Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, setembro 05, 2006

horóscopo do dia 05/09/2006

O dia estará com um ritmo frenético e acelerado, gerando stress e adrenalina devido a situações inesperadas interrompendo nossas atividades. Isso está deixando as pessoas de um mode geral elétricas, ansiosas, agitadas e com tolerância “zero”. Tudo fruto d oposição entre o Sol e Urano que representam princípios muito antagônicos, não permitindo que nada do que se planeje seja realizado do início ao fim. Ao pé da letra é a descontinuidade das realizações. Essa combinação dificulta integrar as coisas, porque do nada surge uma ruptura forçando espaço para outra coisa se instalar.

Áries - 21/03 a 20/04
À noite a preocupação com suas obrigações e afazeres irão lhe pesar mais. O excesso do dever poderá estar te transtornando. Não dê asas ao pessimismo, pensar no lado pior não vai ajudar em nada: "Antes vergado pelo assumir do peso das obrigações do que pelo peso das decepções".

Touro - 21/04 a 20/05
Insatisfação é o que você sentirá esta tarde, achando que sua vida
poderia estar muito melhor, que tudo que acontece é pequeno demais para o que você ansiava, que tudo está “pobre” e mal dimensionado em sua vida. Mas se você está cogitando dar passos mais ousados aguarde um pouco, não é o melhor momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Prepare-se para ter compromissos cancelados e projetos totalmente alterados de uma hora para outra. Tenha em pauta algumas modificações, um plano “B” que você possa contar, com alternativas na mão para quando o inesperado bater na sua porta. Se mantenha flexível com seu canal de renovação aberto.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje a maior dificuldade será em cumprir prazos, limites e regras. Você sentirá que precisa de mais tempo para fazer as coisas. Você estipula uma hora para fazer algo e percebe que extrapolou e com isso vai atrasando tudo como uma bola de neve. Então não coloque tarefas demais para hoje.

Leão - 22/07 a 22/08
A questão da sua autonomia estará acima de qualquer coisa. Situações que te deixam aprisionado e acorrentado podem de dar um sentimento de angustia, não querendo se submeter aos outros. Defenda a liberdade com responsabilidade, nem sempre é possível fugir dos compromissos. As vezes é preciso aceitar se curvar aos fatos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Tudo que for muito arriscado não tem muita chance de dar certo hoje. O triunfo está contrário ao demasiadamente ousado. Mantenha-se no básico. Não é hora de apostar em atitudes intrépidas. Não corra riscos, a corda está muito esticada e poderá romper a qualquer momento.

Libra - 23/09 a 22/10
No final da tarde você estará mais influenciável e suscetível. A combinação do céu cria muitas ilusões e você pode “viajar” acreditando em coisas que só existem na fantasia. Procure não idealizar demais. A noite assista um filme que dê asas a essa imaginação canalizando a utopia para a ficção.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não conte com o fator sorte. Não convêm jogar as expectativas muito alto, elas podem terminar em frustração. Os acontecimentos podem não ocorrer na proporção esperada. Não faça projeções fora da realidade, por demais otimistas. Não espere muito mais do que as pessoas podem ou querem lhe dar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Incerto – essa é apalavra do dia. Tudo seguirá em ritmo oscilante, com altos e baixos, cheio de sobressaltos. Você não terá muito sossego. Cada hora vai pintar um assunto para resolver, pipocando uma coisa aqui e outra ali. Você não terá muito tempo para lidar com cada assunto.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não foque apenas nas frustrações. O astral a noite estará um pouco desanimado e você não estará com muito “saco” para os outros, porque o excesso de cobranças que você tem relação a si próprio estará lhe pesando nos ombros. Lembre-se: você não é responsável por tudo que acontece no mundo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os atrasos e cancelamentos do dia deixarão você com o humor eletrizado, dando choque por qualquer coisa nessa noite. Faça um balanço justo do que foi ou não possível realizar, não avalie nem a si nem os outros com excessiva dureza, assim será difícil se contentar com algo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não conte 100% com uma ajuda, alguém poderá te deixar na mão ou porque não estará disponível ou porque surgiu um imprevisto e ai a pessoa fura. Combine sem muito compromisso, saiba improvisar para poder se safar de coisas resolvidas na ultima hora.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor