Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, setembro 10, 2006

horóscopo do dia 11/09/2006

Começamos a semana ainda com algumas dificuldades, principalmente na parte da tarde e início da noite. S e você precisa tomar decisões importantes, fazer uma reunião, começar alguma atividade prefira a parte da manhã onde a lua favorece os humores em geral.

Áries - 21/03 a 20/04
Não se irrite com a lerdeza das coisas ou prostração das pessoas. Para o ariano é muito complicado lidar com um grau de lentidão avassalador. O ritmo do astral está devagar e a capacidade de realização está mais reduzida com a lua em touro, não adianta se estressar. Faça o trivial evitando que a marcha lenta dos outros te atrapalhe.

Touro - 21/04 a 20/05
A parte da manhã favorece que você descarte o que não está sendo útil e fique com o que realmente importa. Você estará mais desprendido e jogar coisas fora não te afetará tanto. Você vai estar querendo experimentar um pouco de liberdade, não estando a fim de dar satisfaçao de seus passos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Cuidado com a teimosia, ela é uma emoção que pode leva você a querer se impor, resistir e até se opor dificultando um bom entendimento com as pessoas. “Nós vencemos metade da batalha quando mudamos nossas mentes e aceitamos o mundo como o encontramos, inclusive os seus espinhos” (Orson Swett Marden).

Câncer - 21/06 a 21/07
Se na parte da manhã surgir algo novo, aproveite! Aceite outras alternativas que o acaso traz. Se você receber o “imprevisto” de braços abertos irá tirar bem mais proveito do que se você criar resistências. Seu regente, a lua, forma uma combinação conhecida pelo descondicionamento, bom para romper vícios, mudar dietas e alterar rotinas.

Leão - 22/07 a 22/08
Será duro digerir frustrações no final da noite. Depois das 22h00min poderá bater um desânimo, e uma falta de coragem pode querer tomar conta de você, atrapalhando–o a encarar suas obrigações, que parecerão mais árduas do que realmente são.

Virgem - 23/08 a 22/09
Ao chegar à noite você terá mais clareza sobre suas analises. A partir das 21h40min a lua faz um belo aspecto com o sol no seu signo. Não existirão desejos contraditórios, nem conflitos, pois o sol (razão) ilumina suas emoções e seus sentimentos fazendo você entender as suas necessidades e a dos outros.

Libra - 23/09 a 22/10
Esses dias as pessoas estão mais cautelosas, pense bem no que você vai fazer. Prudência é a palavra de ordem, por tanto cuidado nas colocações, ponderação nas atitudes. O delta energético é de avaliar os prós e contras, estruturando bem as atitudes.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Essa tarde promete gerar grandes expectativas e pouco resultado. Júpiter em oposição a lua predispõe a idealização das pessoas ou das situações, levando você a esperar muito delas, e na verdade o que se espera nem sempre acontece.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Sua tendência a excessos será em âmbito geral, por tanto evite gastar muito dinheiro, abusar da comida ou bebida e qualquer coisa que saia da medida poderá gerar conseqüências. Defina prioridades e busque um equilíbrio. Se você planejar um pouco, se torna mais fácil controlar situações “tentadoras”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dê asas ao espírito livre e inventivo que habita em você. Esse é um ótimo dia para encontrar novos rumos. Arrisque sair da rotina, abra espaço para o “incomum”, faça algo diferente. Se surgir um convite de ultima hora não hesite em aceitar.

Aquário - 21/01 a 19/02
No início da noite poderá bater uma melancolia, uma tristeza, deixando você um pouco pra baixo, sem vontade de fazer nada. A combinação celeste é famosa por promover uma sensação de vazio, deixando você disperso. É preciso redobrar a atenção, pois sua cabeça estará nas nuvens.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você quer desabafa alguma emoção que está contida em você, aproveite o período da manhã e coloque para fora o que te incomoda. Use de total franqueza e espontaneidade, isso lavará sua alma e lhe trará uma sensação de alívio, mas tudo com muita educação.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar minha autoria).

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://monicaburich.livejournal.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor