Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 26, 2006

horóscopo do dia 27/09/2006

A lua entra hoje no signo de sagitário, deixando as pessoas mais entusiasmadas e sociáveis. Esse é o signo do otimismo, a energia sagitariana elimina de qualquer situação os pontos negativos. Cuidado apenas com a confiança em excesso, para não deixar você é fantasioso demais e fora da realidade.

Áries - 21/03 a 20/04
A lua adentra por uma signo muito afinado com o seu, Sagitário. Bom para quem tem projetos em mente: lance sua flecha em direção ao seu alvo. Sagitário tem o impulso acertado, uma espécie de vôo certo, na hora certa, um palpite certo, conhecida como boa sorte.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta regente continua ao lado da cauda do dragão. O significado básico para a cauda é desgaste, é uma energia de perda, de fechamento, de não reprodução. Então os assuntos do domínio da Vênus como relacionamento, dinheiro e beleza não estão seu melhor momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje você encontrará pessoas que não têm tanta disparidade com você, não tem tantas diferenças. Principalmente entre o masculino e feminino não existe distancia, não há choque nem contradição. A pessoa do sexo oposto não te olha como rival.

Câncer - 21/06 a 21/07
Será de grande valia incrementar um clima de novidades e aventura na sua relação, como também presentear com generosidade a pessoa amada. Seja com presentes ou com carinhos, tanto faz, desde que venha acompanhado de muita alegria! Aliás, a alegria será o principal ingrediente para um bom convívio hoje.

Leão - 22/07 a 22/08
Sabe aquele dia você se sente em paz com você mesmo, é hoje... As suas necessidades emocionais não brigam, existe uma inteireza, uma integralidade e uma totalidade . O que você precisa é muito parecido com o que você quer.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seja partidário da corrente do pensamento positivo que você irá atrair fatos positivos de verdade. Mantenha na sua mente o famoso jargão "Quando Deus nos fecha uma porta, abre outra ". Acredite que tudo é possível, basta olhar pelo ângulo certo.

Libra - 23/09 a 22/10
O Universo está conspirando a seu favor. A cooperação, especialmente entre casais está beneficiada. Você e o outro estarão dispostos a fazer acordos e encontrar o melhor modo de se relacionar. Essa combinação celeste também propicia encontros de casais.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você pretende sair, prepare-se, os lugares devem estar repletos, principalmente eventos de grande porte, ficarão logo lotados. Os setores do comércio mais privilegiados serão: esportivo, turismo, exportações e de natureza cultural. Mostre seu produto ou serviço que você terá um ótimo retorno.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Hoje você vai se sentir mais livre e mais solto para se esparramar na vida, não dando muita bola para os excessos de obrigações, querendo dar passos mais largos. Isso é fruto da lua em seu signo, que pode deixar sentindo-se asfixiado se for muito tolido. Procure, pelo menos, fazer um passeio ao ar livre.

Capricórnio - 21/12 a 20/ê
Que tal hoje sair da rotina, de apostar no grande, ousar. Isto trará melhores resultados do que se deter em tarefas comuns ou pequenas. Tudo o que leve à uma ampliação e um crescimento profissional, estará favorecido.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você terá a sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e tudo parece se encaixar na medida certa. Aproveite que esse aspecto harmônico entre a lua e o sol está lhe beneficiando para exercer uma influencia positiva sobre os outros.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você não estará aguentando solidão, silêncio e nem papo sério demais ou levemente intelectualizados. O clima está para descontração e um pouco de voracidade, não deixando você ficar parado esperando pelas coisas. Se é para se lançar, vá com vontade!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor