Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, setembro 24, 2006

horóscopo do dia 25/09/2006

Mercúrio se associa de forma harmônica com Saturno, deixando nossas idéias saírem de uma forma bem mais prática, coordenada e eficiente. Essa dupla planetária é conhecida pela sua capacidade de compor o pensamento de forma bem mais proveitosa. Se você tem trabalho para organizar ou idéias para compor, não há dia melhor. Mas não tenha pressa, com Saturno é preciso desacelerar.

Áries - 21/03 a 20/04
Saturno está dando aval para todos os assuntos de mercúrio como: papéis, documentação, segunda via, pedidos de revisão, contratos... Quanto mais você juntar informações e organizá-las de forma estruturada, mais chance você terá para conseguir uma aliança com bases sólidas, seja na parte profissional ou pessoal.

Touro - 21/04 a 20/05
A lua entra no seu signo oposto. Essa é a hora de mostrar sua força, seu poder de penetrar a fundo e ver o conteúdo das questões, e não o que se mostra por fora. A lua em escorpião traz para você a oportunidade de enxergar as pessoas ou situações por dentro, não deixando você cair na armadilha das aparências.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje você estará mais sério e compenetrado que o habitual. Seu regente (mercúrio) em bom arranjo com Saturno deixa você prestando atenção nas coisas, elaborando mais, querendo ter certeza antes de fazer algo. Apesar de ficar menos versátil, você está burilando as informações. Essa combinação ao pé da letra significa: uma mente pragmática.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje é um bom dia para tomar decisões difíceis, principalmente na parte da noite. Você não carregará culpa pelo que deixou de fazer ou optar. Você se sentirá desgarrado e se for tomar alguma decisão estará buscando pessoas que não fiquem no seu pé.

Leão - 22/07 a 22/08
Dia muito interessante para quem vai fechar negócios ou assinar contratos. Saturno garante que o que foi combinado antes, quer dizer o que foi negociado, seja um preço, um prazo, algumas condições serão cumpridas. Pode colocar seu nome no que já foi amadurecido e lavrar o trato.

Virgem - 23/08 a 22/09
O final do dia trará uma energia diferente. Você estará mais solto, menos disciplinado e mais descompromissado. O lado positivo é você não vai estar deixando que os problemas te aflijam tanto e por isso se cobrando menos. A noite convida para se unir a novos grupos e fazer novas amizades.

Libra - 23/09 a 22/10É um dia bem favorável para aquisição ou venda de veículos, equipamentos eletrônicos, de telefonia, informática, maquinas em geral e lidar com instalações elétricas. A chance é de ser algo mais durável. As negociações com resultados para médio e longo prazo serão mais beneficiadas do que as imediatas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Essa noite pede renovação. Deixe as obrigações e atividades extenuantes um pouco de lado e abra espaço para algo diferente. Quebre a rotina. Você sentirá uma agradável sensação de liberdade ao romper um pouco seu padrão. Uma pitada de ousadia não faz mal a ninguém.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O dia está muito bom para você planejar a sua vida. Tudo que você listar e projetar ficará dentro do planejado. Uma boa esquematização ajudará bastante a você concretizar suas idéias iniciais. Muito bom para quem trabalha com matemática, estatística ou lógica, porque Saturno deixa sua mente coerente. Você fica com boa capacidade de síntese e objetividade no que pensa e faz.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O céu traz uma energia de mudança e inovação nessa noite. Excelente para cortar vícios. A lua está ligada ao que você está habituado e Urano corta isso muito bem. Seu condicionamento por algo se quebra sem dor , sem sacrifício. Essa é uma combinação que desvincula o sentimento e modifica o modo de sentir.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você estará prestando atenção as mínimas coisas. Nada passará despercebido ou desvalorizado. Além disso, você está mais realista vendo tudo sob uma perspectiva que pode se concretizar. Dia muito interessante para analisar contratos, documentos ou qualquer coisa que tenha muitos detalhes importantes que mais tarde serão significativos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Facilidade de enxergar alternativas – essa será sua melhor percepção de hoje.Mas é preciso ser flexível e saber improvisar. Use toda sua criatividade e arrisque passos novos, encare a vida com mais autonomia, tenha a liberdade de poder decidir por sua própria vida.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor