Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 28, 2006

horóscopo do dia 29/09/2006

O Planeta ligado ao prazer, afeto, sensualidade e dinheiro entra no equilibrado signo de Libra, trazendo harmonia para as relações. A boa vontade estará no ar. Todos estarão ponderando mais. Quem quiser se dar bem nesse período precisará olhar o seu lado e o do outro, principalmente nas relações pessoais. As regras de etiqueta vão fazer parte da estratégia de marketing.

Áries - 21/03 a 20/04
O Ariano muito impulsivo deve prestar atenção nos seus comentários. Com o Planeta da “estampa” no signo de Libra você vai estar olhando e corrigindo mentalmente a aparência dos outros. Mas é preciso ser sutil ao tecer observação.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu planeta entra esse fim de semana no elegante signo de libra. As aparências contarão muito ponto. O amor se volta para o belo, o elegante, o que é visualmente agradável. É preciso olhar bem o seu visual antes de sair de casa, uma escolha errada não passará em brancas nuvens.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A mais bel filha do céu, a encantadora deusa da beleza, Afrodite entra agora em um signo muito harmônico com o seu, indicando felicidade nas relações. Há muita tolerância e os momentos difíceis não vão conseguir estragar com facilidade a alegria.

Câncer - 21/06 a 21/07
Os cancerianos vão precisar entrar no clima venusiano. Os vínculos não devem ser formados com muita precipitação, pois com a Vênus no sensível signo de Libra bastam coisas mínimas para desequilibrar um relacionamento.

Leão - 22/07 a 22/08
As transações comerciais estarão mais acentuadas. A predileção pelos confortos e bens materiais como uma grande dose de generosidade pode produzir extravagâncias, ruim para quem compra e bom para quem vende!
O interesse pela arte, beleza, luxo e pela cultura irá aumentar.

Virgem - 23/08 a 22/09
O principal no afeto no momento é a reciprocidade. Ou seja, dê atenção na mesma proporção do que você recebe. Não tem nada que vá desmanchar mais o afeto de uma pessoa que a falta de correspondência. Se só o outro vier e não receber o mesmo movimento que você, não dará certo.

Libra - 23/09 a 22/10Você estará ainda mais sedutor com seu planeta entrando por seu signo. Em compensação você será bem severo com a avaliação em relação aos outros. Sorte de quem bater na sua mão, que vai receber toques de como deixar tudo mais bonito, desde roupas, ambientes, e tudo que você passar seu delicado olhar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Existe uma grande cobrança nos modos, é preciso se esmerar para não perder ponto nas suas investidas. Controle suas atitudes, mesmo que a situação esteja te tirando do sério não mande a polidez as favas, isso vai chamar mais atenção do que o normal com Vênus em libra. Brigas e barulhos irão espantar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os sagitarianos vão receber um banho de encantos e graça com mudança da vibração da deusa da Beleza. Aproveite, você estará com tudo, desde que vá com sutileza e brandura, que as portasse abrirão para você. As regras de boa convivência estão ditando as ordens agora.


Capricórnio - 21/12 a 20/ê
O capricorniano que entre no ritmo dessa nova dança, o compasso agora é diferente. O outro é capaz de não querer namorar você ou fechar um negócio com você porque você está com uma roupa esquisita. Não dá para se apresentar desleixado em nenhum tipo de encontro.


Aquário - 21/01 a 19/02
Mostre interesse no assunto dos outros. A boa companhia estará muito valorizada nesse momento. Seja par. Transmita amabilidade as pessoas, você ganha muito com isso. Impeça querelas excessivas. Os padrões de conduta social serão bem altos.

Peixes - 20/02 a 20/03
As relações muito dispares serão difíceis de se manter no período que a Vênus permanece no signo de libra. As balanças precisam estar equilibradas, com uma via de mão dupla. Mesmo que você não devolva da mesma forma, na mesma direção. Não devolver será um duro golpe que abalará as estruturas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor