse deleite é contagioso. Ele pode passar para todos pelo brilho nos olhos, pela empolgação, pelo prazer que cada um está sentindo em viver.
O amor também está com tudo com esse aspecto especial... Algumas pessoas chamam esse tipo de amor de “amor-unicórnio”, porque é de uma beleza tão pura e rara que jamais poderia existir, a não ser como lendas.

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode aguardar um maior favorecimento financeiro, vindo de situações que neste momento exigirão pouca luta ou empenho. Porque a luta já foi feita meses atrás... agora. é resultado e conseqüência. Vai parecer um dinheiro fácil; mais não o é. Na realidade, se trata de desdobramentos vantajosos de algo que você fez por merecer.

Touro - 21/04 a 20/05
O Sol se encontra com mercúrio no seu signo. Esse trânsito favorece a comunicação em geral. É provável que, nesse período, você se torne mais falante e propenso a exteriorizar seu pontos de vista. Planeta que rege o comércio, Mercúrio propicia o rápido intercâmbio de idéias, favorecendo também os negócios e os assuntos que requerem inteligência e agudeza de espírito.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Vênus e Netuno se enamoram no Olimpo. Essa belíssima influência planetária vem abrandar o coração. Essa é uma combinação astrológica propícia para os romances e os envolvimentos amorosos.Conte com o afeto genuíno, generoso e desinteressado de alguém que gosta muito de você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando a Lua transita por Escorpião (signo de água como o seu), os tratamentos de saúde intensivos e radicais são os que trazem melhores resultados, e não os paliativos. Bom momento para se restaurar, consertar, reformar ou processar mudanças de toda a espécie. Sono profundo e reparador. Pode acontecer de sonhar com algo que lhe libertará de uma angústia, como uma catarse.

Leão - 22/07 a 22/08
Pode contar com ajudas materiais de pessoas que realmente querem o seu bem e se importam com você. Pode ser uma indicação para um emprego ou uma apresentação de negócios. Ou ser simplesmente uma boa dica financeira. O importante. é que a pessoa não quer nada para si. Quer apenas lhe ver bem. São dádivas que se colhe por merecimento...

Virgem - 23/08 a 22/09
Informações que estavam faltando para fechar uma idéia ficam mais claras. Você é conduzido a pensar e enxergar medidas mais práticas e rentáveis para qualquer situação. Assuntos mal resolvidos vêm à tona e você fecha a pendência. Nenhum assunto fica pendente você põe tudo em ordem.

Libra - 23/09 a 22/10
Dê provas de entrega e altruísmo para quem você gosta, isso irá uma ligação muito forte entre vocês. O amor está no ar, mas exige de você um empurrãozinho, que você poderá dar com pequenos detalhes. Crie um ambiente poético e mágico para namorar, e aproveite!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Lua encontra-se no seu signo.Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Porém, precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade. Você pode estar mais obsessivo e arrebatado por assuntos que estejam mal resolvidos e podendo forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode contar com a solidariedade e boa vontade das pessoas, para lhe auxiliar em ganhos financeiros.
Alguma coisa, que você já fez a algum tempo atrás e, lhe proporcionou um lucro, volta agora... em condições melhores. Pessoas do seu meio próximo, funcionarão neste momento como contatos super vantajosos. Peça ajuda a eles.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercurio chega para dinamizar a troca de informação. Informações preciosas chegam a suas mãos esclarecendo dúvidas e indicando caminhos. Há muita informação recebida e emitida e pouco tempo para processá-las e analisá-las.Seja ágil!

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Netuno permanecem em uma lírica harmonia. Essa é a mais romântica das combinações astrológicas! Não perca essa oportunidade de ter esses fluidos amorosos jorrando sobre você. Se abra para essa energia, você sentirá a grandeza do universo. Se deixe ser levado por essa onda de amor que vai além do egoísmo. Hoje os beijos tocam a alma

Peixes - 20/02 a 20/03
Dias de intensa energia e fortes desejos lhe aguardam. As pessoas se tornam mais julgadoras e com o humor alterado. Escorpião, signo que se encontra a lua, tem uma natureza secreta, misteriosa e desconfiada; você poderá passar a ver ameaças e suspeitas talvez onde não existam motivos. Aumento da sensibilidade para o que as pessoas consideram ofensa e insulto, tornando-se mais obsessivas por assuntos mal resolvidos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

domingo, abril 29, 2007

Horóscopo de 30 /04/2007

Marte forma um aspecto tenso com Júpiter. Cuidado para não ousar demais, desafiar além da conta, empreender excessivamente e colocar toda a sua energia nos objetivos que quiser realizar extrapolando as medidas adequadas.

Áries - 21/03 a 20/04
O aspecto desta tarde traz inspiração e um aumento da sintonia entre as pessoas. Felizes coincidências podem acontecer. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Para os enamorados o clima proporciona uma tarde agradável e romântica, prepare algo de especial para a pessoa amada.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte é o impulso, Urano é aceleração. É realmente uma dupla de desencalhe que está atuante no céu. Não tem barco encalhado aqui, essa é uma energia de soltura. Todos dois são planetas expulsivos. Se você vem de um período muito massacrado... pode acabar falando: “ chega, to fora!” Porque essa é uma combinação de um planeta audacioso, arrojado com ação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Após as 12:00 Vênus em seu signo traz um clima propenso à harmonia e ao amor, atua durante quase toda esta tarde. É muito favorável para as aquisições, inclusive para comprar roupas de cama e mesa. É mais fácil encontrar simpatia por parte das pessoas que se encontram mais acessíveis e afetuosas neste período. Você pode pedir favores, usando de muita gentileza, que nada nos será negado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Urano e marte se unem em um signo de água como o seu, eles tem uma natureza muito parecida, São os mais desempatadores que existem, junta os dois então, sai de baixo! Tudo aquilo que está amarrado, preso, sem dinamização, engasgado, batendo sempre na mesma tecla, se solta. A coisa catapulta-se, lança-se para uma ação. Ao pé da letra esse trânsito libera os impulsos e descongestiona.

Leão - 22/07 a 22/08
O astral do dia melhora muito depois do almoço, pois você poderá contar com boa vontade e maior sentimento de empatia por parte de todos. Espírito solidário em alta. Como diz o ditado “Quem acende uma luz é o primeiro a iluminar-se. Quem faz os outros felizes, é o primeiro a beneficiar-se.”
Músicas suaves, uma leitura inspiradora, ou estar em lugares perto de água, como mar, rio ou cachoeira, trará uma ótima vibração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Atenção é a palavra do momento para os virginianos. Aumenta o risco de acidente envolvendo velocidades. Clima de impaciência, inquietação e ansiedade tornam mais intolerantes e sensíveis as pessoas a sua volta, a toda forma de pressões e contrariedades. Uma situações de ultima hora pode lhe obrigar a mudar completamente o rumo da ação que vinha seguindo.

Libra - 23/09 a 22/10
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, dar presentes... são atividades que trazem ótimos resultados.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está expressando seus desejos sem rodeios. E deixando as pessoas a sua volta muito à vontade para que ela também consigam agir sem castração. Mas em compensação pode transmitir uma sensação de desprendimento e de “não estar nem aí” para as coisas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter desarmônico pode fazer você agir alem da sua capacidade. Atirando em todas as direções e assim acha que amplia suas chances. Despendendo energia e perde algo importantes por falta de foco. Muita ansiedade e pouso resultado é o que acaba acontecendo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite essa energia inovadora do céu, marte está ligado a inícios, começos e Urano novidade. Então você terá uma disponibilidade e ânimo para agir de uma nova maneira, original, criativa favorecendo começar novos empreendimentos. Vá fundo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Aproveitar sua hora de almoço para cuidarmos da beleza, da aparência e da decoração da casa será o ideal. Benéfico, também, às compras (inclusive de adornos e jóias). Nesta segunda-feira, enfeite-se e abuse do charme para “enfeitiçar” alguém. Se você está só, busque uma companhia e divida o seu afeto.

Peixes - 20/02 a 20/03
É sempre bom ter fé, mas em algumas circunstâncias fé somada a uma confiança exagerado pode levar você a agir e ter impulsos inadequados com o momento. Mesmo que você tenha plena certeza de que pode vencer em qualquer avanço analise bem se deve empreender uma jornada agora.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

segunda-feira, abril 16, 2007

Horóscopo de 28 /04/2007

Marte e Urano juntos no céu trazem uma energia muito elétrica, que é muito fácil desarmonizar, desandar. Os mais inusitados caminhos podem ser propostos e as reações mais imprevisíveis podem surgir. Esse aspecto pode provocar acidentes deve dirigir com cautela e evitar velocidade. É melhor evitar atividades de risco, esportes radicais e qualquer tipo de ação brusca e impensada.

Áries - 21/03 a 20/04
É um ótimo momento para começar aquela ginástica ou regime adiados. Você se sentirá com mais disciplina e mais disposto a fazer alguns sacrificios necessários em nome de um beneficio futuro. Comprometa-se com as pessoas e com as coisas que você gosta. Use a sua determinação para conseguir aquilo que lhe dá prazer e lhe favorece.

Touro - 21/04 a 20/05
Corre-corre, mudanças de ultima hora, cancelamentos, adiantamentos te obrigam a alterar planos e horários. Coisa que o taurino detesta! Cuidado ao lidar com eletricidade ou instalações elétricas que podem dar problemas do nada. Essa é uma influência de interrupção e corte de energias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Sábado bastante pesado, principalmente no período da tarde, com um astral que leva a um estado de ânimo mais exaltado e passional. Tendência a radicalizar e a se ter reações de extravasamento. É comum, sob esta configuração, o aumento do sentimento de suspeita, do medo da perda e da sensação de abandono. Fique atento ao surgimento de rivalidade e evite fazer qualquer tipo de negócio que envolva risco. Uma dor de cabeça ou um mal estar, podem estar associados a mágoas ou a sentimentos aprisionados. Investigar sobre esta questão, para eliminar emoções tóxicas, será uma sábia atitude.

Câncer - 21/06 a 21/07
O que temos de interessante nessa combinação celeste de hoje é que o que predomina é a espontaneidade. Porque marte é direto e Urano é liberal e autêntico, sem rodeios. Então o momento está para situações que não tem coisas por trás. Na lata!

Leão - 22/07 a 22/08
Bom momento para sentar e colocra na ponta do lapis suas questões básicas, é importante que você estruture o seu mundo afetivo e financeiro. Tome as providências necessárias para isso. Uma boa idéia e pedir o conselho de pessoas mais velhas e que já passaram por experiências semelhantes.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se der uma coisa na sua cabeça, você fará, porque você não está censurando nada. Age segundo seus próprios conceitos. Você não está temeroso em relação ao que os outros vão pensar. Está muito autêntico e não está ligando para provar nada. A tolerância está baixa e qualquer pressão que fizerem sobre você resultara em rupturas inconciliáveis. Risco de se exceder se beber não dirija.

Libra - 23/09 a 22/10
Com a lua no seu signo você tem nestes dias, uma boa influência para atividades em dupla e para formar sociedades de modo geral – pode ser uma parceria de negócios, uma união ou até laços de amizade. Há também uma clima de cortesia e diplomacia, que facilita as reconciliações, os contatos, as reuniões sociais e as atitudes de colaboração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A sua ação está mais direta, você está mais franco. Marte está ligado ao instinto e Urano percepção imediata, então você está com ótimo senso de oportunidade. O instinto sai livre, mas não sai maluco. Age na hora, não fica bloqueado. Não retêm a ação. Além disso estará mais ligado e atento.

Sagitário - 23/11 a 21/12
As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar algum tipo de relacionamento nessa tarde. Se isto acontecer, o melhor será “jogar limpo”, tendo uma atitude honesta para com o outro e evitar provocações. Senão a situação pode sair de controle e gerar uma história bem mais complicada. Não de ouvido à pessoas que querem te “pilhar”. Evite ambientes conturbados, repletos de pessoas e, principalmente, se oferecerem algum tipo de perigo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você pode se pegar querendo fazer coisas muito diferentes, agindo de uma forma que não é sua padrão. Porque você estará sendo atraído e desejando situações que sejam interessantes, diferentes, menos corservadoras, menos tradicionais, menos ortodoxas, menos certinhas, menos previsíveis, um pouco mais ousadas. E não está impondo condições para ninguém. Porque marte e Urano ao pé da letra é ação liberal.

Aquário - 21/01 a 19/02
Abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para aquele alguém especial. Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar. Use de cordialidade para conseguir o que quer.Aumento de atividades sociais. Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você poderá ser obrigado a modificar seu curso de ação a toda hora. E ser surpreendidos toda vez que pensar que o que você já fez na véspera está pronto e resolvido. Espere o inesperado. Deixa as pessoas a sua volta à vontade para que ela consigam agir sem castração. É bom deixar as coisas correrem soltas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 27 /04/2007

Quando essa dupla Vênus e saturno se associam de forma positiva beneficiam os investimentos de longo prazo, organiza as finanças, equilibra e ajusta o orçamento, a poupança.
Saturno dá consistência e durabilidade às relações e aos ganhos materiais. As finanças voltam a entrar nos eixos. É um período favorável para as aquisições imobiliárias. Pode se comprometer com financiamentos e investimentos de longo prazo que conseguirá honrar seus compromissos.

Áries - 21/03 a 20/04
Saturno conduz a ações responsáveis e de bom senso com o dinheiro, você equilibra e organiza o orçamento, re-planeja as finanças, diminui gastos desnecessários, corta despesas supérfluas coloca tudo dentro dos limites. Economizando onde ainda havia folga para se enxugar.

Touro - 21/04 a 20/05
Mercúrio começa a desfilar por seu signo. Você vai ouvir e aos poucos ir constituindo o entendimento, passo à passo, e só vai fazer sentido no final. Sua mente que já é muito concreta, vai buscar ainda mais exemplos do que se está sendo falado. Você precisa ver como ficou no papel, e analisar todas as etapas,sem pular nada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa tarde vêm carregada com uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Muita inquietação e ansiedade. Evite discutir. Naturalmente, você estará predispostos à alteração de ânimo. Fique frio!

Câncer - 21/06 a 21/07
A memória dará uma boa melhorada com a entrada de mercúrio em touro. Ela Retêm ricamente, por exemplo, você saberá dizer em que parte da prateleira está o papel que fulano está procurando. Ou lembrar naquele dia que você estava com o vestido vermelho, e pegou o guarda-chuva no armário, naquele dia você colocou o documento na prateleira de cima. Porque você está mais concreta.

Leão - 22/07 a 22/08
O céu trás um clima de re-inauguracao de negócios dando segurança para quem estava se sentindo meio n corda bamba.. Assuntos que não são novos têm a preferência, como clientes com quem já negociavam e se afastaram voltam. É uma boa hora para se pensar em promoção e aumento se realmente você merecer. O reconhecimento virá sob forma de pagamento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Muito cuidado com essa tarde: Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Se você perceber resistência, saia fora, insistir só irá piorar das relações já desgastadas. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada, poderá ser de grande valia.

Libra - 23/09 a 22/10
Você é salvo pela contabilidade mais racional, disciplinada e econômica, recuperando a razão em relação aos bens materiais. Esta é uma boa combinação para negócios a médio e longo prazo. Energia benéfica para acordos e contratos que te garanta uma renda segura e regular.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com a entrada de mercúrio no signo de touro você tende a conservar suas idéias, será bem mais difícil mudar sua opinião. Sua mentalidade estará ainda mais firme. Se não tomar cuidado a teimosia e a opinião rígida pode se tornar uma característica muito forte. Melhora a habilidade manual.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Como todos estão com pressa, tem que praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar. Essa é uma combinação tensa, responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Mercúrio entra no signo de Touro é um signo de terra como o seu, pratico e fixo, permanente.
Mercúrio é um planeta ligado a mente, a percepção dos fatos, ao raciocínio, a lógica, a dedução as considerações cerebrais, para decodificar as coisas, assimilar e expressar as coisas. Então com mercúrio em touro você terá uma concepção ainda mais prática das coisas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Favorece os relacionamentos de longa duração baseados em compromisso e responsabilidade. O romance se consolida e pode virar uma união estável e duradoura. O amor veio para ficar. No relacionamento a relação pega com bases mais reais e tem a chance de permanecer. É um aspecto muito bom para fazer as pazes, conversar sobre a relação.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sob esta influência planetária que estará mais atuante depois do almoço qualquer coisa pode te irritar e te faz reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro. Melhores momentos virão para você resolver as coisas com mais inteligência e numa oportunidade melhor. Sem se ferir e sem ferir ninguém.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 26 /04/2007

Mercúrio se combina com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente persuasiva.
Se precisarmos convencer alguém de alguma coisa, a hora é esta.
A palavra tem força. Seremos argumentativos e, conseguiremos demover a opinião de nossos adversários e concorrentes, hábeis de criar credibilidade.

Áries - 21/03 a 20/04
No momento você está possuidor de muita habilidade com as palavras , o que torna-o capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apoiem sua decisão. A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa.
Você saberá como responder tudo muito bem e até se sair de momentos embaraçosos, e eliminar potenciais conflitos.

Touro - 21/04 a 20/05
Quando os pares arquetípicos Sol e Lua encontram-se harmonicamente no Céu, você tem uma energia da melhor qualidade. Por ser um aspecto de grande fertilidade, beneficia as gestações, as concepções e os nascimentos. Mas essa fertilidade estende-se, também, a todas as áreas da vida. Viva os bons frutos! Aumento da clareza e da intuição nos facilita perceber anseios e expectativas. Tanto em nós mesmos como nos outros.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você precisa mudar a sua cabeça em relação a alguém ou, a alguma coisa, terás a inteligência necessária para isto. Você pode ter alguma determinada opinião sobre alguma coisa e de repente você percebe que isso se tornou algo velho e obsoleto, que teve talvez uma finalidade uma vez, mas já não lhe servir agora... aceitar isso é uma sábia decisão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Neste seleto signo de Virgem , a Lua faz com que você se torne mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem qualquer pessoa que te agradará. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa. Analise bem antes de censurar.

Leão - 22/07 a 22/08
Uma conversa profunda e verdadeira com alguém... destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente um relacionamento. Como tocar em assuntos mais sérios que precisam de muita ponderação e profundidade, para que o outro repense alguma decisão poderão resolver muitos dos conflitos existentes em seus relacionamentos. Tente isso e você verá que a transformação é possível.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua no seu signo se combina com o sol, no final da tarde. Este aspecto lhe permite um estado de maior coerência entre razão e emoção. Porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Favorece o relacionamento entre casais. Você tem a impressão de que a vida flui melhor.

Libra - 23/09 a 22/10
Retome e reapresente projetos que você havia engavetado. Se existe um momento de criar um envolvimento mais profundo nas pessoas baseado em um pensamento sugestivo, a hora é essa.
Refaça contatos que possam não ter sido bem sucedidos, anteriormente, agora eles serão. Você poderá abalar o pensamento de alguém ao ponto de fazê-lo pensar novamente.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Todos estão mais prestativos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisa de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para recebermos dicas práticas para solucioná-lo.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Todas as obrigações que estavam pendentes deverão finalmente ser concluídas. Um curso que você quer se matricular, um papel que você precisa dar baixa, um documento para registrar, tudo isso dará uma grande movimentação em outros assuntos que aparentemente não tem ligação. Então não fique aí parado, resolva suas pendências.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esclareça seus objetivos. Não hesite em pedir ajuda para solucionar qualquer tipo de problema, de preferência, para alguém do sexo oposto. Fica mais fácil administrar os conflitos e os desejos contraditórios que habitam em você, já que há um bom equilíbrio entre sentimental e o racional.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio surge no céu para abrir seus ouvidos e você ser capaz de escutar as palavras certas. Você escutará uma série de “estalos” que poderão transformar seu pensamento para uma idéia melhor. Sua sabedoria interna está chamando, o discernimento ergue a sua voz, escute-a. Você terá todas as ferramentas para melhorar sua faculdade de pensar.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, com a lua neste criterioso signo, as pessoas se tornam mais tímidas e reservadas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 25 /04/2007

Vênus se encontra nos graus médios do signo de Gêmeos e, a Cabeça do Dragão (Nodo Lunar Norte) se encontra nos graus médios no signo de Peixes. Em astrologuês, estão fazendo uma quadratura. Isto é, estão se entendendo nada bem.Um dos efeitos desta desarmonia é a possibilidade de ocorrerem rupturas e descaminhos em relacionamentos, cujos objetivos e projetos de vida não andam coincidindo mais. Ou nunca coincidiram.

Áries - 21/03 a 20/04
A manhã termina com uma energia de otimismo e pede que você enfrente os desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. As pessoas a sua volta se tornam mais bem humoradas e com o sentimento de esperança mais aguçado. Com isso você tem otimismo suficiente para pensar em grandes realizações. Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar.

Touro - 21/04 a 20/05
Esta tarde pode bater em você um sentimento de melancolia ou com a lembrança dos sonhos afetando suas emoções. Período propensa à distração e ao esquecimento de compromissos. Evite tarefas que necessitem concentração ou empenho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os geminianos recebem o feito negativo desta quadratura, que é o que podemos chamar da síndrome do desencontro amoroso. É aquele encanto que se quebra, seja por gesto bobo ou porque você descobre alguma coisa que não se encaixa na formatação que você idealiza do perfil ideal do seu ser amado.

Câncer - 21/06 a 21/07
O aspecto do início dessa manhã pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Mas se você usar a razão e o discernimento, verá que não há grandes motivos para isso. Este aspecto lhe torna mais sérios e comedidos, mas você deve driblara tendência ao pessimismo.

Leão - 22/07 a 22/08
Abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância. Busque conselhos e palavras de sabedoria. Adote uma filosofia de vida ou uma doutrina. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral. Faça uso de palavras e pensamentos positivos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Quando Vênus forma um aspecto difícil com os Nodos é sinal que você não está encontrando uma direção abundante material e financeiramente. Você não acha uma direção de ganho. Essa é uma energia de indisponibilidade, porque tem menos dinheiro circulando no mercado de uma maneira geral.

Libra - 23/09 a 22/10
A manhã termina com o pé direito. Agir com espírito de grandeza, ajudará a transpor obstáculo. Ponha em prática a generosidade e o espírito de grandeza. Enobreça o espírito de alguém que estava precisando de uma forcinha. Você se sentirá bem com isso! Pratique atos de generosidade e sinta a proteção do Céu sobre você. Não desperdice esta bênção. Para quem é religioso, ir à missa ou ao culto de sua preferência, trará ótima vibração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Durante a tarde você pode sentir uma sensação de desânimo ou um certo medo infundado frente à alguma situação ou desafio. Não há razão para isto. É a sua imaginação que está criando fantasmas. Não se cobre definições nem tomadas de atitude. Poupe-se, dedique-se à atividades amenas e leves.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É um bom momento para ampliar suas metas e tomar resoluções e chegar longe. Você está querendo que as coisas aconteçam com tanta força que elas realmente podem acontecer. Além de ajudar bastante com a dose de encorajamento que você está transmitindo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A combinação celeste dessa manhã lhe confere um estado de espírito mais sisudo, meio anti-social e um pouco “para baixo”. Talvez seja recomendável um pouco de isolamento para recuperar as forças e digerir algum sentimento que esteja lhe preocupando.

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte da tarde você deve ter cautela no trânsito, devido à tendência à distração e a desvios no trajeto. Acontece, também, descumprimento de esquemas e horários. Tendência a confusão e esquecimento de detalhes, compromissos, objetos, etc., com maior facilidade. Cuidado com a baixa de concentração e a falta de objetividade, que podem interferir no trabalho.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tudo truncado! Não tem caminho para Vênus, ou seja, lidar com dinheiro. Por tanto não é um momento interessante para se comprar. Tudo que te levaria para uma boa negociação e uma direção de frutificação na área financeira está bloqueado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 24 /04/2007

O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua faz seu passeio pelo majestoso signo de Leão. As pessoas gostam de sentir-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Áries - 21/03 a 20/04
Aumento da auto estima e da vaidade. Tempo de extravagâncias – coisas raras e únicas serão as mais desejadas por você. Como por exemplo uma roupa de grife, uma jóia, um bombom mais fino... sua tendência será a querer freqüentar lugares melhores e mais caros. Faça suas contas e veja se você está podendo...

Touro - 21/04 a 20/05
Tendência a prolongar a noite e dormir mais tarde. Abuse do requinte na hora de ir para a cama, como providenciar um ambiente digno de uma majestade, com um lençol macio, um ambiente cheiroso e uma roupa de dormir mais sofisticada, mesmo que você vá dormir sozinho. Você verá que seu sono será muito mais gratificante e seu humor vai refletir isso ao longo do dia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quanto a parte financeira, o ganho, o benefício, o dinheiro sai rapidamente das suas maõs. Os negócios são feitos no ímpeto, de forma impensada. O dinheiro também é gasto de forma impensada, no risco, na aventura e como tal a chance de se fazer uma boa operação é muito pequena.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará à procura de exclusividade em todos os setores, seja um tratamento diferenciado, uma sala vip, um serviço personalizado, algo pessoa exclusivo e top. Por tanto nada de coisas mixurucas, se não dá para fazer algo melhor, não faça nada para não se decepcionar.

Leão - 22/07 a 22/08
Um estado de humor voltado para a alegria e disposição para o prazer, toma conta de você.
Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta. Mesmo sendo um dia de semana a praia deve estar cheia. Se você tiver chance, dê uma escapada também, nem que seja no final do dia, você verá como irá recarregar suas energias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Atenção para os romances que se iniciam nesses dias... Há uma grande insatisfação, onde não pode unir os dois princípios amor e sexo em uma pessoa só. Só pinta gente que não consegue fazer uma leitura amorosa, carinhosa e cordial, de suas expectativas. Para quem já tem alguém a insatisfação ocorre em outro nível: Você espera do seu relacionamento que seu par entenda o que você deseja e isso não acontece.

Libra - 23/09 a 22/10
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Clima de paixão. Se você não tem um amor, se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há signo melhor para beneficiar essas ocasiões.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Para o bolso, esta combinação celeste de Vênus e Marte ainda promete alguns estragos para os sagitarianos. Um dinheiro que sai do seu bolso na última hora pode te deixar no sufoco e, fazer com que você deixe as suas contas emboladas,a grana vai voar mais rapidamente do que você pensava.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando a Lua passa para o imponente signo de Leão, seu signo oposto você fica mais tentado a buscar o que te faz sentir feliz. Dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. Pode, também, se permitir pequenas indulgências diante do sentimento de “eu mereço”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Temos ai uma combinação quente, que mistura muito afeto com sexo, afeto com conquista, existe muita dificuldade de sentir a energia de marte de uma forma separada dessa química de atração. O aspecto da sedução, da conquista, sexualidade está tudo junto, misturado, o resultado disso é aparecer na sua vida uma pessoa altamente conquistadora.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 23 /04/2007

Já atuante a combinação desarmônica entre Vênus e Marte, vem trazer por vários dias revolução no campo do coração e do bolso. Essa é em primeiro lugar tipicamente a história de "amante": um afeto que está de fora, onde existe o sexual e não existe o amor. O feminino e o masculino não estão no mesmo plano, não juntaram os componente necessários para uma relação ideal, não tem carinho, só química.Uma aventura. Se você for uma pessoa comprometida pode pintar uma aventura extra-conjugal. Pense bem se vale a pena arriscar o que você tem por um amor fatal, mas temporário.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua intuição está mais apurada do que de costume. Confie nos seus sentimentos e nas suas sensações internas, pois eles vão transmitir sinais importantes para você. Siga a sua intuição, este é o melhor caminho a ser seguido neste momento.

Touro - 21/04 a 20/05
Já se acostumando com a energia do sol no seu signo, você passa a preferir o certo ao duvidoso. Não gosta de arriscar, de ficar inventando muito, de buscar o caminho mais complicado. Está mais adepto de uma mentalidade prática e objetiva, valorizando tudo aquilo que têm, trabalhando para que possa prosperar no meio em que convivem e ao lado de quem ama.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quem está buscando amores quentes, sensuais e sedutores vão encontrar, só não dá para esperar muito mais do que isso e sonhar que isso se tornará uma relação de conto de fadas. Alguém que pinta sob a tutela desse céu é alguém que vem seduzindo num turbilhão de sentimentos e fogosidade! Mas com a mesma intensidade que vem, pode ir...

Câncer - 21/06 a 21/07
Em seu próprio signo, a Lua lhe predispõe aos assuntos de ordem familiar, domésticos e ligados ao passado. Você passa a sentir maior necessidade do lar, da família, enfim, do que lhe é íntimo.
Aprecia ficar em casa, conviver com os familiares ou com pessoas íntimas. Cozinhar, reunir a família, ou pessoas do nosso convívio, relembrar fatos do passado e ancestrais, poderá ser bem interessante.

Leão - 22/07 a 22/08
Acredite nos seus ‘insights’, que você vai encontrar soluções para resolver todos os seus problemas. Você vai descobrir saídas simples, eficientes e fáceis. É um estado de espírito em que você poderá perceber e receber uma comunicação divina, como ondas a qual transmitirá, infalivelmente, uma mensagem.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você quer fazer o que quer, ter autonomia, e pode romper um relação por causa isso. Você pensa: “ Quero ficar apenas eu, não quero ser "dois". A relação já existente tem chance de se rompe por egoísmo. Essa energia invialibiza a situação de ser um par, para ser um. Você estará agindo como um ser sozinho,esquecendo de compor.


Libra - 23/09 a 22/10
Sua mente está mais inspirada, intuitiva e sutil, e isto está funcionando harmoniosamente a seu favor. O sentimento é o gatilho do pensamento, que poderá criar coisas incríveis. Até pode-se dizer, um pouco poético... passando a expressar algo que toque lá no fundo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A lua em um signo de água como o seu lhe confere, de qualidades lunares como: sensibilidade e vulnerabilidade. Você sente necessidade de maior proteção e qualquer mágoa é muito sentida. O lado racional passa a ficar em segundo plano e as emoções comandam o período.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se é descomprometimento amoroso que você está buscando não se economize esses dias,usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo.Será mais fácil despertar o desejo de alguém por você e conseguir realizar alguma conquista que vinha de alguma maneira se arrastando indefinida por algum tempo.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você já sente a energia do sol em um signo de terra como o seu, trazendo uma relação de bem estar e conforto com o ambiente que lhe cerca. Mas para tal, é necessário que saiba a justa medida da equação entre os recursos que você agora dispõe, o que ainda irá agregar às suas reservas, a prudência necessária para que nada venha faltar e o usufruto consciente e feliz destes recursos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua imaginação estimulada devido ao encontro de mercúrio e Netuno faz com que este seja um período de particular inspiração, palavra derivada do latim inspirare que significa soprar, comunicar, arte de receber um alento que te leva a produzir algo realmente especial. Artistas são muito favorecidos por esta energia, pois têm o seu potencial criativo estimulado.

Peixes - 20/02 a 20/03
O problema da energia vigente é principalmente na parte afetiva, no setor relacionamentos, porque essa quadratura pode ser traduza como : as escolhas que você faz se voltam contra você. Vênus – aquilo que você escolheu, gostou, é aquilo te prejudica, te agride ou quando você vai a luta e ganha no final das contas não gosta.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

domingo, abril 15, 2007

Horóscopo de 21 /04/2007

Chega a boa influência de Mercúrio e Saturno e com ela poderemos ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensarmos nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. É a lógica aplicada à tomada de decisões. Pensar bem quer dizer organizar o pensamento. Idéias que nos surgem aqui são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer".

Áries - 21/03 a 20/04
O dia será de atenção à coisas importantes e seriedade de pensamentos. Talvez você precise lidar com questões práticas e manter sua mente ocupada. Você não estará inclinado a brincadeiras nem diversões inconseqüentes porque estará mais sério e responsável que de costume.

Touro - 21/04 a 20/05
Nessa noite de domingo os obstáculos parecem ceder e você consegue fazer uma série de coisas sem atropelos, Se tiver para fazer algo novo, ou tentar uma nova fórmula para um antigo problema, não há hora melhor do que esta. Abrir a cabeça para novas propostas e sugestões ajudará a resolver qualquer tipo de impasse.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No relacionamento é um momento de desentendimento, hostilidade, agressividade, egoísta, intolerância. Não é um momento interessante para se começar uma relação, porque o casal vai discordar de tudo, um não vai ter boa vontade com o outro. O relacionamento que já tiver níveis altos de incompatibilidade, hostilidade este é um período de ruptura.

Câncer - 21/06 a 21/07
A parte da manhã de domingo promete muita ação e dinamismo, a Lua seu planeta guia, em aspecto harmônico com Marte, lhe confere pique e gás. Esta combinação também favorece os adeptos da prática de esporte no período matinal, além de ser uma ótima oportunidade para quem deseja iniciar alguma atividade física.

Leão - 22/07 a 22/08
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem. Exames, diagnósticos e tudo que precisar de muita precisão é aconselhável sob esta combinação planetária

Virgem - 23/08 a 22/09
Há dificuldade e uma disputa muito maior para se chegar a acordos financeiros no que diz respeito a valores, créditos, preços. Ao pé da letra é uma energia que queima dinheiro, se gasta muito e errado, há risco de perda. É muito fácil errar o time da compra e da venda. Muito rapidamente o preço de hoje não vale mais amanhã.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua mente estará funcionando muito bem, dando-lhe persistência para resolver todos os problemas. Poderá, também concentrar-se em atividades mentais que exijam atenção aos detalhes. Seus olhos captarão com perfeição as pequenas partes que compõem o todo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Nesse domingo na parte da manhã o céu forma um promissor. Esta combinação propõe que você aceite os encontros marcados de última hora, e acolha propostas de forma mais impulsiva. Elas trarão o benéfico clima de aventura que esta influência sugere. O que for iniciado agora trará resultados rápidos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
As despesas, as contas do período chegam de uma vez só para serem pagas, vêem numa velocidade muito mais rápida do que o dinheiro que está entrando, e você acaba se descapitalizando.Em sociedade que envolva grana não têm convergência, harmonia, há disputa entre as vantagens e os benefícios, não há colaboração para que todos saiam bem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nesse domingo não fique muito preso a regras e padrões pré estabelecidos, um pouco de improvisação não faz mal a ninguém, pelo contrário, vai lhe fazer muito bem quebrar as regras de vez em quando. Relaxe e não se cobre tanto, dessa maneira as suas tarefas e atividades vão fluir melhor neste dia. Se você se sentir muito sufocado, à noite dê uma fugida rápida para dar uma arejada, quando você voltar tudo será muito melhor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Estará interessada tanto por uma coisa quanto pela outra. Tudo o que fizer hoje será com cuidado, indo até o fim, isolando um assunto que te interessa e se livre dos excessos . O momento é bom para organizar sua rotina e seu ambiente. Pensar bem será fácil, comum e rotineiro.

Peixes - 20/02 a 20/03
Tem que ter muito cuidado com dinheiro aplicado, emprestado, com garantias que dê, porque você corre o risco de perder sua condição financeira e seus bens. Há flutuação financeira, Marte é muito rápido indicando que as oportunidades surgem, mas a fase boa de ascensão rapidamente se altera, ou seja, daqui a dois dias você já perde o que poderia ter sido um ganho, uma vantagem.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 20 /04/2007

Vênus se combina de forma desajustada com Marte, significando um momento que tende a ser instavel financeiramente, então você deve se precaver para evitar perdas. Um pequeno descuido pode resultar em prejuízo. Você pode fazer algum negócio, alguma compra ou venda, de forma precipitada, resultando em um desacerto financeiro. Se você tiver que tomar alguma decisão nesse sentido, espere essa influência passar.

Áries - 21/03 a 20/04
Esta tarde o céu predisposição a conversas, bate-papos informais, conferências, reuniões, etc. Favorável para planejarmos horários mais eficientes na sua rotina diária, pois você usará a mente de forma ágil. A energia ajuda a quem precisa colher dados, se é esse o seu caso, não perca tempo, as informações estarão circulando com fluidez.

Touro - 21/04 a 20/05
O sol entra no seu signo. Parabéns! Este é um signo propenso aos prazeres do corpo e das sensações.Que tal se dar um pouco de folga e desacelerar o ritmo para fazer um monte de coisas de que se gosta? Sair para comer fora... sem pressa? Prolongar as horas de almoço e dar um passeio pelas vitrines, nem que seja só para olhar...Que tal um fim de semana fora no campo, na montanha, um banho de cachoeira e contato com a natureza?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Péssimos dias para compras, pois elas são realizadas de forma impulsiva. Você poderá se arrepender do dinheiro gasto com uma compra completamente inadequada. Segure se udinheiro à sete chaves e não caia na tentação de comprar por comprar..

Câncer - 21/06 a 21/07
Procure se manter informado no período da tarde. De repente você fica sabendo de algo do seu interesse. Excelente para se fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado”. Aquilo que a sua mente diz que é certo fazer, é prontamente aceito pelos seus sentimentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno no seu signo volta a seu movimento direto, beneficiando sua vida material. O mercado e a produção estarão menos recessivos, convidando você a colocar a mão na,massa. É hora de suar a camisa, pois quem se dedicar terá a garantia deste grande mestre em colher bons frutos.

Virgem - 23/08 a 22/09Se você estiver sozinho, este não é o melhor momento para sair em busca de alguém. A experiência poderá ser desagradável, e o encontro ser mais baseado em uma atração física do que em uma afinidade verdadeira. Omesmo para os comprometidos, não vale arriscar o que já se tem.

Libra - 23/09 a 22/10
Esta noite está ótima para prática de relaxamento, meditação ou, simplesmente, para contemplação. Músicas suaves na hora de dormir ou uma leitura inspiradora, ajudará a termos bons sonhos. Estar em lugares perto de água, como mar, rio ou cachoeira, ou mesmo escutar a água de uma fonte trará uma ótima vibração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Sob a energia do So lem Touro, tudo anda melhor se você levar uma vida menos extressante e mais apetitosa.Satisfaça, portanto, um pouco seus apetites e depois pegue no batente outra vez. Outra dica: Touro é um signo preguiçoso. Não estranhe se você andar mais lento e com menos pique para fazer as coisas.
Toda a natureza está com seu ritmo taurinamente desacelerado.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite gastos excessivos. Aliás, evite exceder-se com relação a qualquer coisa, porque já há uma tendência a se cometer excessos. Inclusive com relação à alimentação. No jantar é bom evitar abusos de comidas, bebidas ou fumo; sua tendência será sair da medida, relaxar nos tratamentos e dietas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O Sol entra no signo de Touro, é hora de se estabilizar. Período adequado para mastigar. ruminar, absorver e fixar bem o que você pretende fazer com muita calma. O que quer que seja para durar e se manter em nossas vidas deve ser realizado agora.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você terminará o dia com momentos de suavidade próprio para os encantamentos. Curtir músicas, arte, terapias, danças... trará um ótimo astral. Entregue-se ao clima mágico e sutil deste aspecto. Ótimo para prática da religiosidade. Ajude quem lhe solicitar ajuda. Benéfico para quem trabalha com imagens em geral e fotografia.

Peixes - 20/02 a 20/03
Podem surgir mal entendidos com pessoas do sexo oposto, porque os interesses são diferentes, podendo resultar em corte ou em separação, mesmo que temporária. Nestes dias, as diferenças entre você e as pessoas de quem você gosta estão mais pronunciadas do que as semelhanças e afinidades.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 19 /04/2007

O sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante toda a semana. Pouca coisa não é possível se realizar quando esses dois resolvem se juntar. É Potência pura.
Sempre que há uma união desses dois planetas, é liberada uma tal força suficiente para se remover montanhas.
Pense com clareza e honestidade que montanhas você precisaria ou desejaria remover em sua vida E pata prá cima!

Áries - 21/03 a 20/04
O sol no seu signo forma um aspecto pra lá de bom com um dos deuses mais poderosos do Olimpo, Plutão. Esta combinação é famosa por sua capacidade regeneradora.Escolha as áreas em que você acha que vêm sofrendo perdas, e dedique-se - de corpo e alma - a recuperá-las. Se você anda pensando em dar uma guinada em sua vida, e mudar tudo...tudo, não haverá, sob o Céu, momento melhor do que este.E para isso que esses dois planetas se uniram!

Touro - 21/04 a 20/05
Você poderá sentir vontade de andar, encontrar pessoas e também estará mais curioso e com necessidade de informação. Freqüentar ou dar cursos, palestras e apresentações é sempre um êxito. Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. O comércio e todos os tipos de troca ficam muito favorecidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando Plutão se combina com alguém no céu ele chega ele vem para abalar e transformar tudo. Aquilo que era não será mais. As influências de plutão fazem uma espécie de queima de arquivo na memória Cósmica. Algo é eliminado, é tirado para abrir novos e melhores caminhos ou pelo menos a partir desse momento você vai lidar com aquilo de outra maneira, porque a forma anterior que te prejudicava de alguma forma. Graças a Deus!

Câncer - 21/06 a 21/07
A energia enviada pela Lua, seu planeta guia, no sigo de Gêmeos lhe torna bem humorado. Não levando as coisas muito a sério. Você está disperso e também descompromissados. Como Gêmeos é dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você pode mudar de opinião com muita facilidade, se duvidar até durante o sono.

Leão - 22/07 a 22/08
Assuntos de propósito de vida passarão por uma transformação. Plutão e Sol em um signo de fogo como o seu está dotando você de poder para realizar as suas vontades. Você reforma a sua maneira de ver as coisas. O sol quer dizer lucidez, clareza, transparência e o trânsito de plutão sobre o sol aumenta a luz sobre as coisas, você fica com uma visão clareada.

Virgem - 23/08 a 22/09Você pode se tornar mais tagarelo, inquieto, curioso e querendo estar bem informado. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem.
Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.


Libra - 23/09 a 22/10
Este trânsito que começa hoje manda seus raios positivos também para os librianos. Que poderá trazer-lhe recompensas fortuitas, mesmo que você resolva não tomar nenhuma iniciativa. Porém será bem melhor se procurar valer-se conscientemente das energias que estarão operando a seu favor. Você será capaz de expressar-se com mais propriedade e incisão que nunca.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Encando a vida de uma forma mais solta e descompromissada. É mais fácil vender alguma coisa ou alguma idéia.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Você está recebendo as influências de uma combinação de de tirar o fôlego. Estará formada no Céu esses dias um dialógo promissor entre Sol e Plutão, que são os dois agentes de poder e estarão nos expansivos signos de fogo. Sob essa combinação você tem força para enfrentar, resolver e reverter qualquer situação. Seja ela financeira amorosa ou de saúde.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você estará mais bem humorado, o que produz um estado geral de leveza a sua volta, o resultado disso é que as pessoas não levam as coisas tão a sério. Tendência a se tagarelar mais e a curiosidade se torna bastante acentuada. No relacionamento, as brigas ou discussões perdem o caráter de seriedade e são logo superadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você poderá chegar a uma grande compreensão de si mesmo neste momento, além de ter sucesso nas mudanças que desejar fazer. Sua saúde estará em boas condições sob esta influência, apresentando uma invulgar resistência a doenças. Você deveria tirar proveito desse acréscimo em seu vigor físico, dando início a um novo programa de reeducação corporal, através de algum tipo de ginástica.

Peixes - 20/02 a 20/03
Num relacionamento mais difícil, aproveite para ter uma bela conversa, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Tanto o trabalho como os estudos renderão mais, se você diversificá-los, você está mentalmente mais ativo e versátil. Conseguindo cruzar dados, buscar informações, com grande facilidade. Fazer contatos, interagir com os que nos cercam está favorecido.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 18 /04/2007

Terminamos o dia com um aspecto que pode nos tornar mais vulneráveis ao “clima” dos ambientes. Estamos menos resistentes e facilmente absorvemos o que está em volta. Estabeleça critérios de avaliação. Se você não estiver certo a respeito de algo, peça ajuda. Não tenha um comportamento ingênuo. Use mecanismos de checagem e controle. E se proteja espiritual, psíquica e fisicamente.

Áries - 21/03 a 20/04
Os relacionamentos podem trazer- lhe problemas, principalmente no final do dia, pois ser-lhe-á muito difícil a convivência emocional com outras pessoas. É provável que se deixe levar por negativismos ou sinta-se muito distante e insensível a ponto de ignorar os sinais emitidos pelos outros. Esse comportamento pode causar falhas de comunicação e autênticos mal-entendidos. Obviamente esse não é um período indicado para envolver-se em situações emocionalmente delicadas.

Touro - 21/04 a 20/05
Já no meio da semana você conta com um estado de maior desprendimento e as coisas não lhe afetam tanto. Este é um momento propício a que se faça um balanço de sua vida, para descartarmos o que, de alguma forma, ainda lhe aprisiona (como situações indesejáveis, vícios, hábitos, etc.) e inovarmos. Aproveite. Tente alguma coisa diferente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Nesta noite você ficará mais desligado e poderá haver esquecimentos. Convém dar muita atenção a detalhes e a confirmação de compromissos. Não é hora de se impor tomadas de decisão. Nem resolver assuntos complicados que exijam concentração. Há facilidade para se perder. Evite ir a lugares desconhecidos para você.

Câncer - 21/06 a 21/07
No período da tarde as novidades serão bem vindas. Aceite uma proposta de última hora. Deixe o “acaso” lhe trazer novas perspectivas. Vá a algum lugar diferente, tente algo ainda não experimentado. Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você.

Leão - 22/07 a 22/08
A lua se combina de forma desarmoniosa com Saturno no seu signo nesta tarde, podendo provocar algum tipo de ansiedade passageira. Você tende a sentir-se só e desligado dos outros. Algumas vezes vai lhe tocar um sentimento de que ninguém o ama, seja isso verdadeiro ou não. É muito importante conscientizar-se de que nem sempre seu estado de espírito corresponde à realidade.

Virgem - 23/08 a 22/09Depois do almoço surge uma energia de dinamismo e eletricidade e vai ser difícil ficar parado. Há facilidade para se enxergar alternativas e flexibilidade para se alterar planos e condutas, se for necessário. Libere suas emoções. Você conta com maior desapego emocional, o que favorece a finalização de situações indesejáveis ou a quebra de condicionamentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Esta noite de quarta está ideal para os programas amenos, que não exijam muita disposição. O clima é de preguiça... espreguiçar-se num gostoso sofá, ouvindo uma música relaxante, neste momento parecerá divino. As tristezas e dissabores doem mais sob esta configuração, portanto, evite enfrentar as chamadas “barras pesadas” e fuja de notícias ruins. Procure driblar a carência afetiva que, normalmente, se acentua neste caso, fazendo algo por outro ser, menos afortunado que você.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Energia de criatividade e inventividade. Esteja aberto a alguma coisa nova que surgir – seja uma convite, uma proposta ou até uma programação diferente, algo que não faz parte de sua rotina. Mesmo que seja um programa tv, você pode se deparar com algo trazendo fluidos novos para sua alma.

Sagitário - 23/11 a 21/12
No início da noite, uma certa melancolia pode te deixar desmotivados, você vai precisar se esforçar se precisar sair de casa, pois colocará obstáculos e empecilhos em tudo, e tudo parece perder a graça, sendo assim é bem provável que prefira passar o cair do dia em frente a TV. Tente ao menos assistir a um bom filme e descansar, pois amanhã será outro dia...

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você tem aí uma ótima chance para largar vícios e hábitos indesejáveis, pois está com os condicionamentos mais baixos. Pode, também, descartar coisa, situações ou pessoas de sua vida, que estejam lhe cerceando ou impedindo sua evolução. É chutar mesmo o balde!

Aquário - 21/01 a 19/02
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia na parte da noite. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, fará muito bem e ajudará a “lavar a alma”. Ou pelo menos tome um banho demorado antes de deitar. Deve ter um cuidado bebidas e ingestão de medicamentos mais fortes.

Peixes - 20/02 a 20/03
Nesta tarde se você precisar ter alguma conversa sobre um assunto que esteja atrapalhando um relacionamento, use de franqueza e espontaneidade. Você sentirá um estado de soltura e as coisas não lhe incomodarão como até então. Você tirará um peso dos ombros. As coisas feitas de improviso, as atitudes imprevisíveis, as surpresas, estão muito beneficiadas no momento. Aproveite!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 17 /04/2007

Se você anda doente ou está passando por algum problema, o dia promete de recuperação. Fertilização e gravidez favorecidas. Excelente aspecto para se fazer exames, check-up, terapias e diagnósticos, pois tudo será visto a fundo. Também é um excelente momento para fazer a reforma e os consertos que vinham sendo adiados.


Áries - 21/03 a 20/04
Surge hoje no início da manhã a potente combinação da Lua com Plutão, trazendo a possibilidade de reencontros. Alguns relacionamentos que pareciam terminados, podem ganhar nova força e profundidade. É um excelente momento para fazer uma investigação profunda e honesta acerca dos seus sentimentos, anseios e intenções.

Touro - 21/04 a 20/05
Com a lua no seu signo, você ressalta ainda mais suas qualidades, preferindo o que já é conhecido, os relacionamentos sólidos, os lugares de sempre. Torna-se mais difícil mudar de idéia, de opinião ou largar um hábito. Está mais teimoso, mas também muito mais firme e confiável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astral dessa manhã está ideal para você se recarregar de energias positivas. Você conta com disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando em sua vida. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você sente uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo signo de Touro, você se torna mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais paciente, tendendo a pensar antes de agir. O clima é de maior estabilidade e as mudanças já não são mais bem vistas.

Leão - 22/07 a 22/08
O aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido por esta configuração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Predisposição para ternura e para o bom gosto. Os relacionamentos são favorecidos pela disposição para a estabilidade emocional. As coisas descartáveis, os relacionamentos pouco confiáveis, os lugares desconfortáveis tornam-se muito desagradáveis para você. É hora de agradar os sentidos, procurar não se estressar, apaziguar os sentimentos, estabilizar as emoções e digerir as idéias.


Libra - 23/09 a 22/10
Solte sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las. Esta combinação lhe revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O que está te chamando neste momento são atividades que propõe um maior conforto ou vantagem, bons tratos e facilidades. Você quer usufruir da boa comida e da sensação de confiança e bem-estar. Crie um ambiente bem confortável à noite para dormir. Sono estável. Prazer em dormir e preguiça ao despertar. Atenção especial à: garganta, tireóide, cordas vocais, órgãos genitais, próstata, uretra, bexiga, reto e intestinos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Excelente momento para pegar o que é seu de direito e reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa combinação do início do dia é por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. O astral favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para reencontrarmos pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está mais cuidado com os gastos, e financeiramente mais estável, por isso dando preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. Você estará procurando tudo que favoreça o bem-estar, o conforto e a segurança. Coisas mutáveis, variáveis, situações instáveis, não interessam.

Aquário - 21/01 a 19/02
Surge uma poderosa energia lhe confere força e disposição para você realizar transformações em sua vida. Você terá coragem para decidir e por um ponto final nas situações, sem ter medo de enfrentar os obstáculos e desafios que surgem. Se você deseja conseguir de volta alguma coisa, seja um emprego, um objeto, uma pessoa ou até mesmo um estado de espírito, não fique parado. É hora de agir e brigar por ela.

Peixes - 20/02 a 20/03
É um ótimo momento para dar continuidade às coisas começadas e para fazer a manutenção daquilo que você possui. Você tende a não arriscar, pois não quer passar pelo incômodo de uma escolha errada ou de perder algo ou alguém que valoriza. Está de algum modo mais apegado ao que possui e pouco afeito a situações passageiras.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor