Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, outubro 07, 2012

Marte entra no signo de Sagitário


Marte entra no signo de Sagitário. Essa influência se manifesta sob a forma de autoconfiança. É a hora de ações corajosas, que ampliem o raio de autonomia, conquista e espírito de aventura. E como é agora essa aventura? É recheada de garra, peculiar a todo signo de fogo, como um motor de um foguete que a gente chega a ver o fogo em seu lançamento, a força da impulsão.

 É essa força de Sagitário aliada ao planeta Marte que fará com que as pessoas tocadas por essa energia se sentirão mais estimuladas a se lançarem em seus objetivos. Essa é uma energia de empolgação, que faz você se engajar, se empenhar e lutar por seus propósitos. Com essa força acreditamos que somos capazes de tudo. O símbolo de Sagitário é uma seta apontado o melhor caminho para cada um. Você sabe para onde está indo? Tente descobrir o seu caminho, mas aquele melhor que te levará ao seu objetivo maior. Mas busque o que você quer motivado e com paixão. E adote um novo comportamento para atingir a sua meta. De nada vale muita motivação se você não incluir hoje um hábito que ajude você a alcançar a sua meta.

Marte é um planeta de ação, não de sonhos (sonho é coisa da esfera de Netuno). Então a palavra de ordem hoje é agir. Agarre todas as oportunidades. Esse pode ser o empurrão que faltava! 

Um comentário:

  1. Denise7:17 PM

    Vim visitá-la, prestigiar seu trabalho e desejar-lhe mta sorte e alegrias.
    Abs!
    http://denisepuppin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor