Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, setembro 02, 2006

Domingo dia de descanso e boas energias



Esse Domingo promete!
Júpiter o padrinho do céu será um dos grandes responsáveis pela boa sorte no dia 03, formando três ótimos aspectos no céu.
Júpiter harmônico com mercúrio traz melhoria em todas as comunicações e tudo parece que vai acontecer ao mesmo tempo: muitos convites, muitos lugares para ir, muitos telefonemas... Quantas opções! E ainda acena boas noticias à caminho.
Júpiter e a lua favorecem a troca de favores. As pessoas estarão de coração aberto, colocando fé no que você transmite. Aproveite o bom astral e faça algo de bom por alguém. Júpiter é ligado ao “Karma bom”, faça aqui e você recebe ali. O maior beneficiado será você.
Júpiter e Urano propiciam novas idéias e dotam todos com uma excelente capacidade de improviso. O original pode abrir novos caminhos ainda não desbravados.
A lua está em sua fase crescente: é hora de jogar as sementes e plantar nossos projetos. O terreno está propício para oferecer uma maravilhosa colheita se você se empenhar capricorniamente: com seriedade, integridade e sensatez.
A grande deusa – Lua – ainda forma mais três formidáveis aspectos:
Pela manhã bem sedo com o sol, aspecto conhecido por proporcionar fertilidade. É o feminino e o masculino de forma harmônica na abóbada celeste, onde as forças geradoras se encontram bastante ativadas. Horas bem frutíferas.
Logo depois, até o almoço, é a vez da bem-fadada combinação Lua/mercúrio, que sempre que ocorre traz na ultima hora algo muito bom. São novidades vindas inesperadamente que desembaraçam tudo. Por tanto, não programe coisas sem dar margem para algumas alterações, fique aberto a outras possibilidades.
Nesse mesmo horário a lua faz uma associação proveitosa com mercúrio, que vem para dar um belo empurrão no que depender do nosso papo e comunicação. Essa é uma boa mistura que deixa a cabeça afiada e tudo passa a ser compreendido em um piscar de olhos. Os encontros têm a característica de serem bem agradáveis, queremos falar horas e nem percebemos o tempo passar.

Outra característica interessante desse domingo é ser dia “03”, número da auto-expressão, da sociabilidade, versatilidade, habilidade, inteligência e comunicação.

Desfrute bem essas energias celestinas, não é todo dia que temos um astral tão favorável!
Beijos,
Mônica Burich

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Horóscopo Diário:
http://horoscopomonicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor